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Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Pelo terceiro ano consecutivo, a Beauty Fair, maior provedora de conteúdo do setor da beleza, organizou um encontro para apresentar insights e tendências para o setor do varejo com foco no canal perfumaria. O conteúdo apresentado na última terça-feira (20/2) para cerca de 400 empresários donos de perfumaria e representantes da indústria, e foi absorvido e organizado em forma de curadoria durante viagem organizada pela Beauty Fair no início do ano à National Retail Federation - Retail's Big...

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Bahia: Um mercado em busca de identidade

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Preços baixos e umidificadores de cabelo comandaram por um longo tempo a indústria de cosméticos da Bahia. Entretanto, com a mudança no cenário, uma reinvenção tornou-se mais do que necessária por parte das empresas locais A Bahia já teve a indústria de beleza mais pujante do Nordeste, mas a dependência de boa parte das empresas locais de um único produto, o umidificador de cabelos - que, como o nome diz, deixa as madeixas com aspecto de cabelo molhado com o volume e os cachos...

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Mintel anuncia as quatro tendências globais de beleza e cuidados pessoais para 2018

Mintel anuncia as quatro tendências globais de beleza e cuidados pessoais para 2018

A agência de inteligência Mintel anuncia quatro tendências que vão impactar o mercado global de beleza e cuidados pessoais em 2018.Em 2018:- A biotecnologia, juntamente com o ressurgimento da valorização da sabedoria local, ajudará as marcas a enfrentarem os desafios criados pelas questões ambientais; - Como os consumidores estão criando, ao redor do mundo, suas próprias definições de beleza que vão além de fatores ligados à idade, gênero e tipo de corpo, as marcas que tentarem...

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Lubrizol apresenta lançamentos de produtos e nova campanha na In-Cosmetics Latin America 2017

Lubrizol apresenta lançamentos de produtos e nova campanha na In-Cosmetics Latin America 2017

A empesa Lubrizol chega nesta 4ª Edição da In-Cosmetics Latin America com novidades, dentre elas estão lançamentos de produtos como o emulsionante Pemulen EZ-4U, o polímero Avalure Flex-6 e o ativo da Lipotec Actifcol (que serão expostos na Innovation Zone). Além disso, a empresa vem com a campanha "Beautiful as You Are", que traz como conceito, valorizar e ressaltar a beleza individual de cada pessoa, fazendo um convite para a auto aceitação deixando de lado os padrões de beleza.Buscando...

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Uma caixa de boas surpresas

Uma caixa de boas surpresas

Em tempos de crise, a penetração de produtos novos na cesta de consumo é uma raridade. A experimentação é a chave para essa porta fechada. Como alternativa de canal, a Glambox auxilia marcas de diferentes tamanhos nesse desafio No Brasil, as marcas de beleza ainda dependem muito da confiança de sua consumidora, ainda mais considerando o período de recessão em que vivemos, responsável por grandes alterações nos hábitos de compra, excluindo diversos itens que antes eram considerados essenciais....

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Pesquisa da Glambox revela hábitos de consumo das suas assinantes

Pesquisa da Glambox revela hábitos de consumo das suas assinantes

A Glambox, clube de assinatura de beleza, realizou a segunda edição do  Beauty Plan, um estudo para aferir o comportamento de suas assinantes.  A pesquisa contou com a participação de 8.389 dos mais de 26 mil assinantes do clube em todo Brasil, que responderam um questionário online com 20 questões fechadas no site da Glambox. O estudo ajuda a entender como mais de 8 mil mulheres pretendem se relacionar com a sua beleza neste ano que se inicia, além de fazermos um...

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in-cosmetics Latin America apresenta palestras do programa Marketing Trends

in-cosmetics Latin America apresenta palestras do programa Marketing Trends

Parte integrante do conteúdo educacional que a feira in-cosmetics oferece aos visitantes o Marketing Trends vai receber a consultoria Euromonitor, que vai apresentar o tema "O consumidor de produtos de beleza na América Latina: como encontrar oportunidades no segmento masstige", no dia 5 de outubro, das 11h às 11h45. Nessa apresentação, será traçado um panorama sobre o mercado de beleza na América Latina, e como as empresas estão aplicando inovações do segmento premium a produtos...

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Pequenos, mas potentes: Os mercados de cuidados profissionais com a pele no Brasil e no Canadá

Pequenos, mas potentes: Os mercados de cuidados profissionais com a pele no Brasil e no Canadá

Os mercados de cuidados profissionais com a pele no Brasil e no Canadá podem ser considerados pequenos apenas quando comparados com os mesmos mercados nos Estados Unidos e na Europa, no entanto em 2015 os mercados se destacaram com um forte crescimento de 10% e 6%, respectivamente. O estudo de mercado da Kline Professional Skin Care Global Series revelou alguns detalhes interessantes a respeito desses países dinâmicos que apresentam constante crescimento no mercado de produtos profissionais para...

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Casa de fragrâncias Drom participa do evento Homem Brasileiro 2016,

Casa de fragrâncias Drom participa do evento Homem Brasileiro 2016,

A casa de fragrâncias alemã Drom marca presença no Homem Brasileiro 2016, evento organizado pelo designer e doutor em comunicação e semiótica Mario Queiroz sobre os homens e para todos que se interessam em entendê-los melhor. Por meio de suas fragrâncias e estudos do mercado masculino, a Drom irá discutir junto de outras empresas e profissionais do setor a relação do homem atual com beleza, moda, design e comportamento em geral.O Homem Brasileiro 2016 acontecerá em dois espaços com programações...

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Complementando o negócio

Complementando o negócio

Uma estratégia isolada que se transformou numa onda. As casas de fragrâncias, donas do negócio mais estratégico e glamouroso da cadeia de abastecimento da indústria cosmética, estão cruzando a linha e agregando negócios de ativos cosméticos ao seu portfólioO modelo de operar tanto como fornecedora de fragrâncias como de ativos para a indústria cosmética, sob o mesmo guarda-chuva, não é novo. Há cerca de 80 anos, a Haarman & Reimer, uma casa de fragrâncias e aromas alemã, colocava...

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Organic Monitor divulga programação do Sustainable Cosmetics Summit 2016

Organic Monitor divulga programação do Sustainable Cosmetics Summit 2016

A Organic Monitor divulgou a programação da edição latino-americana deste ano do Sustainable Cosmetics Summit, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, no hotel Pullman, em São Paulo. Como pontos centrais da discussão, estão: impactos sociais e a clientes, ingredientes verdes, e desenvolvimentos de Marketing.Pela primeira vez na América Latina, o encontro debaterá questões sociais e de segurança dos cosméticos no contexto da sustentabilidade. Será feita uma atualização das normas...

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Para a Kline, os produtos naturais vieram para ficar

Para a Kline, os produtos naturais vieram para ficar

As vendas de produtos naturais para cuidados pessoais subiram para US$36 bilhões em 2015 (manufacturer sales), representando mais uma vez um crescimento de dois dígitos. O mercado de produtos naturais de beleza e cuidados pessoais está mais vibrante do que nunca e vem conquistando continuamente o coração dos consumidores, que estão interessados e se preocupam com tratamentos naturais para a pele. O movimento natural e orgânico, que já foi considerado uma tendência passageira, se tornou um...

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