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Segunda edição do Be Curly reuniu mais de 100 participantes em São Paulo

Segunda edição do Be Curly reuniu mais de 100 participantes em São Paulo

Encontro dedicado às amantes dos cabelos cacheados, a segunda edição do Be Curly foi realizado neste domingo, 15 de maio, no salão Espaço Be, em São Paulo. Desenvolvido por Fernanda Ferreira, do blog Dicas da Fê, em parceria com importantes marcas do segmento tais como Bio Extratus, Garnier, Embelleze, Yamá Cosméticos, Griffus e Divory, contou com um time de oito blogueiras especialistas no assunto. Teve ainda apoio das empresas Brasilis Cosméticos, Metamorfose Cosméticos, Salon Line e...

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Lançamento: La vie est belle florale

Lançamento: La vie est belle florale

A mais perfeita interpretação, eternizando para sempre a felicidadeTendo conquistado um status icônico desde o seu lançamento em 2011, La Vie Est Belle continua a se reinventar com graciosidade, alegria e liberdade. Em sua busca pela felicidade, Lancôme cria assim uma nova interpretação olfativa: La vie est belle Florale. Esta declaração totalmente nova traz uma interpretação exclusiva. Enquanto a sua estrutura básica é semelhante à assinatura original do Eau de Parfum, o detalhe da...

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IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

A casa de fragrâncias norte-americana IFF, anunciou uma parceria com a ISIPCA, escola francesa dedicada à formação profissional em carreiras nas áreas de perfumes e cosméticos, para estabelecer um novo programa de mestrado de três anos em criação e desenho de fragrâncias no campo da escola na cidade de Versailles, nos arredores de Paris. "É uma excelente oportunidade para participar da formação de futuros perfumistas e avaliadores. A parceria e o novo programa é uma evolução da nossa...

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Velvet Cristal lançamento de Perfumaria Luxuosa de Eudora

Velvet Cristal lançamento de Perfumaria Luxuosa de Eudora

Inspirado no mais nobre e luxuoso tecido, o lançamento traz uma Deo Colônia e uma loção hidratante com textura surpreendenteEudora – marca do grupo Boticário – traz a primeira Deo Colônia da Linha de Tecidos. Uma fragrância inspirada no mais luxuoso tecido, o Veludo Cristal. Um tecido macio, iluminado e sofisticadamente extraído de fios de seda.  A Deo Colônia vem acompanhada de uma loção hidratante que traz uma textura surpreendente e tão macia quanto o veludo cristal.“Reforçamos...

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Prêmio Cabelos&Cia divulga os profissionais finalistas de 2016

Prêmio Cabelos&Cia divulga os profissionais finalistas de 2016

O Prêmio Cabelos&Cia, organizado pela revista de mesmo nome e uma das principais premiações do mercado profissional de beleza, divulgou os finalistas da sua sexta edição. A escolha dos finalistas do Prêmio passou por duas etapas: a primeira foi a seleção criteriosa, realizada por uma equipe de curadores escolhidos pela organização do evento, que definiram os 113 finalistas, entre profissionais, salões de beleza, escolas/academias e projetos sociais, que mais se destacaram ao longo...

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Linha Exímia de Nutricosméticos

Linha Exímia de Nutricosméticos

Importante aliada os cuidados com a pele, cabelos e unhas Beleza de dentro para fora! Esta é a proposta dos chamados nutricosméticos, que vêm se popularizando, cada vez mais, também no Brasil. Em comprimidos, cápsulas ou pó para ser dissolvido em água, eles oferecem doses extras de vitaminas, minerais, proteínas e outros nutrientes importantes para o organismo. Os nutricosméticos ou nutracêuticos, como também são chamados, funcionam como um suplemento alimentar e atuam como importantes...

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IFF redesenha marca e moderniza sua comunicação com o mercado

IFF redesenha marca e moderniza sua comunicação com o mercado

A casa de fragrâncias norte-americana International Flavors & Fragrances (IFF) modernizou a sua marca e e redesenhou a estratégia de comunicação para, de acordo com a empresa, reforçar os 126 anos de legado e o compromisso contínuo com a descoberta e o pioneirismo. Como parte da nova estratégia, a IFF lançou um novo site, uma declaração de propósito, nova identidade visual e uma comunicação revigorada, com o conceito What If? (E se..?, numa tradução livre) que vai ajudar a destacar...

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PAC 2015: Daniel de Jesus, fundador da Niely, entra para o Hall da Fama

PAC 2015: Daniel de Jesus, fundador da Niely, entra para o Hall da Fama

Por si só, sua extensa jornada no mercado de beleza brasileiro já seria suficiente para justificar a entrada de Daniel de Jesus, fundador da Niely, no Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética. Entretanto, fez mais do que isso. Ele foi o nome indicado da 23ª edição da premiação, realizada em 10/11 no Teatro Bradesco, em São Paulo, a fazer parte de um grupo para lá de seletivo. Partindo do zero após criar a empresa – que é batizada em homenagem a sua filha, Danielle...

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PAC 2015: L'Occitane au Brésil, Mary Kay e marcas da Belcorp ganham em Perfumaria Latino-Americana

PAC 2015: L'Occitane au Brésil, Mary Kay e marcas da Belcorp ganham em Perfumaria Latino-Americana

Chegou a hora então da premiação para as versões englobadas na categoria Perfumaria Latino-Americana da 23ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, realizada em 10/11 no Teatro Bradesco, em São Paulo. Nesta categoria, dois troféus são entregues em cada uma das versões, Masculina e Feminina. Uma estatueta é destinada à fragrância vencedora via júri técnico e outra à ganhadora via júri popular (Voto do Consumidor).Na versão masculina, a empresa peruana Belcorp comemorou duplamente,...

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PAC 2015: Fragrâncias da Montblanc e da Bvlgari vencem em Perfumaria Internacional

PAC 2015:  Fragrâncias da Montblanc e da Bvlgari vencem em Perfumaria Internacional

Os primeiros troféus para fragrâncias da noite da 23ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, realizada em 10/11 no Teatro Bradesco, em São Paulo, foram para a categoria Perfumaria Internacional, nas versões Masculina e Feminina. E que celebrou foram as marcas Montblanc e Bvlgari, ambas distribuídas no Brasil pela Vizcaya.Na Perfumaria Internacional Masculina, o perfume ganhador foi Emblem Intense, da Montblanc. “É um orgulho representar uma marca como a Montblanc no Brasil, uma responsabilidade...

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PAC 2015: Perfumistas da Firmenich são coroados com Troféu Aparício Basilio da Silva

PAC 2015: Perfumistas da Firmenich são coroados com Troféu Aparício Basilio da Silva

Já virou tradição o Troféu Aparício Basilio da Silva – Criação Perfumística Latino-Americana, nas versões Masculina e Feminina encerrar o Prêmio Atualidade Cosmética. E na 23ª edição da premiação, realizada em 10/11 no Teatro Bradesco, em São Paulo, não foi diferente. Esta premiação visa – além de homenagear Aparício Basilio da Silva, um dos pioneiros do ramo da perfumaria – gratificar não apenas a indústria que carrega o nome do produto, mas principalmente os perfumistas...

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PAC 2015: Sephora e Océane ficam com os troféus no grupo Maquiagem

PAC 2015: Sephora e Océane ficam com os troféus no grupo Maquiagem

Em duas das categorias mais concorridas do Prêmio Atualidade Cosmética, Sephora e Océane foram as grandes vencedoras dos troféus do grupo Maquiagem da 23ª edição da premiação, realizada em 10/11 no Teatro Bradesco, em São Paulo.Em Inovação em Produtos de Maquiagem, a varejista venceu com o produto Cherry Nectar, que faz parte do portfólio de marcas próprias da Sephora, fato este que deixou a rede ainda mais orgulhosa. “É um orgulho ganhar este prêmio, principalmente com nossa marca...

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