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Clariant divulga balanço para terceiro trimestre de 2018 com aumento de 14% nas vendas em mercado da América do Sul

Clariant divulga balanço para terceiro trimestre de 2018 com aumento de 14% nas vendas em mercado da América do Sul

A Clariant, empresa suíça fornecedora de matérias-primas e químicos, anunciou recentemente o balanço para o terceiro trimestre e para os primeiros nove meses de 2018. Para este terceiro trimestre, a fornecedora viu um aumento de 5% em todas as suas vendas em relação ao mesmo período ano passado, chegando à cifra de CHF (francos-suíços) 1.605 bilhão, ou US$ 1.599 bilhão. A marca afirma que o crescimento foi causado principalmente pelo aumento de sua divisão de Cuidados e Recursos...

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Canal farmacêutico e setor de Higiene Pessoal e Cosméticos são contemplados em 12 categorias do Prêmio Folha Top of Mind

Canal farmacêutico e setor de Higiene Pessoal e Cosméticos são contemplados em 12 categorias do Prêmio Folha Top of Mind

Os segmentos de varejo farmacêutico e de HPC, que, segundo dados da Abrafarma, movimentaram mais de R$ 22,78 bilhões só no primeiro semestre desse ano, foram dois setores em evidência na 28ª edição do Folha Top of Mind. Eles estiveram presentes em 12 das 65 categorias, entre elas antigripal e medicamento genérico, pelo canal farma, e esmalte de unha e absorvente feminino, na área de cosméticos.Os ganhadores do setor foram Risqué, pelas categorias Top Feminino e Esmalte de Unha, Sempre...

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L'Occitane anuncia balanço não auditado com alta de vendas significativa no mercado estadunidense

L'Occitane anuncia balanço não auditado com alta de vendas significativa no mercado estadunidense

A L'Occitane International S.A, grupo detentor de marcas como L'Occitane en Provence e L'Occitane au Brésil, anunciou recentemente o balanço não auditado para um semestre fiscal, finalizado recentemente no dia 30 de setembro.Segundo os números divulgados, os números totais das vendas do grupo foram no valor de ?595.4 milhões, com um aumento de 12,4% em relação ao mesmo período no ano anterior. Regionalmente, o grupo observou um crescimento de 65,8%, atribuído pela marca principalmente ao...

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Pesquisa feita pela Kantar Worldpanel indica maior valorização da beleza natural feminina e de produtos exclusivamente masculinos

Pesquisa feita pela Kantar Worldpanel indica maior valorização da beleza natural feminina e de produtos exclusivamente masculinos

Em um estudo realizado em 2017 pela Kantar Worldpanel, 53% das consumidoras brasileiras afirmaram que gostariam de dedicar mais tempo aos cuidados pessoais. No entanto, o desejo é cada vez mais é guiado por uma busca pelo natural. Não por acaso, levantamentos da empresa apontam queda no uso semanal do secador de cabelo ? 16% versus 12%, na comparação de 2014 com 2017, e diminuição dos procedimentos capilares. Nos 12 meses terminados em junho de 2018, em comparação com o mesmo período em...

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Estée Lauder anuncia balanço para último ano fiscal com aumento nas vendas

Estée Lauder anuncia balanço para último ano fiscal com aumento nas vendas

A Estée Lauder fechou recentemente o seu ano fiscal e divulgou seus balanços para o período entre 30 de junho de 2017 e 2018. Segundo o relatório, as vendas da marca aumentaram em 14% no último trimestre do ano fiscal de 2017, representando um aumento de US$410 milhões. A principal categoria que observou crescimento de vendas no ano foi a de skin care, com um acréscimo de 29%, representando US$307 milhões a mais mundialmente, particularmente forte na Europa, Oriente Médio, África e...

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Natura apresenta balanço do segundo trimestre e primeiro semestre de 2018 com alta em sua receita líquida total

Natura apresenta balanço do segundo trimestre e primeiro semestre de 2018 com alta em sua receita líquida total

A Natura, uma das gigantes da indústria cosmética brasileira e latino-americana, disponibilizou recentemente o balanço referente ao seu primeiro semestre e segundo trimestre de 2018. A receita líquida da Natura & Co, a reunião das marcas Natura, The Body Shop e Aesop, teve um crescimento de dois dígitos no segundo trimestre, com 54,2% em relação ao mesmo período no ano passado. Falando especificamente da marca Natura, houve uma alta de 10,3% em sua receita no segundo trimestre e,...

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Revlon tem queda em receita no segundo trimestre de 2018

Revlon tem queda em receita no segundo trimestre de 2018

A Revlon Inc, empresa norte-americana, divulgou seus resultados para o segundo trimestre de 2018. A companhia é separada em quatro segmentos: a própria Revlon, suas marcas de portfólio, sua divisão de fragrâncias e a linha Elizabeth Arden. A principal divisão, da marca Revlon, teve uma queda de 10,8% em suas, com uma diferença de mais de US$30 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, atribuída principalmente pela diminuição do consumo de produtos voltados para coloração....

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Farmácias tem alta no primeiro semestre de 2018

Farmácias tem alta no primeiro semestre de 2018

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogárias (Abrafarma), divulgou um balanço positivo para o primeito semestre deste ano, a partir dos dados compilados pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP). As 24 redes que compõe a Abrafarma fecharam o primeiro semestre com vendas superiores a R$22 bilhões, crescimento de 7,54% em relação a esse mesmo período em 2017.O bom resultado foi puxado pela categoria de medicamentos isentos de prescrição....

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Avon experiencia queda de vendas no Brasil e América Latina no segundo trimestre de 2018

Avon experiencia queda de vendas no Brasil e América Latina no segundo trimestre de 2018

Em balanço divulgado recentemente, a Avon analisou e explicou os números do segundo trimestre de 2018. A marca observou uma queda em seu lucro total de 3%. A sua divisão de representantes também observou uma queda de 4%. O mercado sul-americano teve a pior queda em relação aos outros continentes, com 8%. Mais especificamente, no Brasil, a marca teve uma queda de 13%. Além da América do Sul, a marca também experimentou uma queda de 5% na Rússia e 3% no Reino Unido, também mercados...

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Aumento na demanda e nos preços puxam as vendas da Covestro no segundo trimestre

Aumento na demanda e nos preços puxam as vendas da Covestro no segundo trimestre

A Covestro, gigante química que opera, entre outros vários, no segmento de ingredientes para a indústria de beleza, fechou o segundo trimestre com vendas de 3,9 bilhões de euros, 10,4% em comparação com o resultado do mesmo trimestre do ano anterior. O resultado foi puxado pelo aumento na demanda e, também, pelos preços de venda mais altos praticados pela empresa. ...

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Novos hábitos de consumo no mercado de beleza impactam mercado de embalagens plásticas

Novos hábitos de consumo no mercado de beleza impactam mercado de embalagens plásticas

Segundo analistas da Euromonitor International, o mercado de embalagens para produtos de higiene pessoal e beleza deverá ser muito movimentado nos próximos cinco anos. Isso se deve, principalmente, à adoção de novos hábitos de consumo dos consumidores e pela demanda por embalagens menores e mais práticas, muito devido ao estilo de vida atual, mais dinâmico e corrido ao redor do mundo. "A tendência por portabilidade e acessibilidade fez com que a demanda por embalagens menores tenha...

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Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga e posicionamento mais premium que os outros itens do seu portfólio.Para este ano de 2018, a companhia...

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