Home » Tag "grupo-boticario" » (98) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Glitter & Go! reforça o portfólio multifuncional da Vult

Glitter & Go! reforça o portfólio multifuncional da Vult

A Vult reforça o seu portfólio com o lançamento do Glitter & Go, um produto para ser aplicado em olhos, boca, rosto e até corpo. Em quatro tonalidades - rosa, dourado, lilás e cobre -, o Glitter & Go!  combina praticidade e acabamento profissional, uma vez que sua textura leve desliza na pele e seca rapidamente, proporcionando uma aplicação uniforme e homogenia. Com textura e acabamento de glitter líquido, ele ainda contém partículas multidimensionais de brilho que garantem...

Leia mais

Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

A marca Vult (Grupo Boticário), aposta no lançamento do Aqua Tint, para atender as adeptas de um lábio colorido de forma delicada. A novidade vem em duas cores  o Aqua Red (vermelho) e o Aqua Violet (roxo). De acordo com a marca, apesar da textura leve e suave, é possível potencializar o resultado intensificando as nuances do produto. Basta investir em mais camadas de Aqua Tint, sempre lembrando de aguardar a secagem entre uma aplicação e outra. O preço sugerido é de R$ 11,90 e os produtos...

Leia mais

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

A marca de venda direta Eudora (Grupo Boticário), lança novos produtos e aumenta seu portfólio. Na linha de maquiagem Soul, de pegada jovem, a  novidade é a coleção Soul Bomb, para dar a cílios um efeito bombástico e deixar os lábios volumosos. A Soul Máscara Para Cilios Bomb Volumaço (R$ 30) garante um efeito super volumoso sem formar grumos. O Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 26) tem efeito semimate e FPS 15, além de possuir em sua fórmula a exclusiva tecnologia Bomb3D, que proporciona...

Leia mais

quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

A marca de calçados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Boticário, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser você?, a coleção conta com sapatilhas, sandálias, tênis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e também são as cores mais vendidas de maquiagem. As sapatilhas e sandálias trazem um detalhe em metal,  com o formado do coração da marca quem disse,...

Leia mais

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

A Vult, marca de maquiagem controlada pela Multi B (Grupo Boticário), amplia seu portfólio com novos produtos na linha de maquiagem e esmaltes. A linha "O Lado Bom do Inverno" é a grande novidade, com nomes que retratam as coisas gostosas feitas na época mais fria do ano, a nova coleção traz oito cores novas.  A composição conta ainda com extrato de algas marinhas, secagem rápida, alta cobertura,  brilho intenso,  fórmula 5-free e efeito gel.Outras novidades são o Pó Finalizador...

Leia mais

Marca Australian Gold oferece atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos

Marca Australian Gold oferece atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos

A marca Australian Gold, distribuída pela Multi B (Grupo Boticário), dá início ao seu Projeto #GoldenHunters, que convida as pessoas a se exercitarem e aproveitarem os dias de sol, mesmo fora do verão, com muita proteção. Para celebrar o projeto, a marca promove atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos, nos dias 11 e 18 de maio.  Aula de Yoga com Bibi Campos (@camposbibis)Data: 11/05/2019 (sábado)Horário: das 9h às 10h e das 11h às 12hAula de Funcional com Studio Moov Data:...

Leia mais

A relação completa dos finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

A relação completa dos finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em São Paulo, será mais uma vez o palco onde profissionais fantásticos serão homenageados e empresas incríveis, prestigiadas. A 26º edição do Prêmio Atualidade Cosmética vai premiar os produtos que fazem a diferença para o consumidor com o mais tradicional e importante troféu do mercado. São cerca de 100 linhas/produtos finalistas e, considerando as categorias de empresa e profissional do ano, quase 60 empresas representadas, cobrindo todos os...

Leia mais

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Confira todos os finalistas já anunciados do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Confira todos os finalistas já anunciados do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Está chegando a hora da 26ª edição do Oscar da beleza e da perfumaria da América Latina, momento que proporciona também um encontro valioso entre aqueles que constroem o mercado. Alguns produtos finalistas já foram divulgados no site Cosmética News.  No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em São Paulo, será mais uma vez o palco onde profissionais fantásticos serão homenageados e empresas incríveis, prestigiadas. Além disso, aqueles produtos que fazem a diferença...

Leia mais

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

O Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas das categorias de maquiagem, duas das mais disputadas do evento.As avaliações foram realizadas nos dias 16, 28 e 29 de agosto. Confira abaixo as marcas que estão concorrendo ao "Oscar" da cosmética e da perfumaria na América Latina:Linha/Coleção de MaquiagemBases Fluidas, VultChromatique - Kit Multifuncional Blush e Sombras, L'BelColeção Meu Esmalte, Meu Batom, L'acqua di FioriColeção Olhos, OceanéDazzle Nudes for All, HinodeLinha...

Leia mais

Grupo Boticário destaca parceiros durante o 21º Encontro de Fornecedores

Grupo Boticário destaca parceiros durante o 21º Encontro de Fornecedores

O Grupo Boticário realizou no último dia 26 de março, na Opera de Arame, em Curitiba (PR), a 21º edição do seu tradicional Encontro de Fornecedores. Além de compartilhar os resultados e as expectativas para o ano com seus parceiros estratégicos, a empresa destacou os fornecedores mais bem avaliados pelo Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Fornecedores, que busca reconhecer os mais eficientes e bem sucedidos no atendimento a companhia paranaense. O evento contou com...

Leia mais

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o negócio, vendas da empresa brasileira vão ficar próximas do R$ 1 bilhãoA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da operação brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorporação vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar próximo da casa do R$ 1 bilhão. O negócio vai fazer da Wheaton uma das maiores operações globais de embalagens de vidros para perfumaria e cosméticos do mundo. De origem...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo