Home » Tag "grupo-boticario" » (88) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Grupo Botic√°rio destaca parceiros durante o 21¬ļ Encontro de Fornecedores

Grupo Botic√°rio destaca parceiros durante o 21¬ļ Encontro de Fornecedores

O Grupo Botic√°rio realizou no √ļltimo dia 26 de mar√ßo, na Opera de Arame, em Curitiba (PR), a 21¬ļ edi√ß√£o do seu tradicional Encontro de Fornecedores. Al√©m de compartilhar os resultados e as expectativas para o ano com seus parceiros estrat√©gicos, a empresa destacou os fornecedores mais bem avaliados pelo Programa de Avalia√ß√£o e Desenvolvimento de Fornecedores, que busca reconhecer os mais eficientes e bem sucedidos no atendimento a companhia paranaense. O evento contou com...

Leia mais

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o neg√≥cio, vendas da empresa brasileira v√£o ficar pr√≥ximas do R$ 1 bilh√£oA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da opera√ß√£o brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorpora√ß√£o vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar pr√≥ximo da casa do R$ 1 bilh√£o. O neg√≥cio vai fazer da Wheaton uma das maiores opera√ß√Ķes globais de embalagens de vidros para perfumaria e cosm√©ticos do mundo. De origem...

Leia mais

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Em um an√ļncio que surpreendeu o mercado de beleza brasileiro, o Grupo Botic√°rio realizou a compra da Vult Cosm√©tica, empresa que est√° h√° 14 anos no mercado e que √© a principal respons√°vel por construir a categoria de Maquiagem no varejo brasileiro na √ļltima d√©cada. Os valores da transa√ß√£o ainda n√£o foram divulgados, mas o Grupo acredita que o neg√≥cio aumentar√° o seu alcance dentro do mercado de beleza brasileiro. "A chegada da Vult complementa o nosso portf√≥lio e fortalece o nosso...

Leia mais

Com apoio da Wheaton, Instituto Grupo Botic√°rio inaugura Museu do Perfume no Catavento Cultural, em S√£o Paulo

Com apoio da Wheaton, Instituto Grupo Botic√°rio inaugura Museu do Perfume no Catavento Cultural, em S√£o Paulo

No in√≠cio de outubro, o Instituto Grupo Botic√°rio inaugurou a exposi√ß√£o O Mundo do Perfume, dentro do Museu Catavento, na zona cerealista da capital paulista. A inciativa, realizada em parceria com a fabricante de vidros Wheaton Brasil, resgata a hist√≥ria e cultura do perfume como um dos h√°bitos mais antigos do homem e exibe a hist√≥ria do vidro e sua import√Ęncia para as embalagens.A instala√ß√£o est√° repleta de recursos digitais e atrav√©s dela o visitante far√° uma trajet√≥ria divertida...

Leia mais

Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

 Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

Para muitas mulheres, voltar ao trabalho ap√≥s a licen√ßa-maternidade n√£o √© uma fun√ß√£o muito f√°cil. Atento a isso, o Grupo Botic√°rio incentiva a amamenta√ß√£o ap√≥s o retorno da licen√ßa- maternidade com iniciativas como o Espa√ßo Nutriz, sala exclusiva de lacta√ß√£o para esgotamento e armazenamento do leite materno. As salas contam com poltronas, geladeira e bolsas t√©rmicas, al√©m de frascos previamente esterilizados para o armazenamento do leite. A Sala Nutriz est√° dispon√≠vel nas...

Leia mais

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

- Nova unidade de neg√≥cios reflete a estrat√©gia de diversifica√ß√£o de canais do grupo- Multi B vai distribuir marcas internacionais como Revlon e Australian Gold, e executar a estrat√©gia de distribui√ß√£o das marcas do grupo no varejo multimarcas O Grupo Botic√°rio acaba de apresentar aos gestores da companhia, a marca da sua nova unidade de neg√≥cios: a Multi B. A Multo B ser√° a empresa do grupo respons√°vel por atender o varejo multimarcas, distribuindo com exclusividade no...

Leia mais

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

As duas maiores companhias brasileiras de cosm√©ticos est√£o no top 10 do ranking das 150 empresas mais inovadoras elaborado pela Strategy&, bra√ßo do grupo PwC e foi publicada pelo jornal Valor Econ√īmico na edi√ß√£o de 4 de julho. A Natura, ocupou a quarta posi√ß√£o no levantamento deste ano, uma posi√ß√£o abaixo da obtida no ano passado. J√° sua rival, o Grupo Botic√°rio, manteve a sexta posi√ß√£o. Outros atores importantes da ind√ļstria tamb√©m est√£o no levantamento. A Empresa de venda direta...

Leia mais

Grupo Botic√°rio reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

Grupo Botic√°rio reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

A C√°lamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, holding operacional que concentra a distribui√ß√£o dos produtos do Grupo Botic√°rio, fechou o ano de 2016 com receita l√≠quida consolidada de R$ 3.697 bilh√Ķes, cerca de 10,5% a mais do que o resultado de 2015. O resultado foi superior ao obtido em 2015, quando a empresa divulgou crescimento de 6,5% no seu balan√ßo, na compara√ß√£o com 2014.Mas, ao contr√°rio do que aconteceu em 2015, quando o grupo melhorou sua rentabilidade, com incremento de 21%...

Leia mais

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

A varejista seletiva The Beauty Box recebeu mais de cinco mil inscri√ß√Ķes de interessadas em participar do projeto Beauty Blogger, que vai escolher tr√™s pessoas para serem bloggers da marca. O processo de escolha ser√° realizado em parceria com as consagradas blogueiras Victoria Ceridono, do ¬ďDia de Beaut√©¬Ē (e editora de beleza da revista Vogue); Rayza Nic√°cio, e Bruna Santina, mais conhecida pelo nome de seu canal, ¬ďNiina Secrets¬Ē.A sele√ß√£o foi planejada em quatro etapas, sendo que a primeira,...

Leia mais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

A empresa de venda direta Eudora, parte do Grupo Botic√°rio, anunciou novo investimentos em Minas Gerais, uma das regi√Ķes onde a atua√ß√£o da empresa vem crescendo ano ap√≥s ano. Ser√£o lan√ßados dois quiosques ¬Ė um em Belo Horizonte e outro em Contagem, na regi√£o metropolitana da capital mineira ¬Ė al√©m de duas Centrais de Servi√ßos ¬Ė uma em Montes Claros, regi√£o Norte do estado, e outra em Betim, tamb√©m na regi√£o metropolitana de BH. ¬ďO estado mineiro √© muito importante para n√≥s...

Leia mais

C√°lamo, distribuidora do Grupo Botic√°rio, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

C√°lamo, distribuidora do Grupo Botic√°rio, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

A C√°lamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, opera√ß√£o quw concentra a distribui√ß√£o dos produtos do Grupo Botic√°rio, fechou o ano de 2015 com receita l√≠quida consolidada de R$ 3.315 bilh√Ķes. O resultado representa um incremento de 6,5% na compara√ß√£o com o ano de 2014. Em 2014, o crescimento nas receitas havia sido de 17%. Apesar do ritmo mais lento,  o resultado pode ser considerado bastante positivo frente a queda de 6% das vendas da ind√ļstria de beleza como um todo no ano passado.Ao...

Leia mais

Grupo Botic√°rio desenvolve pele 3D no Brasil

Grupo Botic√°rio desenvolve pele 3D no Brasil

O Grupo Botic√°rio √© a primeira companhia a desenvolver a pele humana em laborat√≥rio no Brasil. A pesquisa e o desenvolvimento do material foram realizados pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, em S√£o Jos√© dos Pinhais (PR). O material j√° √© utilizado para o teste de mat√©rias-primas e produtos acabados, tanto para a escolha de ingredientes que ser√£o usados nas formula√ß√Ķes, quanto na seguran√ßa dos produtos. A tecnologia √© um m√©todo alternativo aos testes em animais para...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo