Home » Promoção e Mídia

Sephora The Sound of Beauty volta a São Paulo

Sephora The Sound of Beauty volta a São Paulo

A varejista de beleza Sephora, traz para São Paulo a 2ª edição do Sephora The Sound of Beauty. Em 2018, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas em três cidades - cerca de11 mil apenas na capital paulista. O Atrium do Morumbi Shopping servirá de palco para o evento, que reúne um espaço único de experiências, com ativações das marcas  e uma curadoria de músicas selecionadas. Na edição paulista do evento, estarão presentes Benefit, NARS, Laura Mercier, Shiseido, Kat Von D, Urban...

Leia mais

Avon terá Semana do Batom em comemoração ao Dia do Batom

Avon terá Semana do Batom em comemoração ao Dia do Batom

Na esteira das comemorações do Dia do Batom, em 29 de julho, a Avon terá a Semana do Batom com promoções especiais de 25 de julho a 01 de agosto de 2019. Nesses dias, na compra de dois batons Power Stay, você ganha uma Batom Epic Lip Atitude Nude. Especificamente no dia 29 de julho, comprando dois Batons Power Stay, o frete é grátis para todo Brasil. A promoção é válida apenas para o e-commerce da Avon: www.avonstore.com.br....

Leia mais

Koloss em ação especial pelo Dia do Batom

Koloss em ação especial pelo Dia do Batom

Para comemorar o Dia do Batom, data criada nos Estados Unidos e celebrada no próximo dia 29 de julho,a Koloss preparou uma ação especial em parceira com a Lojas Rede (MG) e aRede Mega Vale (SP, RJ E MG).  Quem comprar um batom da marca, nessas lojas, nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho, vai levar outro....

Leia mais

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

A empresa de aplicativo de entregas Rappi, e a M.A.C. Cosmetics farão uma ação para os usuários que quiserem surpreender e presentear seu amor. Por meio de um botação "Namorados", disponível no app da Rappi, a marca de cosméticos vai oferecer kits especiais para presentear seu crush, que poderão ser comprados pelo aplicativo e entregues no endereço que o usuário quiser. A ideia é oferecer uma nova maneira de gerar valor aos consumidores por meio da conveniência, rapidez e facilidade...

Leia mais

quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

A marca de calçados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Boticário, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser você?, a coleção conta com sapatilhas, sandálias, tênis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e também são as cores mais vendidas de maquiagem. As sapatilhas e sandálias trazem um detalhe em metal,  com o formado do coração da marca quem disse,...

Leia mais

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

A L'Oréal Professionnel aproveita os 10 anos de sua marca de coloração INOA, em 2019, para lançar sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, num processo que teve início com a transformação dos cabelos das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes.A tecnologia ODS² utilizada por INOA em 2009 trouxe uma grande revolução para o mercado de coloração, permitindo que os ativos penetrassem mais rapidamente e garantem uma cobertura de brancos mesmo sem amônia. Formulada...

Leia mais

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

A marca de maquiagem da L'Oréal, Maybelline NY, apresenta sua campanha para o dia dos namorados: "Solteira ou Namorando, mas sempre com #MeuCrushMaybelline". A ação foi idealizada para que todas entrem no clima das comemorações e celebrem o amor, seja por si própria ou por outra pessoa. Para alavancar as vendas na dará, Maybelline NY reuniu os seus best sellers, em diferentes kits exclusivos, que podem ser adquiridos exclusivamente nos quiosques participantes.Para quem está namorando, as...

Leia mais

Colgate lança assistente de voz no Google para auxiliar na educação bucal das crianças

Colgate lança assistente de voz no Google para auxiliar na educação bucal das crianças

A Colgate, marca líder no segmento de oral care, lançou um assistente de voz no Google voltado exclusivamente para crianças. O assistente possui uma linguagem divertida para os pequenos e traz muita dinâmica e interação. O objetivo do assistente de voz Colgate Kids é incentivar e instruir as crianças mostrando os passos fundamentais para uma boa higiene bucal, além de ensiná-los a importância da rotina e do hábito da escovação diária. Tudo de forma educativa.  O conteúdo está...

Leia mais

Simple Organic participa de discussão sobre sustentabilidade no Rio Ethical Fashion

Simple Organic participa de discussão sobre sustentabilidade no Rio Ethical Fashion

A marca catarinense de cosméticos Simple Organic, participará do Rio Ethical Fashion (REF), primeiro fórum internacional de moda sustentável. Patricia Lima, fundadora da marca e ativista de beleza natural, participará de um dos 10 painéis propostos no encontro. Com o tema "Diversidade e igualdade de gênero na moda", a empreendedora compartilhará os desafios e dificuldades da beleza natural e sem gênero no mercado brasileiro de cosméticos, nesta sexta (7 de junho). A abordagem irá...

Leia mais

Dailus promove feira de adoção de gatos "Miados e Delineados", com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

Dailus promove feira de adoção de gatos

No próximo domingo, dia 2 de junho, acontece em São Paulo o evento "Miados e Delineados", uma ação da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem está lançando a linha de delineadores CAT e terá uma programação toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasião, os participantes poderão adotar e/ou apadrinhar um gato. O evento, aberto ao público, será realizado no espaço A Casa do Parque, das 11h às 17h. O dia será marcado por diversas atividades gratuitas,...

Leia mais

Influenciadoras digitais visitam a Fábrica da Cigel

Influenciadoras digitais visitam a Fábrica da Cigel

A Cigel, fabricante da marca Alyne Cosméticos,  iniciou o projeto de visitas à fábrica 2019, recebendo as Embaixadoras da marca no Ceará, estado natal da empresa: Mari Rosas, Mila Vintage, Marina Marques e Mariana Lirar.A ação foi desenvolvida com a ideia de aproximar as embaixadoras com a marca, e trazer mais conhecimento sobre os produtos que elas falam diariamente para seu público.Durante o encontro, as influencers puderam conhecer a história da Cigel Cosméticos e das marcas que...

Leia mais

Surya Brasil apoia ação social "Da Horta para a Mesa" do Instituto Clélia Angelon

Surya Brasil apoia ação social

A Surya Brasil, marca de cosmésticos naturais apoiou a ação ?Da Horta para a Mesa? realizada na Praça Jardim Raposo Tavares pelo Instituto Clélia Angelon, que leva o nome da fundadora da companhia. Foram plantadas mudas para uma futura horta comunitária com objetivo de ensinar a comunidade local sobre o poder da natureza e da alimentação saudável. Para realizar a ação, a Surya Brasil doou 229 vasos e diversas mudas de diferentes verduras como alface, coentro e salsinha, além de produtos...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo