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Vendas de fragrâncias da Symrise avançam 7% em 2012

Com acréscimo de 30% em moedas locais, América Latina foi a região de maior crescimento para a divisão de fragrâncias e ingredientes cosméticosA fabricante de fragrâncias, aromas, ativos e ingredientes alemã Symrise, fechou 2012 com vendas de 1,735 bilhão de euros. O número divulgado hoje (12/3), é 10% superior ao de 2011. Quando descontada a variação cambial do período, o crescimento foi de 6%. As vendas nos mercados emergentes saltaram de 46% para 48% do total. Já as vendas para...

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Hypermarcas fortalece Divisão de Consumo para crescer mais

A Hypermarcas, companhia nacional de bens de consumo que possui em seu portfólio marcas como Monange, Bozano e Risque, revelou hoje os resultados alcançados no ano de 2012. De acordo com o documento disponibilizado pela empresa para os investidores, a companhia registrou um crescimento de 16,5% em sua receita líquida, atingindo a marca de R$3.873,7 milhões. Já o EBTIDA ajustado ficou 24,5% acima do registrado em 2011, chegando aos R$ 865,2 milhões, sendo que a meta para 2013 é alcançar os...

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América Latina puxa crescimento das vendas de fragrâncias na IFF em 2012

As vendas da IFF, fabricante norte-americana de fragrâncias e aromas, no último trimestre de 2012 avançaram 6%, para US$ 681 milhões. As vendas em moedas locais cresceram 8%. De acordo com a empresa, o resultado reflete tanto as conquistas de novos projetos quanto os volumes positivos de negócios já existentes. 49% do resultado da empresa no período veio de mercados emergentes. Para todo o ano de 2012, as vendas somaram US$ 2,8 bilhões. O resultado é 1% maior que o de 2011 (4% maior em moedas...

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Resultados de 2012 mostram que Avon conseguiu se estabilizar

Operações importantes para a companhia, como Brasil e Rússia, voltaram a crescer"2012 foi um ano desafiador para à Avon, mas eu estou animada de ver que o negócio global está mostrando os primeiros sinais de estabilização. Temos muito trabalho pela frente, mas estou confiante de que, em 2013, vamos ver progresso no nosso plano de metas financeiras de três anos". Com essas palavras Sheri McCoy, há pouco mais de um ano no cargo de CEO da maior empresa de venda direta do mundo, anunciou os...

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Natura fecha 2012 com vendas de R$ 6,34 bilhões

Resultado é 13,5% superior ao de 2011. No último trimestre do ano passado, as vendas avançaram 12,2%, mas o lucro líquido ficou 11,5% abaixo, na comparação com o mesmo período de 2011A gigante brasileira dos cosméticos Natura, divulgou ontem (6/2), os seus resultados para o ano de 2012. As vendas líquidas da empresa foram de R$ 6,34 bilhões, resultado 13,5% superior ao do ano anterior. O lucro llíquido no período avançou 3,7%, para R$ 861 milhões.No Brasil, a receita líquida atingiu...

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Emergentes turbinam vendas da Givaudan

Vendas da divisão de fragrâncias da empresa foram de 2,021 bilhões de francos suíços. Resultado é 10,3% superior ao de 2011A casa de fragrâncias e aromas suíça Givaudan, divulgou hoje (5/2) os resultados do ano de 2012. As vendas da empresa somaram 4,257 bilhões de francos suíços (R$ 8,75 bilhões pela cotação de hoje), resultado 8,7% superior ao do ano passado. Em moedas locais, o crescimento foi de 6,6%. Regionalmente, o destaque no balanço da empresa foi a América Latina, que apresentou...

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Vendas da Robertet crescem 6% em 2012

As vendas da fabricante francesa de aromas e fragrâncias Robertet, atingiram 395,6 milhões de euros em 2012. O resultado é 6% superior ao obtido em 2011, quando as vendas somaram 373 milhões de euros. O crescimento da divisão de fragrâncias da empresa no período foi de 3,57%, totalizando vendas de 141,05 milhões de euros....

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Symrise comemora bons resultados no Brasil

Motivo para comemorar é o que não falta para a equipe da Symrise no Brasil. Primeiro foi a inauguração do novo Centro Criativo da empresa para a América Latina, em Cotia, na Grande São Paulo. Construído em uma área de 8 mil m2, quase três vezes maior do que o prédio anterior, o emprendimento consumiu investimentos de 12 milhões de euros. O novo espaço foi criado para permitir o trabalho mais cooperativo com os clientes da Symrise e entre as áreas de marketing, mercado e vendas, além...

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Lucro de J&J dispara no quarto trimestre

A norteamericana Johnson&Johnson registrou lucro líquido de U$2.6 bilhões de dólares no quatro trimestre de 2012, crescimento mais do que considerável se comparado com os U$218 milhões alcançados em 2011. A receita obtida no período também aumentou, batendo a marca dos U$17,6 bilhões, evolução de 8%, em relação ao ano anterior, sendo que a receita doméstica evoluiu 6,8%, enquanto que a internacional cresceu 8.9%.Os resultados são impactados, principalmente, pela recente aquisição...

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