Home » Tag "grupo-boticario" » (88) resultado(s) - Mostrando de 84 à 88

Mãozinha amiga

The Beauty Box, a nova aposta de varejo multimarcas do Grupo Boticário, está lançando o aplicativo Promessas de Beleza, que vai tentar ajudar as mulheres a cumprirem suas metas de beleza, propostas na virada do ano. O funcionamento é bem simples: Basta acessar a página da marca, entrar no aplicativo que fica na aba superior da página e registrar as suas promessas para cabelos, make-up, unhas e pele. São opções simples nas rotinas de beleza que todo mundo quer cumprir, mas que acabam...

Leia mais

Revlon lança produto para tingir os labios

Revlon lança produto para tingir os labios

Para colorir e proporcionar leve brilho aos lábios durante todo o dia e ainda manter a hidratação, a norte-americana Revlon lança Just Bitten, um produto conhecido como lipstain, desenvolvido para tingir os lábios. Just Bitten tem formato de caneta, para uma aplicação mais precisa. Na outra ponta, um bálsamo cremoso e translúcido, que deve ser aplicado 30 segundos depois, para dar brilho e umectação instantânea. A novidade não tem textura e deixa a impressão de que nenhuma maquiagem...

Leia mais

Grupo Boticário compra 60% da Frajo

Grupo Boticário compra 60% da Frajo

Depois da Eudora, o Grupo Boticário dá cabo a mais um negócio. A companhia adquiriu uma participação de 60% na Frajo, importadora e distribuidora de cosméticos importados com base em Campinas, no interior de São Paulo. A operação foi realizada por meio de uma nova subsidiária, chamada Lourabe Cosméticos e Perfumaria. A operação foi aprovada pelo CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econômica, no final de fevereiro. Trata-se da primeira operação de compra de uma empresa da história...

Leia mais

Eudora traz novo conceito de sensualidade

Nova empresa do Grupo Boticário investe nas consumidoras sensuais, urbanas e modernas. Em 2009 o Grupo Boticário já vislumbrava todo o potencial do mercado de beleza e cosmética no Brasil e no mundo, sempre pensando nos novos comportamentos que surgem com o passar do tempo. Investir em novas frentes e modelos de negócio era um caminho a ser visto, pensado, estruturado e realizado. Desta forma, o Grupo Boticário fez uma série de estudos e pesquisas para descobrir o potencial do mercado brasileiro...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo