Home » Tag "avon" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Ricardo Patrocínio assume vice-presidência de Beauty & Home Care da Symrise na América Latina

Ricardo Patrocínio assume vice-presidência de Beauty & Home Care da Symrise na América Latina

Executivo fez carreira na Avon, onde atuou por 25 anosO executivo Ricardo Patrocínio deixou a vice-presidência de Marketing Comercial da Avon Brasil para assumir a vice-presidência de Negócios da Symrise, nas áreas de fragrâncias para os segmentos de Beauty & Home Care. Ricardo fez carreira na empresa de venda direta, onde entrou em 1991, como estagiário. Lá ocupou diversas posições nas áreas de Marketing, incluindo gerências de produtos, diretoria de Marketing para a área de cosméticos...

Leia mais

Mudanças no comando da área de Fine Fragrances da Symrise

Mudanças no comando da área de Fine Fragrances da Symrise

- Ricardo Omori assume a vice-presidência global de Fine Fragrances- Helena Gracia chega como vice-presidente comercial para América LatinaA casa de fragrâncias alemã Symrise está promovendo mudanças na sua área de Fragrâncias. O executivo brasileiro Ricardo Omori é o novo vice-presidente global de Fine Fragrances da casa e está de mudança para Paris, de onde comandará a operação. A promoção vem na esteira de uma série de mudanças na estrutura de fragrâncias da Symrise, que separou...

Leia mais

Avon lança 300 Km/h Turbo prometendo quatro vezes mais duração em relação à versão original

Avon lança 300 Km/h Turbo prometendo quatro vezes mais duração em relação à versão original

De olho no dia dos pais, a empresa de venda direta Avon aposta em uma nova versão da sua franquia de perfumes masculinos mais vendida em todo o mundo, 300 KM/h. Apresentada como uma versão premium, o novo 300Km/h Max Turbo promete quatro vezes mais duração da fragrância, na comparação com a versão original da fragrância, graças a um acorde chamado pela empresa de Turbo.A criação foi assinada por dois perfumistas da casa de fragrâncias IFF, o brasileiro Rafael Marano e o francês Clement...

Leia mais

Korres apresenta seus novos Beauty Shots

Korres apresenta seus novos Beauty Shots

A Korres, marca de beleza grega de cosméticos naturais, traz mais uma novidade para a sua linha de skincare, os Beauty Shots. As novas máscaras faciais da marca agem instantaneamente contribuindo para uma pele limpa, iluminada e hidratada. Com funções diferentes, as máscaras faciais quando combinadas ao seu tratamento de pele habitual, trazem resultados visíveis em curto prazo.Indicadas para todos os tipos de pele, as fórmulas possuem alto teor de componentes naturais, produtos são enriquecidos...

Leia mais

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

A Avon trouxe para o Brasil um novo duo de perfumes internacional da marca. Luck for Him e Luck for Her chegam ao Brasil dois anos após o seu lançamento nos mercados internacionais. Os perfumes estarão entre os mais caros no portfólio da empresa de venda direta por aqui, com preço sugerido de R$ 87,00 para cada frasco de 75 ml. Luck chega ao mercado para reforçar a presença da Avon na categoria de perfumes, que deu origem à marca, e traz o conceito sorte não é destino, é escolha.A fragrância...

Leia mais

Produtos de Tratamento Corporal: Agarrando chances

Produtos de Tratamento Corporal: Agarrando chances

Redutores de medidas e anticelulite Vêm patinando no mercado brasileiro. Mas, uma maior conscientização dos consumidores aliado a novas tecnologias e ativos, podem injetar ânimo nessa categoria Em coletivas de imprensa e apresentações para jornalistas de itens relacionados aos cuidados com a pele do corpo, ao falar das oportunidades e do potencial da categoria, as marcas costumam repetir um mantra: como o Brasil é um país tropical, com Sol o ano inteiro e com um extenso litoral, as pessoas...

