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Temporada de Balanços: L’Oréal Brasil registra crescimento de 14,7% no primeiro semestre de 2013

Empresa destaca crescimento de dois dígitos em todas as suas divisões no PaísA operação brasileira da gigante francesa L’Oréal, fechou o primeiro semestre 2013 com aumento de 14,7% no faturamento comparado ao mesmo período de 2012. De acordo com a empresa, o resultado está acima do índice de crescimento do setor de beleza como um todo. Durante a conferência com analistas para comentar o balanço do grupo, o CEO da L´Oréal Jean Paul Agon, questionado por um analista sobre o crescimento...

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Temporada de Balanços: vendas da Revlon no 2º trimestre ficam estáveis

Uma das principais companhias do mercado de maquiagem, a norte-americana Revlon divulgou vendas estáveis para o segundo trimestre de 2013. As vendas no período somaram US$ 350.1 milhões. O decréscimo de 2% na comparação com as vendas de US$ 357.1 milhões do ano anterior, é fruto de um impacto negativo de US$ 6,4 milhões da variação cambial do período.O lucro operacional saltou para US$ 59.1 milhões, graças em parte ao recebimento de indenização de US$ 18.1 milhões por conta da destruição...

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Grandes redes de farmácias movimentam 8,76 bi no 1º quadrimestre

As grandes redes do varejo farmacêutico nacional seguem sua rota de expansão. Segundo dados da FIA/USP, divulgados pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), o volume de vendas foi de R$ 8,76 bilhões no primeiro quadrimestre deste ano, 12,24% a mais do que no mesmo período de 2012. O destaque ficou para a comercialização de não-medicamentos, que superou R$ 2,83 bilhões, contra R$ 2,43 bilhões de janeiro a abril do ano passado – um crescimento de 16,20%....

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América Latina segue puxando o crescimento das casas de fragrâncias

Balanços da Givaudan, IFF e Symrise destacam bons resultados da região nos negócios de perfumaria fina e consumoOs resultados de três das maiores fabricantes de fragrâncias e aromas do mundo, a suíça Givaudan, a norte-americana IFF, e a germânica Symrise, comprovam que a decisão tomada pelo setor de realizar grandes investimento nos últimos anos, para suportar o crescimento das operações no Brasil e na América Latina, foi mais do que acertada.A região é destaque nos balanços trimestrais...

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Vendas de beleza da P&G vivem momento desafiador

Maior empresa de bens de consumo do mundo, a norte-americana P&G não vive os seus melhores dias. As vendas nos três meses encerrados em março (o que equivale ao seu terceiro trimestre fiscal), tiveram crescimento orgânico de 3%, no total de US$ 20,6 bilhões. As divisões de Beauty e Grooming, que concentram a maior parte das marcas de higiene pessoal e beleza da empresa, tiveram resultados decepcionantes. As vendas de beleza da companhia tiveram queda de 2%, para US$ 4,763 bilhões. Os ganhos...

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Emergente e Personal Care puxam crescimento da Unilever

A gigante anglo-holandesa de bens de consumo Unilever, está sofrendo com o mau momento do mercado europeu. As vendas na empresa da região sofreram uma queda de 3,1%. As vendas avançara 4,9% em bases orgânicas, batendo em 12,2 bilhões de euros. Nos mercados emergetes, o crescimento foi de 10,4%. Na América Latina, esse número chegou a 12,3%, com forte crescimento no Brasil e na Argentina. Segundo a Unilever, o programa de sustentabilidade da companhia, o Unilever Sustainable Living Plan, está ...

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Um bom início de ano para a L´Oréal

Vendas no primeiro trimestre somaram 5,93 bilhões de eurosA francesa L´Oréal, maior companhia de beleza do mundo, divulgou bons números no balanço do primeiro trimestre de 2013. As vendas avançaram 5,1%, atingindo a marca de 5,93 bilhões de euros. Quando desconsiderado a variação cambial do período, o crescimento foi de 6,5%. As vendas cresceram fortemente nas divisões de Luxo, Cosmética Ativa e Grande Público, impulsionadas por novidades e lançamentos inovadores das principais marcas...

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Investimentos em logística, trade marketing e compras direcionam as operações da BrPharma em 2012

Em teleconferência com investidores, os executivos da BrPharma, quarto maior grupo do varejo farma brasileiro, divulgaram os resultados do quarto trimestre de 2012 e do balanço do ano. De acordo com o documento, o grupo que concentra bandeiras como Guararapes, Big Ben, Sant'Ana, Rosário e Farmais, encerrou o ano de 2012 com 1.096 pontos de vendas, sendo 708 lojas próprias e 388 franquias. A receita bruta da empresa alcançou os R$3.094, 3 milhões, um aumento de 20,9%, comparado com  os...

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RaiaDrogasil mantém a liderança no varejo farmacêutico

Companhia divulgou os dados para o ano de 2012A RaiaDrogasil, líder do varejo farma brasileiro, encerrou o ano de 2012 com receita bruta de R$ 5.6 bilhõe, um desenvolvimento de 18,3% na comparação com ano de 2011.  A companhia fechou o exercício com 864 lojas, sendo que 101 foram abertas no período. A margem bruta alcançada, de 26,7% da receita, representa um incremento de 1,1 ponto percentual sobre o ano anterior.Apesar do novo regime tributário que aumentou a carga de ICMS da companhia,...

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Receita Líquida da Profarma cresce 15% em um ano

A Profarma, empresa que atua com a distribuição e a comercialização de medicamentos,  divulgou os resultados referentes às suas operações no quarto trimestre de 2012, e o balanço geral do ano passado. Aproveitando-se do bom momento do setor e da atuação pautada em sua estratégia de crescer com rentabilidade, a Companhia apresentou receita líquida de R$ 3,2 bilhões no ano, 15,1% superior aos R$ 2,8 bilhões apurados no ano de 2011. Na análise por região geográfica, as melhores...

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Vendas de fragrâncias da Symrise avançam 7% em 2012

Com acréscimo de 30% em moedas locais, América Latina foi a região de maior crescimento para a divisão de fragrâncias e ingredientes cosméticosA fabricante de fragrâncias, aromas, ativos e ingredientes alemã Symrise, fechou 2012 com vendas de 1,735 bilhão de euros. O número divulgado hoje (12/3), é 10% superior ao de 2011. Quando descontada a variação cambial do período, o crescimento foi de 6%. As vendas nos mercados emergentes saltaram de 46% para 48% do total. Já as vendas para...

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Hypermarcas fortalece Divisão de Consumo para crescer mais

A Hypermarcas, companhia nacional de bens de consumo que possui em seu portfólio marcas como Monange, Bozano e Risque, revelou hoje os resultados alcançados no ano de 2012. De acordo com o documento disponibilizado pela empresa para os investidores, a companhia registrou um crescimento de 16,5% em sua receita líquida, atingindo a marca de R$3.873,7 milhões. Já o EBTIDA ajustado ficou 24,5% acima do registrado em 2011, chegando aos R$ 865,2 milhões, sendo que a meta para 2013 é alcançar os...

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