Home » Tag "l-oreal" » (235) resultado(s) - Mostrando de 228 à 235

CCL Label estampa lançamentos da L´Oréal

A fabricante de etiquetas CCL Label (ex-Prodesmaq), é a responsável pelos rótulos-adesivos de dois dos mais recentes lançamentos da francesa L´Oréal no Brasil: o desodorante Garnier BI-O e o Elsève Colorvive Mechas, uma linha de tratamento específica para cabelos com mechas cuja rótulo combina diversos processos de impressão, que reforçam as características do produto....

Leia mais

Vichy revoluciona o mercado masculino

Vichy revoluciona o mercado masculino

Com produtos desenvolvidos e testados com rigor farmacêutico a Vichy, marca da divisão Cosmética Ativa da L´Oréal, inaugura o segmento de dermocosméticos masculinos com o lançamento da linha Vichy Homme, composta por Mousse de Barbear, Desodorante Vaporizador, Desodorante Roll-on e Gel de Limpeza Purificante exclusivo para peles sensíveis. Atualmente, 30% das consultas dermatológicas são feitas por homens, 52% se preocupam com a oleosidade excessiva e acne e, 86% se importam com a aparência,...

Leia mais

L´Oréal refuta opositores da nanotecnologia

Em um estudo divulgado recentemente na revista Skin Pharmacology and Physiology, cientistas da L´Oréal em cooperação com pesquisadores da Universidade de Queensland, da Austrália, concluíram que o uso de nanopartículas em cosméticos e protetores solares não representam um risco para a saúde humana. E, além disso, ajudam a melhorar a proteção contra o câncer de pele.. A conclusão representa uma refutação as recentes campanhas que argumentam contra o uso das nanopartículas, dizendo...

Leia mais

Lancôme aposta alto em Magnifique

Lancôme aposta alto em Magnifique

A Lancôme, marca da divisão de luxo da francesa LOréal, tem grandes ambições para a sua próxima fragrância feminina, chamada Magnifique. A empresa prepara um lançamento global em grande estilo e, pela primeira vez, a marca fará um lançamento simultâneo nos 165 países onde a marca está presente. A Lancôme espera que Magnifique fique entre as três fragrâncias femininas mais vendidas globalmente durante o período de lançamento. Para conquistar esse objetivo, a marca vai investir...

Leia mais

L´Oréal tem novo diretor para América Latina

A divisão de produtos de grande público da L´Oréal tem um novo comandante para a América Latina. O italiano Luca Burei é o novo diretor-geral para a divisão de produtos de massa da gigante francesa, que engloba marcas como L´Oréal Paris e Garnier. Anteriormente Burei atuou como gerente-geral da divisão de grande público na Tailândia e, mais recentemente, como diretor-geral das operações da L´Oréal na Itália....

Leia mais

Garnier Bí-O: 48 horas de proteção

Garnier Bí-O: 48 horas de proteção

A L´Oréal apresenta ao mercado o novo desodorante Garnier Bí-O 48 horas. Ele conta com acti-cuteíne, um elemento naturalmente presente em nossa pele. Promete proteção duplamente eficaz graças ao pidolato de zinco, que possui ação antiinflamatória e regeneradora, e seus sais minerais. Os laboratórios Garnier sintetizaram a acti-cuteíne e acrescentaram à fórmula de Bí-O para oferecer proteção por até 48 horas. A linha possui quatro fragrâncias femininas e três masculinas. O lançamento...

Leia mais

L´Oréal na XXVI RADLA

Atual líder do mercado dermocosmético brasileiro, a Divisão Cosmética Ativa do Grupo L´Oréal estará presente na XXVI Reunião Anual de Dermatologistas Latino-Americanos (RADLA), de 1 a 4 de maio, em Curitiba, mostrando as novidades das suas duas marcas, Vichy e La Roche-Posay. A primeira apresentará em primeira mão aos dermatologistas sua linha masculina, Vichy Homme, com produtos exclusivos, desenvolvidos especialmente para a pele do homem latino. Já a La Roche-Posay, recomendada por mais...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo