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Farmácias têm aumento de mais de 40% em visitas nos primeiros 30 dias da atual temporada de verão

Farmácias têm aumento de mais de 40% em visitas nos primeiros 30 dias da atual temporada de verão

Entre os dias 21 de dezembro e 21 dezembro, os primeiros 30 dias do verão, o fluxo de pessoas nas farmácias brasileiras cresceu mais de 40% na comparação com o mesmo período do ano anterior. A análise levou em conta a base de dados da In Loco Location Intelligence, empresa de tecnologia de geolocalização, que conta com mais de 60 milhões de usuários no Brasil e 25 milhões de locais mapeados no mundo. De acordo com o mesmo levantamento, as visitas às academias caíram e a aos supermercados...

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Os ensinamentos e insights trazidos da NRF 2019 pela Beauty Fair

Os ensinamentos e insights trazidos da NRF 2019 pela Beauty Fair

Como tem se tornado costume nos últimos quatro anos, a Beauty Fair - maior feira de beleza profissional das Américas ? levou lojistas de perfumaria para a NRF Big Show, maior evento de varejo do mundo, que acontece há mais 100 anos na cidade de Nova Iorque. A delegação contou com cerca de 50 empresários do setor de beleza, para fazer uma imersão sobre varejo, boas práticas e inovação. Os varejistas que participaram dessa delegação representaram mais de 350 lojas de todo o Brasil.Além...

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Os franceses que se cuidem

Os franceses  que se cuidem

Mesmo cientes da importância do modelo tradicional que ainda impera no mercado de dermocosméticos, marcas locais mostram por onde realizar trabalhos interessantes, baseados na realidade do omnichannelAs bases do atual mercado de dermocosméticos devem muito ao trabalho conduzido por quatro marcas, todas elas francesas: Vichy, La Roche-Posay (ambas da L'Oréal), Avène (Pierre Fabre) e RoC (marca da americana Johnson&Johnson). De forma independente, essas quatro marcas ajudaram a construir a...

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Ecovia apresenta previsões para o mercado de cosméticos sustentáveis em 2019

Ecovia apresenta previsões para o mercado de cosméticos sustentáveis em 2019

A consultoria britânica Ecovia Intelligence, especializada no mercado de naturais e orgânicos e organizadora dos eventos Sustainable Cosmetics Summit, elencou algumas previsões para o mercado de cosméticos sustentáveis em 2019. Confira abaixo quais são elas.A demanda por cosméticos naturais e orgânicos se globaliza: Originalmente forte na Europa e na América do Norte, a demanda por cosméticos naturais e orgânicos está se tornando cada vez mais global. Espera-se que a participação da...

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Especial Naturais (1) - Rumo às massas

Especial Naturais (1) - Rumo às massas

O mercado de cosméticos naturais é tendência há muito tempo. Mas, os recentes movimentos de aquisições e lançamentos de marcas pelas maiores companhias de cosméticos do mundo têm potencial para levar esse mercado a novos patamaresJá faz muito tempo que os institutos de pesquisa globais apontam os cosméticos naturais como uma tendência. Mais recentemente, os mesmos passaram a encarar o negócio já como uma realidade, dado o seu crescimento em mercados mais desenvolvidos como os Estados...

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Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Uma série de fatores torna o momento propício para a evolução no mercado das pequenas marcas brasileiras de cosméticos naturais e orgânicos Embora se trate de um movimento que ressoará em todo o mundo, não é para já a chegada ao mercado brasileiro das novas marcas de cosméticos naturais das grandes corporações. Primeiro porque, apesar de grandioso, é um movimento que está apenas em seu início e que demandará algum tempo - e muito esforço dessas companhias - para que essas marcas...

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Seminário - Essence Amazônica 2018 - Cruzeiro do Sul - Acre

Seminário - Essence Amazônica 2018 - Cruzeiro do Sul - Acre

No dia 03/11 na cidade Cruzeiro do Sul (Acre), mais de 90 Profissionais representantes de entidades públicas e privadas, debateram o tema da bioeconomia no Essence Amazônia 2018.  O evento foi realizado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul em parceria com o Sebrae, The Gardeners, e contou com o apoio da Cusman, Orolab e Aura Amazônia. O encontro teve como objetivo reunir em um único espaço pessoas capazes de propor um novo olhar para o desenvolvimento sustentável em negócios da perfumaria...

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Relatório da Grand View Research mostra que até 2025 o mercado vegano mundial atingirá US$ 20 bilhões em valor

Relatório da Grand View Research mostra que até 2025 o mercado vegano mundial atingirá US$ 20 bilhões em valor

Segundo relatório disponibilizado pela consultora Grand View Research, o mercado cosmético vegano global alcançará a cifra de US$ 20,8 bilhões até o ano de 2025. Os produtos veganos têm sido uma crescente tendência em todos os mercados ao redor do mundo, inclusive Brasil e América Latina. O crescimento anual ao redor do globo, previsto pela consultora, está em aproximadamente 6,3%. Ainda segundo a análise, um dos principais drivers desse crescimento tem sido o varejo eletrônico....

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Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata

Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata

Recentemente, em uma pesquisa realizada pelo serviço de rastreamento digital de consumo da Factor-Kline - o Amalgam -, foi evidenciada uma tendência mundial sobre os consumidores modernos. De acordo com os resultados, produtos cosméticos com claims de resultados imediatos tiveram um aumento de procura em todos os canais.Segundo o relatório, devido ao estilo de vida muito mais atribulado e corrido dos consumidores, produtos principalmente como máscaras faciais de efeito delimitado em minutos...

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Zamboni promove evento sobre tendências de produto para o verão

Zamboni promove evento sobre tendências de produto para o verão

Com a virada de tempo para estações mais quentes, alguns segmentos começam a ganhar mais movimentação dentro dos mercados fluminenses. A preocupação com a incidência de raios solares aumenta, elevando também o consumo de protetores solares. Além dos raios UV, o consumidor também vira suas atenções para os mosquitos. Em um evento realizado pela distribuidora Zamboni, em parceria com a SC Johnson, Coty e Nivea, representantes comerciais terão acesso às principais tendências e novidades...

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Cosmoprof North America reune destaques e tendências para mercado estadunidense

Cosmoprof North America reune destaques e tendências para mercado estadunidense

A Cosmoprof North America é uma das maiores feiras do setor cosmético nos Estados Unidos. Sendo uma feira focada no B2B (Business to Business), inovações, conceitos novos e tendências de mercado foram apresentados.Um dos conceitos em comum dentre vários produtos apresentados na feira foi o de métodos de produção, extração e ativos que tenham uma história narrativa cultural. Por exemplo, a Nigella Therapy, marca que se baseia principalmente na cultura egípcia como um todo, trouxe um método...

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Mercado de produtos infantis cresce em valor no Brasil, mesmo com queda no volume de compras

Mercado de produtos infantis cresce em valor no Brasil, mesmo com queda no volume de compras

Apesar de queda em 3% no seu volume de compra, a categoria de produtos para higiene e cosméticos infantis teve um aumento de 11% em seu valor. Os dados são da pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel no período entre março de 2017 e março de 2018. Enquanto isso, a categoria de higiene pessoal adulta teve apenas um crescimento de 3% em seu valor no mesmo período, mesmo tendo um crescimento de volume. Um dos principais fatores atribuídos a essa movimentação é a preocupação dos pais...

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