Home » Tag "grupo-boticario" » (84) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

 Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

Para muitas mulheres, voltar ao trabalho após a licença-maternidade não é uma função muito fácil. Atento a isso, o Grupo Boticário incentiva a amamentação após o retorno da licença- maternidade com iniciativas como o Espaço Nutriz, sala exclusiva de lactação para esgotamento e armazenamento do leite materno. As salas contam com poltronas, geladeira e bolsas térmicas, além de frascos previamente esterilizados para o armazenamento do leite. A Sala Nutriz está disponível nas...

Leia mais

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

- Nova unidade de negócios reflete a estratégia de diversificação de canais do grupo- Multi B vai distribuir marcas internacionais como Revlon e Australian Gold, e executar a estratégia de distribuição das marcas do grupo no varejo multimarcas O Grupo Boticário acaba de apresentar aos gestores da companhia, a marca da sua nova unidade de negócios: a Multi B. A Multo B será a empresa do grupo responsável por atender o varejo multimarcas, distribuindo com exclusividade no...

Leia mais

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

As duas maiores companhias brasileiras de cosméticos estão no top 10 do ranking das 150 empresas mais inovadoras elaborado pela Strategy&, braço do grupo PwC e foi publicada pelo jornal Valor Econômico na edição de 4 de julho. A Natura, ocupou a quarta posição no levantamento deste ano, uma posição abaixo da obtida no ano passado. Já sua rival, o Grupo Boticário, manteve a sexta posição. Outros atores importantes da indústria também estão no levantamento. A Empresa de venda direta...

Leia mais

Grupo Boticário reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

Grupo Boticário reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

A Cálamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, holding operacional que concentra a distribuição dos produtos do Grupo Boticário, fechou o ano de 2016 com receita líquida consolidada de R$ 3.697 bilhões, cerca de 10,5% a mais do que o resultado de 2015. O resultado foi superior ao obtido em 2015, quando a empresa divulgou crescimento de 6,5% no seu balanço, na comparação com 2014.Mas, ao contrário do que aconteceu em 2015, quando o grupo melhorou sua rentabilidade, com incremento de 21%...

Leia mais

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

A varejista seletiva The Beauty Box recebeu mais de cinco mil inscrições de interessadas em participar do projeto Beauty Blogger, que vai escolher três pessoas para serem bloggers da marca. O processo de escolha será realizado em parceria com as consagradas blogueiras Victoria Ceridono, do “Dia de Beauté” (e editora de beleza da revista Vogue); Rayza Nicácio, e Bruna Santina, mais conhecida pelo nome de seu canal, “Niina Secrets”.A seleção foi planejada em quatro etapas, sendo que a primeira,...

Leia mais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

A empresa de venda direta Eudora, parte do Grupo Boticário, anunciou novo investimentos em Minas Gerais, uma das regiões onde a atuação da empresa vem crescendo ano após ano. Serão lançados dois quiosques – um em Belo Horizonte e outro em Contagem, na região metropolitana da capital mineira – além de duas Centrais de Serviços – uma em Montes Claros, região Norte do estado, e outra em Betim, também na região metropolitana de BH. Â“O estado mineiro é muito importante para nós...

Leia mais

Cálamo, distribuidora do Grupo Boticário, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

Cálamo, distribuidora do Grupo Boticário, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

A Cálamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, operação quw concentra a distribuição dos produtos do Grupo Boticário, fechou o ano de 2015 com receita líquida consolidada de R$ 3.315 bilhões. O resultado representa um incremento de 6,5% na comparação com o ano de 2014. Em 2014, o crescimento nas receitas havia sido de 17%. Apesar do ritmo mais lento,  o resultado pode ser considerado bastante positivo frente a queda de 6% das vendas da indústria de beleza como um todo no ano passado.Ao...

Leia mais

Grupo Boticário desenvolve pele 3D no Brasil

Grupo Boticário desenvolve pele 3D no Brasil

O Grupo Boticário é a primeira companhia a desenvolver a pele humana em laboratório no Brasil. A pesquisa e o desenvolvimento do material foram realizados pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, em São José dos Pinhais (PR). O material já é utilizado para o teste de matérias-primas e produtos acabados, tanto para a escolha de ingredientes que serão usados nas formulações, quanto na segurança dos produtos. A tecnologia é um método alternativo aos testes em animais para...

Leia mais

Fundação Grupo Boticário lança campanha para o Dia do Meio Ambiente

Ação #semflorestasemagua pretende conscientizar sobre a importância das áreas naturais para a segurança hídrica do paísVocê sabe quantos litros de água são necessários para produzir apenas um quilo de carne? E consegue explicar porque o Brasil possui a maior reserva de água doce do planeta e mesmo assim sofre com a falta de água? Ou ainda qual a importância das florestas na produção desse recurso vital? Essas e outras perguntas são respondidas na campanha #semflorestasemagua, lançada...

Leia mais

Grupo Boticário prioriza sustentabilidade nos processos e divulga resultados

O Grupo Boticário, empresa que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, acaba de divulgar o seu Relatório de Sustentabilidade, no site www.grupoboticario.com.br. O documento mostra os principais resultados da política da companhia ao dar prioridade à inserção do tema nos processos e negócios da empresa, e não como atributo de marca. O plano de longo prazo, estruturado até 2024, traz como pilares três frentes de atuação: Matérias-Primas...

Leia mais

Fundação Grupo Boticário é reconhecida em prêmio da ABF

O case sobre a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, principal expressão das ações de Investimento Social Privado (ISP) do Grupo Boticário, foi vencedor na 9ª edição do prêmio Destaque Franchising 2015 da Associação Brasileira de Franchising, na categoria Sustentabilidade – Modalidade Franqueador Master. A premiação aconteceu na última sexta-feira (24) em São Paulo. A instituição foi reconhecida no ano em que completa 25 anos de atuação em conservação da natureza...

Leia mais

Unilever assume liderança do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil

- Companhia anglo-holandesa assume a posição da Natura, líder do mercado desde 2005 quando ultrapassou a Avon- Francesa L´Oréal entra no TOP 5 do mercado nacional, desbancando a empresa norte-americana de venda direta Há tempos o ranking das maiores empresas do mercado de beleza no Brasil por participação de mercado não via tantas mudanças. Após quase uma década o mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos tem um novo líder. A Unilever, dona de marcas como Dove,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo