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Seminário - Essence Amazônica 2018 - Cruzeiro do Sul - Acre

Seminário - Essence Amazônica 2018 - Cruzeiro do Sul - Acre

No dia 03/11 na cidade Cruzeiro do Sul (Acre), mais de 90 Profissionais representantes de entidades públicas e privadas, debateram o tema da bioeconomia no Essence Amazônia 2018.  O evento foi realizado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul em parceria com o Sebrae, The Gardeners, e contou com o apoio da Cusman, Orolab e Aura Amazônia. O encontro teve como objetivo reunir em um único espaço pessoas capazes de propor um novo olhar para o desenvolvimento sustentável em negócios da perfumaria...

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Relatório da Grand View Research mostra que até 2025 o mercado vegano mundial atingirá US$ 20 bilhões em valor

Relatório da Grand View Research mostra que até 2025 o mercado vegano mundial atingirá US$ 20 bilhões em valor

Segundo relatório disponibilizado pela consultora Grand View Research, o mercado cosmético vegano global alcançará a cifra de US$ 20,8 bilhões até o ano de 2025. Os produtos veganos têm sido uma crescente tendência em todos os mercados ao redor do mundo, inclusive Brasil e América Latina. O crescimento anual ao redor do globo, previsto pela consultora, está em aproximadamente 6,3%. Ainda segundo a análise, um dos principais drivers desse crescimento tem sido o varejo eletrônico....

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Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata

Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata

Recentemente, em uma pesquisa realizada pelo serviço de rastreamento digital de consumo da Factor-Kline - o Amalgam -, foi evidenciada uma tendência mundial sobre os consumidores modernos. De acordo com os resultados, produtos cosméticos com claims de resultados imediatos tiveram um aumento de procura em todos os canais.Segundo o relatório, devido ao estilo de vida muito mais atribulado e corrido dos consumidores, produtos principalmente como máscaras faciais de efeito delimitado em minutos...

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Zamboni promove evento sobre tendências de produto para o verão

Zamboni promove evento sobre tendências de produto para o verão

Com a virada de tempo para estações mais quentes, alguns segmentos começam a ganhar mais movimentação dentro dos mercados fluminenses. A preocupação com a incidência de raios solares aumenta, elevando também o consumo de protetores solares. Além dos raios UV, o consumidor também vira suas atenções para os mosquitos. Em um evento realizado pela distribuidora Zamboni, em parceria com a SC Johnson, Coty e Nivea, representantes comerciais terão acesso às principais tendências e novidades...

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Cosmoprof North America reune destaques e tendências para mercado estadunidense

Cosmoprof North America reune destaques e tendências para mercado estadunidense

A Cosmoprof North America é uma das maiores feiras do setor cosmético nos Estados Unidos. Sendo uma feira focada no B2B (Business to Business), inovações, conceitos novos e tendências de mercado foram apresentados.Um dos conceitos em comum dentre vários produtos apresentados na feira foi o de métodos de produção, extração e ativos que tenham uma história narrativa cultural. Por exemplo, a Nigella Therapy, marca que se baseia principalmente na cultura egípcia como um todo, trouxe um método...

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Mercado de produtos infantis cresce em valor no Brasil, mesmo com queda no volume de compras

Mercado de produtos infantis cresce em valor no Brasil, mesmo com queda no volume de compras

Apesar de queda em 3% no seu volume de compra, a categoria de produtos para higiene e cosméticos infantis teve um aumento de 11% em seu valor. Os dados são da pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel no período entre março de 2017 e março de 2018. Enquanto isso, a categoria de higiene pessoal adulta teve apenas um crescimento de 3% em seu valor no mesmo período, mesmo tendo um crescimento de volume. Um dos principais fatores atribuídos a essa movimentação é a preocupação dos pais...

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Mineira Farmax aposta nos cosméticos coreanos para avançar no mercado de beleza

Mineira Farmax aposta nos cosméticos coreanos para avançar no mercado de beleza

Apelidados de K-Beauty, os produtos cosméticos coreanos vêm ganhando força no Ocidente desde a explosão dos BB Creams. Com a popularidade e os investimentos em inovação e alta tecnologia, especialmente  no segmento de produtos para a pele, a indústria coreana começou a ganhar popularidade mundialmente e já movimenta US$ 7,6 bilhões, ficando entre os dez maiores segmentos do mercado de beleza, segundo dados da consultoria Korea Customs Service. Além dos BB creams, as empresas...

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Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Pelo terceiro ano consecutivo, a Beauty Fair, maior provedora de conteúdo do setor da beleza, organizou um encontro para apresentar insights e tendências para o setor do varejo com foco no canal perfumaria. O conteúdo apresentado na última terça-feira (20/2) para cerca de 400 empresários donos de perfumaria e representantes da indústria, e foi absorvido e organizado em forma de curadoria durante viagem organizada pela Beauty Fair no início do ano à National Retail Federation - Retail's Big...

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Bahia: Um mercado em busca de identidade

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Preços baixos e umidificadores de cabelo comandaram por um longo tempo a indústria de cosméticos da Bahia. Entretanto, com a mudança no cenário, uma reinvenção tornou-se mais do que necessária por parte das empresas locais A Bahia já teve a indústria de beleza mais pujante do Nordeste, mas a dependência de boa parte das empresas locais de um único produto, o umidificador de cabelos - que, como o nome diz, deixa as madeixas com aspecto de cabelo molhado com o volume e os cachos...

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Mintel anuncia as quatro tendências globais de beleza e cuidados pessoais para 2018

Mintel anuncia as quatro tendências globais de beleza e cuidados pessoais para 2018

A agência de inteligência Mintel anuncia quatro tendências que vão impactar o mercado global de beleza e cuidados pessoais em 2018.Em 2018:- A biotecnologia, juntamente com o ressurgimento da valorização da sabedoria local, ajudará as marcas a enfrentarem os desafios criados pelas questões ambientais; - Como os consumidores estão criando, ao redor do mundo, suas próprias definições de beleza que vão além de fatores ligados à idade, gênero e tipo de corpo, as marcas que tentarem...

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Lubrizol apresenta lançamentos de produtos e nova campanha na In-Cosmetics Latin America 2017

Lubrizol apresenta lançamentos de produtos e nova campanha na In-Cosmetics Latin America 2017

A empesa Lubrizol chega nesta 4ª Edição da In-Cosmetics Latin America com novidades, dentre elas estão lançamentos de produtos como o emulsionante Pemulen EZ-4U, o polímero Avalure Flex-6 e o ativo da Lipotec Actifcol (que serão expostos na Innovation Zone). Além disso, a empresa vem com a campanha "Beautiful as You Are", que traz como conceito, valorizar e ressaltar a beleza individual de cada pessoa, fazendo um convite para a auto aceitação deixando de lado os padrões de beleza.Buscando...

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Uma caixa de boas surpresas

Uma caixa de boas surpresas

Em tempos de crise, a penetração de produtos novos na cesta de consumo é uma raridade. A experimentação é a chave para essa porta fechada. Como alternativa de canal, a Glambox auxilia marcas de diferentes tamanhos nesse desafio No Brasil, as marcas de beleza ainda dependem muito da confiança de sua consumidora, ainda mais considerando o período de recessão em que vivemos, responsável por grandes alterações nos hábitos de compra, excluindo diversos itens que antes eram considerados essenciais....

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