Leia mais

Natura lidera impressões na web durante o Dia das Mães, aponta Kantar Ibope Media

Natura lidera impressões na web durante o Dia das Mães, aponta Kantar Ibope Media

No mês que antecedeu o Dia das Mães (de 4/04 a 9/05), as categorias de Flores e Beleza se destacaram na compra de espaço publicitário em Search (links patrocinados), segundo dados da Kantar IBOPE Media. Dentre as marcas de beleza, o maior volume de anunciantes foi atingido em 4 de maio, com quase 150 empresas anunciando seus produtos. As principais foram Natura, Maybelline, a varejista online Beleza na Web, Avon e Pantene. Já as palavras com maior número de impressões foram: Natura, maquiagem,...

Leia mais

Avon apresenta Renew Ultimate Supreme Tratamento Cosmético Restaurador

Avon apresenta Renew Ultimate Supreme Tratamento Cosmético Restaurador

Os sinais de envelhecimento da pele incomodam quase 67% das mulheres brasileiras e para cerca de 55% esses problemas começam a ser percebidos a partir dos 40 anos, quando a pele já começa a dar os primeiros sinais da idade. Essas e outras revelações foram feitas pela pesquisa inédita “A mulher diante do envelhecimento”, realizada pela Avon em parceria com o Instituto FSB Pesquisa.E a empresa de venda direta descobriu uma tecnologia que reativa a purificação de todas as células e camadas,...

Leia mais

As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

 consultoria britânica Brand Finance, especializada na valoração de marcas, divulgou o seu ranking com as marcas de beleza mais valiosa do mundo, o Cosmetics Brand Finance 50. Para chegar aos resultados a consultoria calcula os valores das marcas usando uma abordagem de Royalty Relief. Esta abordagem envolve estimar as vendas futuras prováveis atribuíveis a uma marca e o cálculo de uma taxa de royalty que seria cobrado pelo o uso dela, caso a empresa não fosse sua proprietária.Mais uma...

Leia mais

Avon retoma parceria com grifes de moda na perfumaria

 Avon retoma parceria com grifes de moda na perfumaria

A Avon está retomando a estratégia de parcerias com grifes de moda, que no passado recente gerou o desenvolvimento de perfumes de nomes como Christian Lacroix, Emanuel Ungaro e Hervé Leger em versões exclusivas para serem comercializadas pelas revendedoras da empresa de venda direta. Agora, a Avon se une ao designer japonês radicado na França, Kenzo Takada. A Kenzo, marca criada pelo estilista e que desde 1993 pertence a gigante do luxo LVMH, se notabilizou por criações inovadoras, fundindo...

Leia mais

Avon lança fragrância JLOVE

Avon lança fragrância JLOVE

Coleção VIP apresenta a segunda fragrância desenvolvida pela cantora Jennifer LopezA Avon escolheu uma artista completa e considerada uma das mulheres mais influentes do mundo para expandir a sua Coleção VIP, de marcas importadas. Em março, a marca traz para o seu portfólio a fragrância JLOVE, assinada por ninguém menos que Jennifer Lopez, uma mulher forte e guerreira, nascida em uma família humilde, que bancou os próprios estudos, e hoje é mãe, empresária, atriz, cantora e, acima de...

Leia mais

Avon apresenta a linha Renew Clean

Avon apresenta a linha Renew Clean

Nova linha traz quatro produtos para limpeza facialUma pele bem cuidada e renovada reforça a autoestima e a segurança de qualquer mulher. E a limpeza diária é fundamental para conquistar uma cútis vigorosa em qualquer idade. A Avon, que há 130 anos empodera as mulheres em todo o mundo, desenvolveu uma nova linha de limpeza facial da marca Renew, líder na categoria anti-idade no Brasil: Renew Clean.Composta por quatro produtos, garante 3 benefícios para a pele em um único passo: limpa, renova...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo