Home » Tag "avon" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

A Avon trouxe para o Brasil um novo duo de perfumes internacional da marca. Luck for Him e Luck for Her chegam ao Brasil dois anos após o seu lançamento nos mercados internacionais. Os perfumes estarão entre os mais caros no portfólio da empresa de venda direta por aqui, com preço sugerido de R$ 87,00 para cada frasco de 75 ml. Luck chega ao mercado para reforçar a presença da Avon na categoria de perfumes, que deu origem à marca, e traz o conceito sorte não é destino, é escolha.A fragrância...

Leia mais

Produtos de Tratamento Corporal: Agarrando chances

Produtos de Tratamento Corporal: Agarrando chances

Redutores de medidas e anticelulite Vêm patinando no mercado brasileiro. Mas, uma maior conscientização dos consumidores aliado a novas tecnologias e ativos, podem injetar ânimo nessa categoria Em coletivas de imprensa e apresentações para jornalistas de itens relacionados aos cuidados com a pele do corpo, ao falar das oportunidades e do potencial da categoria, as marcas costumam repetir um mantra: como o Brasil é um país tropical, com Sol o ano inteiro e com um extenso litoral, as pessoas...

Leia mais

Natura lidera impressões na web durante o Dia das Mães, aponta Kantar Ibope Media

Natura lidera impressões na web durante o Dia das Mães, aponta Kantar Ibope Media

No mês que antecedeu o Dia das Mães (de 4/04 a 9/05), as categorias de Flores e Beleza se destacaram na compra de espaço publicitário em Search (links patrocinados), segundo dados da Kantar IBOPE Media. Dentre as marcas de beleza, o maior volume de anunciantes foi atingido em 4 de maio, com quase 150 empresas anunciando seus produtos. As principais foram Natura, Maybelline, a varejista online Beleza na Web, Avon e Pantene. Já as palavras com maior número de impressões foram: Natura, maquiagem,...

Leia mais

Avon apresenta Renew Ultimate Supreme Tratamento Cosmético Restaurador

Avon apresenta Renew Ultimate Supreme Tratamento Cosmético Restaurador

Os sinais de envelhecimento da pele incomodam quase 67% das mulheres brasileiras e para cerca de 55% esses problemas começam a ser percebidos a partir dos 40 anos, quando a pele já começa a dar os primeiros sinais da idade. Essas e outras revelações foram feitas pela pesquisa inédita “A mulher diante do envelhecimento”, realizada pela Avon em parceria com o Instituto FSB Pesquisa.E a empresa de venda direta descobriu uma tecnologia que reativa a purificação de todas as células e camadas,...

Leia mais

As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

 consultoria britânica Brand Finance, especializada na valoração de marcas, divulgou o seu ranking com as marcas de beleza mais valiosa do mundo, o Cosmetics Brand Finance 50. Para chegar aos resultados a consultoria calcula os valores das marcas usando uma abordagem de Royalty Relief. Esta abordagem envolve estimar as vendas futuras prováveis atribuíveis a uma marca e o cálculo de uma taxa de royalty que seria cobrado pelo o uso dela, caso a empresa não fosse sua proprietária.Mais uma...

Leia mais

Avon retoma parceria com grifes de moda na perfumaria

 Avon retoma parceria com grifes de moda na perfumaria

A Avon está retomando a estratégia de parcerias com grifes de moda, que no passado recente gerou o desenvolvimento de perfumes de nomes como Christian Lacroix, Emanuel Ungaro e Hervé Leger em versões exclusivas para serem comercializadas pelas revendedoras da empresa de venda direta. Agora, a Avon se une ao designer japonês radicado na França, Kenzo Takada. A Kenzo, marca criada pelo estilista e que desde 1993 pertence a gigante do luxo LVMH, se notabilizou por criações inovadoras, fundindo...

Leia mais

Avon lança fragrância JLOVE

Avon lança fragrância JLOVE

Coleção VIP apresenta a segunda fragrância desenvolvida pela cantora Jennifer LopezA Avon escolheu uma artista completa e considerada uma das mulheres mais influentes do mundo para expandir a sua Coleção VIP, de marcas importadas. Em março, a marca traz para o seu portfólio a fragrância JLOVE, assinada por ninguém menos que Jennifer Lopez, uma mulher forte e guerreira, nascida em uma família humilde, que bancou os próprios estudos, e hoje é mãe, empresária, atriz, cantora e, acima de...

Leia mais

Avon apresenta a linha Renew Clean

Avon apresenta a linha Renew Clean

Nova linha traz quatro produtos para limpeza facialUma pele bem cuidada e renovada reforça a autoestima e a segurança de qualquer mulher. E a limpeza diária é fundamental para conquistar uma cútis vigorosa em qualquer idade. A Avon, que há 130 anos empodera as mulheres em todo o mundo, desenvolveu uma nova linha de limpeza facial da marca Renew, líder na categoria anti-idade no Brasil: Renew Clean.Composta por quatro produtos, garante 3 benefícios para a pele em um único passo: limpa, renova...

Leia mais

Real fraco e IPI derrubam resultados da Avon

Real fraco e IPI derrubam resultados da Avon

Apesar de queda nas vendas, em 2015 a companhia conseguiu manter o market share após perdas consecutivas desde de 2010A Avon, maior empresa de venda direta de cosméticos do mundo, é mais uma vítima da crise brasileira. A combinação explosiva de queda no consumo, forte depreciação do real e o aumento do IPI derrubou os resultados da maior operação da empresa em 2015. A Avon Brasil reportou uma queda de 44% nos números do ano passado em comparação ao resultado de 2014, por conta, principalmente...

Leia mais

Avon lança primeira linha de batons 100% Ultramatte

Avon lança primeira linha de batons 100% Ultramatte

O produto mantém hidratação por horas e promete o efeito matte desejado, sem deixar os lábios ressecados ou com aspecto craqueladoNo ano em que completa 130 anos de história, a Avon traz para o Brasil uma nova linha de batons com acabamento matte que reúne em um só produto a cor opaca e intensa, mas que desliza facilmente nos lábios.Queridinho das mulheres, o batom é o item mais procurado no mundo todo e, segundo a pesquisa “A Maquiagem e a Mulher Brasileira”, éindispensável em 77% dos...

Leia mais

Mudança na perfumaria de O Boticário

Mudança na perfumaria de O Boticário

Jean Bueno assume a gerência da categoria no lugar de Marselha Tinelli, que deixou a empresaA marca O Boticário tem um novo comando na categoria de Perfumaria, a mais tradicional e relevante para o negócio da empresa. Responsável pela área desde 2011, a executiva Marselha Tinelli deixou a empresa na qual entrou em 2005, como gerente de produtos. Marselha também atuou como gerente da categoria de Maquiageem. Antes de se unir a empresa paranaense, a executiva atuou na francesa L´Oréal, com...

Leia mais

Por R$ 3.8 bilhões Hypermarcas vende portfólio de cosméticos para a Coty

Por R$ 3.8 bilhões Hypermarcas vende portfólio de cosméticos para a Coty

atualizado as 11h02- Com o negócio, atuação da Hypermarcas no segmento de cosméticos fica restrita ao portfólio de dermocosméticos herdado da Mantecorp, que já operava sob o guarda-chuva da sua divisão farma;- Compra avalia a área de beleza da Hypermarcas em quatro vezes sua receita anual e estimados 20 vezes o seu EBITDA, múltiplos bem acima da média global do mercado;- Coty passa a ter uma base fabril e comercial sólida para integrar as operações de coloração e cosméticos profissionais...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo