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L´Oréal divulga vendas de 12.89 bilhões de euros para os seis primeiros meses de 2016

L´Oréal divulga vendas de 12.89 bilhões de euros para os seis primeiros meses de 2016

Maior empresa de beleza do mundo, a francesa L´Oréal, divulgou seus resultados para o segundo trimestre e o primeiro semestre de 2016. As vendas da companhia no primeiro semestre alcançaram os 12.89 bilhões de euros, resultado 0,6 % superior ao mesmo período do ano passado em euros. Excluindo a variação cambial do período, o avanço foi de 4,5%. Considerando apenas os números do segundo trimestre, as vendas somaram 6.342 bilhões de euros, com queda de 0,6% em euros.A empresa destacou o...

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Natura vê vendas brutas avançarem no Brasil no segundo trimestre revertendo tendência de queda

Natura vê vendas brutas avançarem no Brasil no segundo trimestre revertendo tendência de queda

A gigante da venda direta Natura, divulgou os seus resultados para o segundo trimestre de 2016. A receita líquida consolidada da companhia no período somou R$ 2.026 bilhões, um avanço de 5% na comparação com o mesmo período de 2015. A operação da empresa no Brasil conseguiu avançar 1,2% na sua receita bruta, revertendo a tendência de queda dos últimos seis trimestres. Entretanto, o pesado aumento na carga tributária do setor anulou o ganho e a receita líquida da operação brasileira...

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Unilever mantém crescimento forte em personal care no primeiro semestre de 2016

Unilever mantém crescimento forte em personal care no primeiro semestre de 2016

A anglo-holandesa Unilever, divulgou vendas de 26,3 bilhões de euros no primeiro semestre deste ano. O resultado representa uma queda de 2,6% em euros, Excluindo a variação cambial do período, o avanço nas vendas foi de 5,4%. Para o CEO da Unilever, Paul Polman, os resultados do primeiro semestre demonstram o progresso na transformação da Unilever para entregar crescimento consistente, competitivo, rentável e responsável. A divisão de personal care, que responde por 38% das vendas da companhia,...

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Pesquisa elege Ikesaki como melhor loja de cosméticos de São Paulo

Pesquisa elege Ikesaki como melhor loja de cosméticos de São Paulo

De acordo com pesquisa realizada pela Datafolha, a Ikesaki Cosméticos foi eleita a melhor loja de Cosméticos de São Paulo. A rede, que conta com mais de 50 anos de história e com uma trajetória que marca a transformação do mercado da beleza no Brasil, atingiu 14% de citação nas entrevistas realizadas. Ricardo Ikesaki, sócio diretor da Ikesaki, comemorou o reconhecimento. “Nos sentimos muito honrados pela indicação dos consumidores finais e acreditamos que os profissionais de...

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Cálamo, distribuidora do Grupo Boticário, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

Cálamo, distribuidora do Grupo Boticário, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

A Cálamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, operação quw concentra a distribuição dos produtos do Grupo Boticário, fechou o ano de 2015 com receita líquida consolidada de R$ 3.315 bilhões. O resultado representa um incremento de 6,5% na comparação com o ano de 2014. Em 2014, o crescimento nas receitas havia sido de 17%. Apesar do ritmo mais lento,  o resultado pode ser considerado bastante positivo frente a queda de 6% das vendas da indústria de beleza como um todo no ano passado.Ao...

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Real fraco e IPI derrubam resultados da Avon

Real fraco e IPI derrubam resultados da Avon

Apesar de queda nas vendas, em 2015 a companhia conseguiu manter o market share após perdas consecutivas desde de 2010A Avon, maior empresa de venda direta de cosméticos do mundo, é mais uma vítima da crise brasileira. A combinação explosiva de queda no consumo, forte depreciação do real e o aumento do IPI derrubou os resultados da maior operação da empresa em 2015. A Avon Brasil reportou uma queda de 44% nos números do ano passado em comparação ao resultado de 2014, por conta, principalmente...

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Vendas de cuidados pessoais da Unilever somaram 20.1 bilhões de euros em 2015

Vendas de cuidados pessoais da Unilever somaram 20.1 bilhões de euros em 2015

A multinacional anglo-holandesa Unilever, segunda maior fabricante de produtos de higiene pessoal e beleza do mundo, retomou um ritmo mais forte de crescimento nas suas vendas de produtos de cuidados pessoais em 2015, depois de um 2014 de crescimento lento.Impulsionada por inovações que ampliaram a atuação de algumas de suas principais marcas para segmentos mais premium, a Unilever fechou o ano passado com vendas de 20.1 bilhões de euros, com crescimento orgânico de 4,1%, sendo 2,3% de crescimento...

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Keune Haircosmetics comemora 20 anos de Brasil

Celebração aconteceu em um grande evento, na Ópera de Arame, em Curitiba - PRA marca holandesa Keune Haircosmetics, que conta com mais de 90 anos de existência mundial, comemorou o sucesso de duas décadas no Brasil em um evento especial realizado nos dias 4 e 5 de outubro, em Curitiba, Paraná, cidade-sede de sua sucursal brasileira. Sediada na Ópera de Arame, um dos símbolos emblemáticos da cidade, a celebração contou com a presença de mais de mil pessoas, dentre elas distribuidores e...

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América Latina gera crescimento de 18% nas vendas de fragrâncias e ingredientes cosméticos da Symrise no primeiro semestre

A fabricante de fragrâncias e ingredientes cosméticos alemã, Symrise, manteve um ritmo de crescimento forte ao longo do primeiro semestre de 2015. As vendas no período reportaram um avanço de 41%, para 1,331 bilhão de euros. Em moedas locais o crescimento foi de 32%. Quando excluídos as receitas oriundas da fabricante de ingredientes alimentícios Diana, adquirida no ano passado, as vendas da Symrise avançaram 13%, ou 6% excluindo a variação cambial do período. Em mercados emergentes o...

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Câmbio e Estados Unidos derrubam vendas da Avon

A Avon, sexta maior fabricante de produtos de beleza do mundo, viu suas vendas no segundo trimestre deste ano caírem 17%, para US$ 1,8 bilhão. O resultado foi fortemente impactado pela valorização do dólar frente a outras moedas, em especial a de países emergentes. Sem o impacto do câmbio, o resultado seria praticamente igual ao do segundo trimestre de 2014. Considerando apenas as vendas de beleza, o resultado sem a variação cambial foi um crescimento de 1% (ou 17% de queda reportada). O...

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Operações internacionais da Natura seguem em ritmo forte

A Natura, a maior fabricante de cosméticos do Brasil, viu a participação das suas operações internacionais nas vendas superar os 25% pela primeira vez em sua história. De acordo com o balanço do segundo trimestre, divulgado na semana passada, as vendas líquidas da marca Natura no exterior e da sua controlada australiana Aesop, somaram 517 milhões, o equivalente a 26,8% da receita total da empresa no período. Em moedas locais, o crescimento para a operação da América Latina foi de 29,4%...

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Fórum Mundial de Biodiversidade premia ações ambientais

Empresas e instituições foram reconhecidas no evento pela maior organização empresarial do BrasilOs vencedores do Prêmio LIDE de Meio Ambiente 2015 foram divulgados nesta quinta-feira (25), durante o 6º Fórum Mundial do Meio Ambiente, que acontece em Foz do Iguaçu (PR). O objetivo da premiação é homenagear empresas brasileiras, estrangeiras ou pessoas físicas que realizam projetos ambientais no Brasil. O prêmio é uma iniciativa do LIDE – Grupo de Líderes empresariais, maior organização...

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