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Natura apresenta balanço do segundo trimestre e primeiro semestre de 2018 com alta em sua receita líquida total

Natura apresenta balanço do segundo trimestre e primeiro semestre de 2018 com alta em sua receita líquida total

A Natura, uma das gigantes da indústria cosmética brasileira e latino-americana, disponibilizou recentemente o balanço referente ao seu primeiro semestre e segundo trimestre de 2018. A receita líquida da Natura & Co, a reunião das marcas Natura, The Body Shop e Aesop, teve um crescimento de dois dígitos no segundo trimestre, com 54,2% em relação ao mesmo período no ano passado. Falando especificamente da marca Natura, houve uma alta de 10,3% em sua receita no segundo trimestre e,...

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Revlon tem queda em receita no segundo trimestre de 2018

Revlon tem queda em receita no segundo trimestre de 2018

A Revlon Inc, empresa norte-americana, divulgou seus resultados para o segundo trimestre de 2018. A companhia é separada em quatro segmentos: a própria Revlon, suas marcas de portfólio, sua divisão de fragrâncias e a linha Elizabeth Arden. A principal divisão, da marca Revlon, teve uma queda de 10,8% em suas, com uma diferença de mais de US$30 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, atribuída principalmente pela diminuição do consumo de produtos voltados para coloração....

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Farmácias tem alta no primeiro semestre de 2018

Farmácias tem alta no primeiro semestre de 2018

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogárias (Abrafarma), divulgou um balanço positivo para o primeito semestre deste ano, a partir dos dados compilados pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP). As 24 redes que compõe a Abrafarma fecharam o primeiro semestre com vendas superiores a R$22 bilhões, crescimento de 7,54% em relação a esse mesmo período em 2017.O bom resultado foi puxado pela categoria de medicamentos isentos de prescrição....

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Avon experiencia queda de vendas no Brasil e América Latina no segundo trimestre de 2018

Avon experiencia queda de vendas no Brasil e América Latina no segundo trimestre de 2018

Em balanço divulgado recentemente, a Avon analisou e explicou os números do segundo trimestre de 2018. A marca observou uma queda em seu lucro total de 3%. A sua divisão de representantes também observou uma queda de 4%. O mercado sul-americano teve a pior queda em relação aos outros continentes, com 8%. Mais especificamente, no Brasil, a marca teve uma queda de 13%. Além da América do Sul, a marca também experimentou uma queda de 5% na Rússia e 3% no Reino Unido, também mercados...

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Aumento na demanda e nos preços puxam as vendas da Covestro no segundo trimestre

Aumento na demanda e nos preços puxam as vendas da Covestro no segundo trimestre

A Covestro, gigante química que opera, entre outros vários, no segmento de ingredientes para a indústria de beleza, fechou o segundo trimestre com vendas de 3,9 bilhões de euros, 10,4% em comparação com o resultado do mesmo trimestre do ano anterior. O resultado foi puxado pelo aumento na demanda e, também, pelos preços de venda mais altos praticados pela empresa. ...

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Novos hábitos de consumo no mercado de beleza impactam mercado de embalagens plásticas

Novos hábitos de consumo no mercado de beleza impactam mercado de embalagens plásticas

Segundo analistas da Euromonitor International, o mercado de embalagens para produtos de higiene pessoal e beleza deverá ser muito movimentado nos próximos cinco anos. Isso se deve, principalmente, à adoção de novos hábitos de consumo dos consumidores e pela demanda por embalagens menores e mais práticas, muito devido ao estilo de vida atual, mais dinâmico e corrido ao redor do mundo. "A tendência por portabilidade e acessibilidade fez com que a demanda por embalagens menores tenha...

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Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga e posicionamento mais premium que os outros itens do seu portfólio.Para este ano de 2018, a companhia...

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Natura realiza o Prêmio Qlicar para fornecedores e parceiros

Natura realiza o Prêmio Qlicar para fornecedores e parceiros

No último dia 5 de abril, a Natura realizou a 14ª edição do prêmio Qlicar. Realizado no Nasp, a nova sede administrativa da empresa, em São Paulo, a premiação reconheceu os fornecedores estratégicos que tiveram melhor desempenho em 2017. No total, foram 22 premiados em diversas áreas como fragrância, branding & design, transporte, tecnologia da informação, entre outras. O Programa Qlicar foi elaborado com o objetivo de estimular uma cadeia de alta competitividade e relações...

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IFF divulga balanço do ano de 2017

IFF divulga balanço do ano de 2017

A International Flavors & Fragrances (IFF), uma das maiores casas de fragrância do mundo, apresentou recentemente seu balanço para o ano de 2017. As vendas da empresa saltaram de US$3.1 bilhões para US$3.6 bilhões, um avanço de 9% reportado. Na divisão de fragrâncias, as vendas de 2017 geraram um acréscimo de US$146,7 milhões para US$1,8 bilhão, representando um incrementro de 9% sobre o balanço de 2016. Desconsiderando variações cambiais do período, o crescimento foi de 6%. A categoria...

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Beauty Fair é premiada duas vezes no mês de fevereiro

Beauty Fair é premiada duas vezes no mês de fevereiro

A maior feira de beleza profissional da América Latina, a Beauty Fair vem mostrando sucessos atrás de sucessos em termos de reputação e reconhecimento, tanto nacionalmente quanto internacionalmente. Na última terça-feira, dia 27 de fevereiro, no Grande Encontro de Feiras e Negócios 28 anos, o presidente de honra da feira, Hirofumi Ikesaki, recebeu uma homenagem. Antes disso, no dia 6 do mesmo mês, foi vez de Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair, receber um prêmio de reconhecimento...

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Pague Menos tem desempenho positivo apesar de crise no país

Pague Menos tem desempenho positivo apesar de crise no país

Em meio à crise e recessão pelo qual passa o Brasil, a rede de farmácias Pague Menos continua se expandindo e contraria os principais obstáculos da grande maioria das empresas ao redor do País. Aproximadamente, a rede já recruta mais de 2 profissionais para suas unidades e promove mais de 2,6 mil funcionários já contratados.Recentemente, o AmericaEconomia Intelligence listou as principais empresas de 2016 para em seu ranking As Melhores do Dinheiro, reunindo as 500 maiores empresas da América...

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Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

A Surya Brasil, marca brasileira  pioneira em cosméticos naturais, orgânicos e veganos, está comemorando 20 anos de atuação nos Estados Unidos com crescimento contínuo e desenvolvimento no horizonte. Para comemorar, a empresa organizou uma grande festa na sede da empresa nos Estados Unidos, em Long Island, Nova Iorque. Como parte das celebrações, o artista brasileiro, Nana Indigo, pintou a parede da frente da sede da Surya Brasil ."Estamos orgulhosos das nossas realizações...

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