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Vendas da L´Occitane no Brasil crescem 12,3% entre abril e dezembro de 2014

A L´Occitane, conhecida por seus cosméticos naturais com ingredientes da Provença, na França, divulgou vendas líquidas de 882,3 milhões de euros nos nove primeiros meses do seu ano fiscal. O resultado representa um avanço de 10,8% excluindo a variação cambial do período. Todos os principais mercados da companhia, excluindo França e Taiwan, apresentaram crescimento forte.No Japão, maior mercado da L´Occitane, as vendas avançaram 10,1% (8,8% pelo conceito de crescimento nas mesma lojas)....

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Câmbio afeta negativamente o resultado da Unilever em 2014

Segunda maior fabricante de produtos de higiene pessoal e beleza do mundo, a anglo-holandesa Unilever sofreu com o impacto do câmbio nos seus resultados anuais de 2014. As vendas da companhia, de 48,4 bilhões de euros, foram 2,7% inferiores, incluindo um impacto cambial negativo de 4,6%. A companhia viu crescimento nas suas vendas de higiene pessoal, limpeza do lar e sorvetes, mas sofreu uma queda no setor de alimentos.Considerando apenas as vendas do grupo de produtos-alvo (as marcas mais relevantes...

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Beiersdorf divulga números consistentes para 2014

A multinacional alemã Beiersdorf, dona da marca Nivea, divulgou números fortes para o ano de 2014 apesar do ambiente econômico ainda difícil. As vendas orgânicas do grupo - que também compreende uma divisão de produtos e equipamentos industriais, a Tesa - cresceram 4,7% no ano passado, de acordo com números preliminares não-auditados. Em termos nominais, as vendas avançaram 2,3%, passando de 6.141 bilhões de euros para 6.285 bilhões de euros. A empresa confirmou a sua previsão de margem...

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Inoar Cosméticos recebe Prêmio Quality Brasil 2014

No último dia 11 de Dezembro, nos Salões Nobres do Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções, em São Paulo, a Inoar Cosméticos recebeu o Prêmio Quality Brasil 2014, concedido a organizações que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribui para o desenvolvimento socioeconômico do país. A indústria brasileira de cosméticos 100% nacional, fundada por Inocência Manoel e seu filho Alexandre Nascimento, passará a...

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Grupo Boticário cresce 16% no varejo em 2014

O Grupo Boticário vai fechar 2014 com vendas ao consumidor 16% acima das do ano passado. A previsão de faturamento no varejo total das suas quatro unidades, O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box é de R$ 9,3 bilhões. O crescimento é superior ao previsto para o mercado como um todo pela ABHIPEC, projetado em 11,8%. O Grupo também abriu 160 novas lojas em 2014, totalizando 3.912 pontos de vendas das suas quatro unidades em 1.752 municípios.De acordo com a companhia, o bom...

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Vendas da Firmenich crescem 7% no ano fiscal encerrado em junho deste ano

A casa de fragrâncias e aromas suíça, Firmenich, encerrou o ano fiscal de 2013 (em 30 de junho de 2014), com vendas de 2.952 bilhões de francos suíços (cerca de US$ 3.314 bilhões). O resultado é 7% superior em moedas locais e 2% em francos suíços. A companhia registrou aumentos em todos os segmentos de negócios e regiões geográficas. De acordo com a consultoria Leffing Well, a Firmenich obteve 13,9% de market share no mercado global de aromas e fragrâncias. 0,1 ponto percentual a mais...

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Primeira empresa de cosméticos do Brasil dedicadas exclusivamente ao público alérgico, Alergoshop completa 21 anos

A Alergoshop, empresa especializada em produtos hipoalergênicos e que previnem as alergias, comemora o seu 21º aniversário neste mês de setembro. A marca, criada em 1993 pelas irmãs Sarah (na foto, à direita) e Julinha Lazaretti, foi a primeira no país a de dedicar exclusivamente entender as reais necessidades das pessoas alérgicas. A empresa nasceu de uma necessidade. Marina Monaco (à esquerda na foto), filha de Sarah, na época com três anos de idade, sofria muito com as alergias de pele...

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Antilhas amplia vendas em 37% no primeiro semestre

A fabricante de embalagens Antilhas fechou o primeiro semestre desse ano com um crescimento invejável. As vendas da empresa foram 37% maiores do que no mesmo período do ano anterior. Isso, apesar de o varejo de forma geral ter apresentado uma performance abaixo da esperada. A Antilhas é um dos principais fornecedores de embalagens e sacolas do segmento e tem no varejo a maior fatia do seu negócio. A empresa oferece soluções de embalagens para o varejo, integrado a um sistema de serviços...

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América Latina garante bons ganhos para a Givaudan

A divisão de fragrâncias da casa suíça Givaudan divulgou vendas 1.034 bilhão de francos suíços (aproximadamente US$ 1.15 bilhão, pelo câmbio atual), nos primeiros seis meses de 2014. O resultado representa um crescimento em moedas locais de 4,8%. Por conta da forte valorização do franco suíço frente a maioria das principais moedas internacionais, o resultado reportado apresentou uma queda de 1,2% na comparação com o mesmo período de 2013.Sem considerar a variação cambial do período,...

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Grupo Boticário é premiado por presença no exterior

O Grupo Boticário foi homenageado na última quinta-feira (29), na edição de 2014 do ENAServ (Encontro Nacional do Comércio Exterior de Serviços) por sua presença comercial no exterior. O prêmio foi recebido por Miguel Krigsner, presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário e fundador de O Boticário. O grupo tem presença em sete países. Em sua 5ª edição, a ENAServ reuniu em São Paulo cerca de 500 executivos para debater a interação das empresas e instituições que...

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L’Occitane au Brésil completa um ano de história

A marca brasileira com alma francesa faz aniversário e comemora o sucesso dos produtos que exaltam a biodiversidade local A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’Occitane, festeja um ano de vida neste mês de maio, celebrando “Uma história verdadeira” em todos os sentidos.  Nos últimos doze meses, ela apresentou no mercado de beleza e cuidados pessoais itens exclusivos que trazem a natureza exuberante do Brasil como fonte de inspiração. Cada linha de produtos lançada tem o conceito...

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Avon vai pagar US$ 135 milhões à justiça dos EUA para encerrar acusação de corrupção

Quase sete anos da denúncia pelo governo dos Estados Unidos de que teria subornado autoridades públicas chinesas para obter vantagens no processo de abertura do mercado local para empresas de venda direta, a Avon, uma das maiores companhias de beleza do mundo, chegou a um acordo com o Departamento de Justiça e a SEC, que regula o mercado de capitais por lá, para se declarar culpada de violar o FCPA, a legislação anticorrupção para empresas norte-americanas no exterior. Desde que...

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