Home » Tag "l-oreal" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Colaboradores da L'Oréal Brasil realizam ações voluntárias de responsabilidade social e ambiental

Colaboradores da L'Oréal Brasil realizam ações voluntárias de responsabilidade social e ambiental

As atividades aconteceram no Rio e em São Paulo e fizeram parte do Dia Cidadão, que impactou diretamente cerca de 4.500 pessoasO Grupo L'Oréal, promoveu, pelo décimo ano consecutivo,  o Dia Cidadão, data que estimula o engajamento dos colaboradores de todas as unidades da empresa por meio da prática de ações voluntárias. As atividades realizadas este ano, que aconteceram no dia 25 de junho, incluíram doação de sangue para o Hemorio, reforma e plantio de horta em escolas, coleta e...

Leia mais

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Mais um sucesso asiático na categoria de skincare, as máscaras faciais começam a dar as caras no varejo brasileiro. Seria essa uma nova oportunidade para a construção do negócio de cuidados faciais no varejo?Depois de ver a maquiagem como a locomotiva do crescimento da indústria de beleza pela maior parte desta década, a categoria de cuidados com a pele retomou esse papel de 2018 para cá, na mesma medida em que o mercado de maquiagem arrefeceu. Existem vários motivos para essa retomada...

Leia mais

L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

A L'Oréal Brasil abriu as inscrições para a primeira edição do Cientistas do Futuro, programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. Os estudantes podem se inscrever até o dia 27 de junho.O programa de capacitação, que tem duração de uma semana, conta com palestras de importantes nomes da ciência, conversas com pesquisadores da companhia, acompanhamento vocacional e a experiência de trabalhar em um...

Leia mais

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

A L'Oréal Professionnel aproveita os 10 anos de sua marca de coloração INOA, em 2019, para lançar sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, num processo que teve início com a transformação dos cabelos das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes.A tecnologia ODS² utilizada por INOA em 2009 trouxe uma grande revolução para o mercado de coloração, permitindo que os ativos penetrassem mais rapidamente e garantem uma cobertura de brancos mesmo sem amônia. Formulada...

Leia mais

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

A marca de maquiagem da L'Oréal, Maybelline NY, apresenta sua campanha para o dia dos namorados: "Solteira ou Namorando, mas sempre com #MeuCrushMaybelline". A ação foi idealizada para que todas entrem no clima das comemorações e celebrem o amor, seja por si própria ou por outra pessoa. Para alavancar as vendas na dará, Maybelline NY reuniu os seus best sellers, em diferentes kits exclusivos, que podem ser adquiridos exclusivamente nos quiosques participantes.Para quem está namorando, as...

Leia mais

Para alimentar o sucesso

Para alimentar o sucesso

Líder na categoria de pós-shampoo nas perfumarias, canal onde soma 8,3% de market share em valor, de acordo com dados da empresa de auditoria de vendas Nielsen, a Salon Line quer ampliar a sua fatia em outros canais, especialmente no alimentar, canal que já é bastante importante para a companhia e no qual já ocupa a terceira posição no mercado de pós-shampoo, com uma participação de 6,3% em valor, o que coloca a fabricante brasileira atrás apenas das gigantes globais Unilever e P&G....

Leia mais

Coloração: Transformar com poucos danos

Coloração: Transformar com poucos danos

A marca Vertix, da Belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

Leia mais

M&A: Fuga do tradicional

M&A: Fuga do tradicional

Uma análise chamada "Not Cosmetic" realizada pela ThinkingLinking, companhia especializada em desenvolver metodologias e estratégias para clientes em transações de Fusões & Aquisições, trouxe uma leitura interessante acerca do cenário recente das fusões e aquisições realizadas dentro do mercado de beleza. Foi realizada uma leitura das aquisições das principais companhias (L'Oréal, Unilever, Esteé Lauder, Coty, Shiseido, Johnson & Johnson, KAO, LVMH, Natura, Revlon e Kose) do...

Leia mais

Mercado Profissional: É chegada a hora?

Mercado Profissional: É chegada a hora?

Muitas marcas profissionais começam a buscar canais alternativos para que não fiquem exclusivamente focadas em salões, mas temem perder a característica profissional que a mantiveram no mercado até agora. Como saber se essa é a melhor escolha para aumentar a visibilidade e, consequentemente, as vendas?A ideia de pulverizar a atuação de uma determinada marca passa a ser repensada por muitas empresas do setor de beleza - até mesmo as mais conservadoras e que até então investiam com parcimônia...

Leia mais

L'Oréal fecha 2018 próxima dos 27 bilhões de euros em vendas

L'Oréal fecha 2018 próxima dos 27 bilhões de euros em vendas

Operação brasileira fechou o ano passado com aproximadamente 670 milhões de euros em vendas, respondendo por cerca de 37% dos negócios da gigante francesa na América LatinaA francesa L'Oréal, maior empresa de beleza do mundo, fechou 2018 com o maior crescimento dos últimos anos. As vendas atingiram a marca de 26,9 bilhões de euros, com crescimento orgânico (considerando a mesma estrutura do ano de comparação) de 7,1% e de 8% quando desconsiderada a variação cambial do período. O crescimento...

Leia mais

Os franceses que se cuidem

Os franceses  que se cuidem

Mesmo cientes da importância do modelo tradicional que ainda impera no mercado de dermocosméticos, marcas locais mostram por onde realizar trabalhos interessantes, baseados na realidade do omnichannelAs bases do atual mercado de dermocosméticos devem muito ao trabalho conduzido por quatro marcas, todas elas francesas: Vichy, La Roche-Posay (ambas da L'Oréal), Avène (Pierre Fabre) e RoC (marca da americana Johnson&Johnson). De forma independente, essas quatro marcas ajudaram a construir a...

Leia mais

Incertezas no processo de Brexit fazem com que L'Oréal estoque produtos no mercado britânico

Incertezas no processo de Brexit fazem com que L'Oréal estoque produtos no mercado britânico

Com a crescente polêmica e incerteza decorrente dos acordos envolvidos no processo de Brexit ? a saída da Grã Bretanha da União Europeia -, a L?Oréal vem se preparando e tem estocado produtos na região.Na perspectiva de uma saída sem acordos, a gigante francesa já está preparando documentos e processos para transportar seus produtos e estoca-los no mercado britânico. Jean-Paul Agon, presidente e CEO da L?Oréal, disse à agência de notícias Reuters que "a L?Oréal está se preparando...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo