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A revolução verde nos produtos anti-idade

A Vivaness Nuremberg, uma das maiores feiras internacionais de cosméticos naturais e orgânicos, celebra o seu 10º aniversário este ano. As novas tendências expostas na Vivaness revelam que vários comerciantes de marcas naturais e orgânicas, como Weleda, Dr. Hauschka, Santaverde e Lavera, estão dando um enorme passo para lidar com o “calcanhar de Aquiles” do setor em termos de tratamento eficaz: os produtos anti-idade.Em um mundo focado em conceitos naturais para tratamentos de beleza, as...

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O novo motor da indústria de cuidados com as unhas

O novo motor da indústria de cuidados com as unhas

O estudo de mercado Professional Nail Care: Global Market Brief, da consultoria Kline, revela mais um ano de forte crescimento para este mercado extremamente dinâmico. O esmalte de longa duração (também chamado de esmalte híbrido) é definitivamente a estrela da vez, exibindo um aumento de três dígitos em 2015. Este crescimento surpreendente se deve à novidade da categoria que, apesar da sua pequena parcela no mercado, ajudou a impulsionar as vendas do mercado profissional de cuidados...

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Startup cria plataforma e-commerce de beleza

Residente da Incubadora de empresas da COPPE/UFRJ, a NetCommerce, uma startup que desenvolve plataformas para a criação de marketplaces – shoppings virtuais que reúnem diversas lojas online em um único site – lançou a Cosmético Já, um marketplace que conecta diretamente as empresas de cosméticos voltados para as classes C e D. “O mercado de beleza para as classes C e D é crescente e tem necessidade de opções para vendas online. O grande diferencial da Cosmético Já é ser um marketplace...

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FCE Cosmetique impulsiona oportunidades de negócios para players da cadeia produtiva da indústria cosmética

Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética receberá mais de 500 marcas, atuando como importante plataforma de negócios em 2016 A FCE Cosmetique há 20 anos colabora com a evolução do mercado cosmético, sendo considerada a principal plataforma de negócios do setor na América Latina. Neste ano, receberá mais de 500 marcas nacionais e internacionais em exposição para apresentar as principais novidades e lançamentos para a área cosmética. Apesar do momento...

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Cosméticos utilizados em hotéis geram renda para pequenos apicultores do Rio Grande do Sul

Cosméticos utilizados em hotéis geram renda para pequenos apicultores do Rio Grande do Sul

Por meio de uma parceria inédita entre a Realgem’s Amenities, o Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério do Turismo e SEBRAE, foi lançada ao mercado hoteleiro uma linha de amenities (cosméticos) que gera renda para pequenos apicultores do Rio Grande do Sul. A linha Talentos do Brasil começou a ser comercializada em abril de 2014 e já vendeu mais de 415 mil unidades para mais de 15 hotéis do país, entre eles as unidades da francesa Rede Club Med.A Realgem’s, empresa curitibana...

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Euromonitor apresenta hoje (19/1) webinar com as 10 tendências do consumidor para 2015

Euromonitor apresenta hoje (19/1) webinar com as 10 tendências do consumidor para 2015

A consultoria britânia Euromonitor, apresenta hoje, as 13h00, um webinar com as 10 principais tendências do consumidor para 2016, de acordo com a sua avaliação.Durante o evento serão apresentadas análise de tendências predominantes, atitudes de consumo e decisões de compra de todos os tipos de consumidores em diferentes indústrias e países. Após a apresentação será realizada uma seção de perguntas e respostas.A apresentação do webinar estará a cargo da consultora de tendências...

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Mintel indica quatro tendências de Beleza que impactarão o mercado global até 2025

Mintel indica quatro tendências de Beleza que impactarão o mercado global até 2025

De olho em 2025, o departamento de Beleza e Cuidados Pessoais, da Mintel, anunciou as quatro principais tendências que deverão orientar os mercados globais de beleza durante a próxima década, incluindo as implicações que trarão para consumidores e marcas.No futuro, quando a linha entre os dispositivos humanos e tecnológicos se fundirem, a água vai se tornar um recurso protegido, preocupações com energia vital aumentarão e ingredientes naturais virarão o centro da atenção. Portanto,...

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Mintel mostra diversas tendências na Big Conversation

Mintel mostra diversas tendências na Big Conversation

Já tradicional em diversos locais do mundo, a Big Conversation passou por São Paulo no mês de novembro. Realizada pela Mintel, o encontro tem como objetivo expor diversas tendências que são sustentadas conforme os diversos relatórios que são produzidos pela consultoria. Entre as apresentações, Naira Sato, especialista das categorias de Alimentação e Bebida, trouxe uma série de tendências e exemplos que são explorados nestas categorias.Juliana Martins, especialista da Área de Beleza...

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PAC 2015: Com quatro estatuetas, L'Oréal celebra mais uma noite vitoriosa

PAC 2015: Com quatro estatuetas, L'Oréal celebra mais uma noite vitoriosa

A exemplo do que aconteceu em 2014, a L'Oréal foi uma das companhias que mais comemoraram durante a 23ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, realizada ontem (10/11) no Teatro Bradesco, em São Paulo. A companhia de origem francesa levou para casa os troféus nas categorias: Empresa do Ano, Profissional do Ano, Tratamento Corporal e Tratamento Facial. Em Empresa do Ano, a L'Oréal desbancou a Hinode e a Hypermarcas para ficar com o prêmio. “Obrigada mais uma vez e parabéns também...

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ATUALIDADE COSMÉTICA WORKSHOP - LOGISTICA - INSCRIÇÕES GRATUITAS

ATUALIDADE COSMÉTICA WORKSHOP - LOGISTICA - INSCRIÇÕES GRATUITAS

Quando: 17/11/2015 a partir das 8h Local: Hotel Blue Tree Paulista – Rua Peixoto Gomide, 707, Cerqueira César – São Paulo. (atrás do MASP – AV Paulista) RSVP: Até o dia 16/11 (vagas limitadas) com Johnny Felipe  Tel.: (11) 3392 2584 e-mail: jonatas@cusmaneditora.com.br...

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Focus Group Packing Cosmética: Viagem ao universo masculino

Focus Group Packing Cosmética: Viagem ao universo masculino

Vaidosos, ou nem tanto, chegou a hora de os homens falarem o que pensam dos produtos de higiene e beleza e da funcionalidade de suas embalagens Em sua terceira edição, a seção Focus Group da Packing Cosmética entrevistou nove homens, de 21 a 43 anos, com o propósito de saber o que a geração masculina do século 21 pensa a respeito dos produtos de beleza e saúde. Quais produtos podem facilitar ou atrapalhar?. Os elogios, reclamações, entre outros pontos. O primeiro questionamento foi...

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