Home » Tag "grupo-boticario" » (92) resultado(s) - Mostrando de 84 à 92

Beyoncé, Guess e Salvador Dalí são as novas marcas de perfumaria distribuídas pela Frajo

A Frajo Internacional de Cosm√©ticos, distribuidora de perfumes e cosm√©ticos baseada na cidade de Campinas, em S√£o Paulo, anunciou a amplia√ß√£o de seu portf√≥lio de fragr√Ęncias, com a conquista das marcas Beyonc√©, Guess (Coty) e Salvador Dali (Cofinluxe).Velhos conhecidos dos brasileiros, os perfumes Salvador Dali est√£o no mercado brasileiro h√° quase duas d√©cadas. A cl√°ssica fragr√Ęncia Laguna, com seu frasco e tampa em formas de boca e nariz, foi uma das fragr√Ęncias importadas mais vendidas...

Leia mais

Beleza que sai da caixa

The Beauty Box, quinta unidade de neg√≥cios do Grupo Botic√°rio, inaugura uma nova proposta de relacionamento entre as perfumarias seletivas, o mercado e as consumidorasO dia 07 de novembro foi muito importante para o Grupo Botic√°rio. E, a exemplo de todas as movimenta√ß√Ķes que vem realizando ao longo dos √ļltimos anos, foi tamb√©m uma data de import√Ęncia √≠mpar para todo o mercado. Tudo porque, nesse dia, o seu presidente Artur Grynbaum, junto com sua incans√°vel equipe, revelaram ao mundo mais...

Leia mais

Helena Gracia deixa Eudora

A executiva Helena Gracia, que estava a frente do marketing da Eudora desde a √©poca em que o Grupo Botic√°rio estava estruturando a marca para ser lan√ßada no mercado, est√° deixando seu cargo.Segundo informa√ß√Ķes da assessoria de imprensa do Grupo, a empresa ainda n√£o encontrou um substituto para ocupar o lugar da executiva. ...

Leia mais

Eudora desmente rumores de fim de e-commerce

Depois de rumores de mercado de que teria encerrado suas opera√ß√Ķes on-line, a Eudora, uma das unidades de neg√≥cio do Grupo Botic√°rio, enviou comunicado √† imprensa desmentindo a informa√ß√£o. Ontem, diversos meios de comunica√ß√£o da √°rea econ√īmica, entre eles os jornal O Estado de S√£o Paulo, publicaram que de acordo com especula√ß√£o de mercado, o Grupo Botic√°rio teria encerrado as opera√ß√Ķes do canal virtual de Eudora no final do ano passado, pois a marca n√£o teria alcan√ßado sua...

Leia mais

M√£ozinha amiga

The Beauty Box, a nova aposta de varejo multimarcas do Grupo Botic√°rio, est√° lan√ßando o aplicativo Promessas de Beleza, que vai tentar ajudar as mulheres a cumprirem suas metas de beleza, propostas na virada do ano. O funcionamento √© bem simples: Basta acessar a p√°gina da marca, entrar no aplicativo que fica na aba superior da p√°gina e registrar as suas promessas para cabelos, make-up, unhas e pele. S√£o op√ß√Ķes simples nas rotinas de beleza que todo mundo quer cumprir, mas que acabam...

Leia mais

Revlon lança produto para tingir os labios

Revlon lança produto para tingir os labios

Para colorir e proporcionar leve brilho aos l√°bios durante todo o dia e ainda manter a hidrata√ß√£o, a norte-americana Revlon lan√ßa Just Bitten, um produto conhecido como lipstain, desenvolvido para tingir os l√°bios. Just Bitten tem formato de caneta, para uma aplica√ß√£o mais precisa. Na outra ponta, um b√°lsamo cremoso e transl√ļcido, que deve ser aplicado 30 segundos depois, para dar brilho e umecta√ß√£o instant√Ęnea. A novidade n√£o tem textura e deixa a impress√£o de que nenhuma maquiagem...

Leia mais

Grupo Botic√°rio compra 60% da Frajo

Grupo Botic√°rio compra 60% da Frajo

Depois da Eudora, o Grupo Botic√°rio d√° cabo a mais um neg√≥cio. A companhia adquiriu uma participa√ß√£o de 60% na Frajo, importadora e distribuidora de cosm√©ticos importados com base em Campinas, no interior de S√£o Paulo. A opera√ß√£o foi realizada por meio de uma nova subsidi√°ria, chamada Lourabe Cosm√©ticos e Perfumaria. A opera√ß√£o foi aprovada pelo CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econ√īmica, no final de fevereiro. Trata-se da primeira opera√ß√£o de compra de uma empresa da hist√≥ria...

Leia mais

Eudora traz novo conceito de sensualidade

Nova empresa do Grupo Boticário investe nas consumidoras sensuais, urbanas e modernas. Em 2009 o Grupo Boticário já vislumbrava todo o potencial do mercado de beleza e cosmética no Brasil e no mundo, sempre pensando nos novos comportamentos que surgem com o passar do tempo. Investir em novas frentes e modelos de negócio era um caminho a ser visto, pensado, estruturado e realizado. Desta forma, o Grupo Boticário fez uma série de estudos e pesquisas para descobrir o potencial do mercado brasileiro...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo