Home » Tag "l-oreal" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

L’Oréal tem nova diretora de Marketing

Júlia Séve acaba de assumir a diretoria de Marketing das marcas Vichy e Innéov, que fazem parte da Divisão de Cosmética Ativa ao lado de La Roche-Posay, SkinCeuticals e Roger&Gallet. Com passagens pela Fiat, Xérox e Varig LOG, Julia ingressou na L’Oréal em 2003, como trainee. No ano seguinte, assumiu a Gerência de Marketing de Vichy e três anos depois, a gerência de Grupo La Roche-Posay. Em 2009, Julia mudou-se para a França quando assumiu coordenação de Marketing Zona América...

Leia mais

L’Oréal no Congresso Brasileiro de Cirurgia

La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e Innéov apresentarão seus principais lançamentos durante o evento A Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal (DCA) estará presente no XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, que será realizado entre os dias 06 e 09 de abril na Estação Convention Center, em Curitiba. A DCA ocupará um estande de 60 metros quadrados e apresentará no evento as novidades das marcas: La Roche-Posay, Vichy, Innéov e SkinCeuticals. No espaço de La Roche-Posay...

Leia mais

Hair Care é foco da L´Oreal no Brasil

Empresa enxerga mercado promissor para alavancar vendas. Em entrevista à Bloomberg, o CEO da L´Oreal, Jean-Paul Agon apontou o Brasil nos investimentos futuros da companhia. Os motivos são simples: com o maior mercado de consumo de beleza do mundo e a expansão da economia latino-americana, a L´Oreal irá aplicar US$ 2 bilhões no país para alcançar os consumidores por meio de aquisições. China e Índia também estão nos planos da L´Oreal. Porém, o Brasil apresenta um diferencial, o...

Leia mais

L´Oreal apresenta nova linha com Ildi Silva

Dona de uma beleza encantadora e tipicamente brasileira, a modelo e atriz Ildi Silva foi a escolhida por L´Oréal Paris para estrelar a campanha de lançamento de Elsève Reparação Total 5 Especial Química. Em pesquisa realizada pela marca, Ildi foi apontada pelas consumidoras como a representante ideal para a nova linha de produtos, desenvolvida especialmente para cabelos quimicamente tratados. “Eu me sinto realizando um grande sonho sendo nomeada embaixatriz da L´Oréal. O que me deixou ainda...

Leia mais

Imédia Excellence de L’Oréal lança desafio

Imédia Excellence de L’Oréal lança desafio

Vermelho intenso garantido ou seu dinheiro de volta. Este é o compromisso que L´Oréal Paris assume com as consumidoras da nova gama de coloração para os cabelos Imédia Excellence - Vermelhos Magníficos. A mecânica da promoção é simples: a cliente que comprar o produto até o dia 12 de abril, aplicar a coloração e não obtiver um resultado intenso, pode entrar em contato com L´Oréal Paris no telefone 0800 701 0114 para receber o reembolso do valor da coloração. O objetivo da ação...

Leia mais

Beleza e animação no Rio de Janeiro

Beleza e animação no Rio de Janeiro

Na noite de sábado, 12 de março, enquanto as escolas de samba campeãs desfilavam na avenida, um time de beldades desfilava no estúdio de maquiagem que L´Oréal Paris montou dentro do Camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí. O time de maquiadores, comandados por Edilson Ferreira, caprichou no visual de belas como Suzana Vieira, Fernanda Barbosa, Monique Alfradique, Ana Markun, Tatiane Meyer, Ellen Jabour, Dani Bananinha e Elisa Joenck. ...

Leia mais

L´Oréal premia melhores fornecedores de 2010

A L´Oréal acaba de premiar seus fornecedores que foram destaques em 2010. A fim de estreitar o relacionamento com os fornecedores de material de marketing e reconhecer o serviço prestado, a empresa entregou pela primeira vez, o Prêmio L´Oréal Fornecedor 2011. Foram seis categorias diferentes avaliadas por áreas internas da L´Oréal Brasil. Entre os premiados, está a Holográfica, considerada o melhor fornecedor de 2010 e campeã em Qualidade. A empresa atende a L´Oréal há oito anos...

Leia mais

Edilson F. no comando de maquiagem L’Oréal

Edilson F. no comando de maquiagem L’Oréal

Make up artist queridinho das celebridades, Edilson Ferreira foi escolhido por L´Oréal Paris para comandar o espaço de maquiagem do Camarote da Brahma na Sapucaí. Com a ajuda de três maquiadores treinados por L´Oréal, Edilson vai cuidar do visual dos convidados no camarote mais disputado do carnaval carioca. O camarote da Brahma funciona no domingo, 6, na segunda, 7, e no sábado, 12. Em quatro anos, o espaço de maquiagem de L´Oréal Paris recebeu famosos como Grazi Massafera, Luiza Brunet,...

Leia mais

L’Oréal Paris e Garnier no Carnaval

Garnier vai invadir Salvador nesse carnaval. A marca de produtos de beleza e higiene pessoal reforça presença na capital baiana com dois parceiros de peso: a musa Ivete Sangalo e o Youtube, que em 2011 vai transmitir a festa mais famosa do Brasil em tempo real através de um canal exclusivo - www.youtube.com/carnaval. A marca vai estar presente no trio elétrico de Ivete Sangalo e no camarote que também leva a assinatura da cantora, onde será montado o Espaço de Beleza Garnier. O patrocínio...

Leia mais

Inscrições abertas para o Instituto L’Oréal

Com o objetivo de lançar no mercado profissionais capacitados, o Instituto L´Oréal Professionnel Rio de Janeiro abre novas turmas para os cursos profissionalizantes de manicure, cabeleireiro e cabeleireiro intensivo. Divididos em duas etapas, as aulas abordam aprendizado teórico e prático. A primeira inclui dinâmicas, avaliações (dissertativa, múltipla escolha e prática), de acordo com o cronograma de atividades. Os assuntos são distribuídos por módulos – cabeleireiro (8 módulos)...

Leia mais

Drogal celebra a Semana do Aposentado

Dando continuidade a programação do Dia do Aposentado, comemorado na data de hoje (24/1), a Rede Drogal oferecerá, durante a semana, em todas as unidades, aferição de pressão e testes de glicemia gratuitos para aposentados. Cuidar da saúde dos seus clientes é uma grande preocupação da Rede Drogal, que periodicamente promove ações para prevenir doenças como diabetes e hipertensão. Após a avaliação, todos ganham folhetos explicativos com orientação de um farmacêutico. Quem apresenta...

Leia mais

L´oreal aposta em vendas no varejo

Investimento com consultoria de beleza é o foco da multinacional para emplacar no mercado de maquiagem brasileiro. Consolidada mundialmente no segmento de cosméticos e beleza, a L´oreal encara agora um grande desafio: vencer no Brasil as gigantes da venda direta Natura e Avon por meio de outro canal de vendas, as lojas de departamento. A empresa quer conquistar clientes com consultoras de beleza, que irão orientar os consumidores no momento da compra. De acordo com a reportagem do portal Exame,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo