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Colaboradores da L'Oréal Brasil realizam ações voluntárias de responsabilidade social e ambiental

Colaboradores da L'Oréal Brasil realizam ações voluntárias de responsabilidade social e ambiental

As atividades aconteceram no Rio e em São Paulo e fizeram parte do Dia Cidadão, que impactou diretamente cerca de 4.500 pessoasO Grupo L'Oréal, promoveu, pelo décimo ano consecutivo,  o Dia Cidadão, data que estimula o engajamento dos colaboradores de todas as unidades da empresa por meio da prática de ações voluntárias. As atividades realizadas este ano, que aconteceram no dia 25 de junho, incluíram doação de sangue para o Hemorio, reforma e plantio de horta em escolas, coleta e...

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Máscaras faciais: Ponto de partida?

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Mais um sucesso asiático na categoria de skincare, as máscaras faciais começam a dar as caras no varejo brasileiro. Seria essa uma nova oportunidade para a construção do negócio de cuidados faciais no varejo?Depois de ver a maquiagem como a locomotiva do crescimento da indústria de beleza pela maior parte desta década, a categoria de cuidados com a pele retomou esse papel de 2018 para cá, na mesma medida em que o mercado de maquiagem arrefeceu. Existem vários motivos para essa retomada...

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Com novo Centro de Inovação, P&G que estar mais perto das brasileiras

Com novo Centro de Inovação, P&G que estar mais perto das brasileiras

R$ 200 milhões de investimentos para ser mais ágil e assertiva no desenvolvimento de produtos para a regiãoNo auge da recente bonança brasileira, nos primeiros anos desta década, as grandes indústrias de beleza investiram pesadamente em infraestrutura: novos centros de distribuição, novas fábricas e novos centros de inovação. A importância destes últimos foi fundamental para dar vazão ao gigantesco número de novos produtos lançados a cada ano pelas grandes companhias no País, de...

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L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

A L'Oréal Brasil abriu as inscrições para a primeira edição do Cientistas do Futuro, programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. Os estudantes podem se inscrever até o dia 27 de junho.O programa de capacitação, que tem duração de uma semana, conta com palestras de importantes nomes da ciência, conversas com pesquisadores da companhia, acompanhamento vocacional e a experiência de trabalhar em um...

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Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Em 2019, todos os holofotes da Garnier estarão focando no seu negócio de coloraçãoNum país grande, complexo e ainda com o mercado enfraquecido, as empresas precisam, muitas vezes, fazer escolhas sobre onde alocar recursos e esforços. Prestes a completar 100 anos de vida e pioneira no uso em larga escala de ingredientes de apelo natural, a Garnier, uma das maiores marcas da L'Oréal, precisou fazer essa escolha aqui no Brasil.Ao longo dos últimos anos, em especial entre 2013 e 2016, a marca...

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Da alquimia ao negócio sustentável

Da alquimia ao negócio sustentável

Um projeto escolar para uma aula de química serviu de ponto de partida para a criação de uma marca de perfumaria. Criada há pouco mais de um ano e meio, a Enzo Salvatore, nome do estudante, teve como ponto de partida a atração que o universo dos perfumes exerceu sobre ele e sua família - empresários da área industrial - nesse processo. Tanto que o projeto ganhou a premiação da escola.Apesar da inspiração estudantil, o negócio foi criado como uma empresa de verdade, com proposta de valor...

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Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

A rede de perfumarias Ikesaki, irá apresentar na 7ª edição do evento de tecnologia em e-commerce VTEX Day uma série de ações que destacam inovação e empoderamento. Por meio da incorporação da solução de Realidade Aumentada xAR, desenvolvida pela xGB, a Ikesaki disponibilizará aos usuários, que baixarem seu aplicativo, o acesso a uma área de realidade aumentada.  A Ikesaki tem investido fortemente no segmento de e-commerce, por meio de ampliação da estrutura e tecnologia,...

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in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento

in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento

A in-cosmetics Latin America, feira de negócios que reúne fornecedores de ativos e ingredientes para a indústria de beleza, abre o credenciamento para a sua sexta edição. Químicos, formuladores, profissionais de marketing e de pesquisa e desenvolvimento já podem fazer o registro online e gratuito, garantindo acesso às atividades programadas. Entre as atrações da feira deste ano, na Innovation Zone, será possível encontrar ingredientes inovadores lançados nos últimos meses. No Spotlight...

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Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

A fabricante de embalagens Incom, aproveitou a sua participação na FCE Cosmetique para mostrar os resultados dos últimos investimento das empresa para ampliar a oferta de decoração em suas tampas de Surlyn. Agora, os clientes da empresa podem customizar os itens com texturas, metalização ou aplicações de heat transfer, por exemplo. Para Andrea Johansen, diretora Comercial da empresa, a novidade é uma resposta da empresa à dinâmica do mercado de perfumaria no Brasil e no mundo, cada vez...

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Cosmetopeia, do Instituto Harris, avalia segurança de quase três mil ingredientes de cosméticos

Cosmetopeia, do Instituto Harris, avalia segurança de quase três mil ingredientes de cosméticos

Formuladores e consumidores já podem acessar informações relativas a 2960 ingredientes usados em cosméticos pelo aplicativoO Instituto Harris, referência em avaliação de segurança de cosméticos, lança o aplicativo Cosmetopeia, disponível para Android (com download pelo Google Play), para os interessados nas informações sobre segurança de ingredientes para produtos cosméticos.   Na Cosmetopeia, são encontradas análises dos dados disponíveis na literatura científica referendada,...

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Cramer lança tecnologia exclusiva Driscent na FCE Cosmetique

Cramer lança tecnologia exclusiva Driscent na FCE Cosmetique

A casa de fragrância de origem chilena Cramer apresentou uma tecnologia exclusiva de microencapsulação de fragrâncias. Fruto de 18 meses de desenvolvimento, o Driscent é uma nova forma de microencapsulação de fragrâncias em pó. Hoje, além de fragrâncias em pó, o mercado oferece uma série de soluções de microencapsulação de fragrâncias, no qual a fragrância envolve uma microesfera, tecnologia muito utilizada na categoria de amaciantes.Driscent inova ao oferecer a fragrância em...

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FCE Cosmetique 2019: Visita facilitada

FCE Cosmetique 2019: Visita facilitada

Com expectativa de receber 10% mais visitantes neste ano, FCE Cosmetique aposta em ferramentas e serviços para facilitar a jornada dos visitantesQuinhentas e cinquenta marcas diferentes cobrindo toda a cadeia de valor da indústria de beleza. Esse é o universo de expositores que os leitores que visitarem a feira FCE Cosmetique, que começa amanhã, no São Paulo Expo, na zonal sul da capital paulista. De fabricantes de embalagens às casas de fragrâncias, passando por fabricantes e distribuidores...

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