Home » Expans√£o

O Botic√°rio inaugura duas lojas na Col√īmbia

A marca paranaense de perfumes e cosm√©ticos, O Botic√°rio, fincou p√©s na Col√īmbia, seu 11¬ļ mercado de atua√ß√£o. Nesta semana a unidade do Grupo Botic√°rio inaugurou duas lojas na capital Bogot√°, nos shoppings Hayuelos (foto) e T√≠tan. At√© o final do ano, mais tr√™s lojas devem ser abertas na cidade. Em 2015, a marca deve aterrissar tamb√©m na cidade de Medel√≠n. Apenas na abertura das lojas foram investidos cerca de 300 mil d√≥lares.Em entrevista ao site Portafolio, o vice-presidente executivo...

Leia mais

Em comemoração aos seus 50 anos, Ikesaki amplia atuação no mercado

Entre as a√ß√Ķes estrat√©gicas est√£o a inaugura√ß√£o de duas lojas e um canal de vendas onlineO principal varejo de produtos de beleza para profissionais e consumidores finais, a Ikesaki Cosm√©ticos, comemora seus 50 anos. E no dia 8 de maio, ocorreu no Buffet Torres, a abertura das a√ß√Ķes comemorativas que reuniu cerca de mil participantes entre profissionais, autoridades pol√≠ticas, representantes de sindicatos e associa√ß√Ķes, parceiros, prestadores de servi√ßos e principais fornecedores com...

Leia mais

Yves Rocher inaugura loja no Shopping Center Norte, em S√£o Paulo

A Yves Rocher, uma das maiores marcas de cosm√©ticos da Fran√ßa abriu a sua segunda loja no Brasil. O local escolhido foi o Shopping Center Norte, na Zona Norte de  S√£o Paulo. L√°, os clientes encontrar√£o produtos divididos nas categorias: tratamento facial e corporal, perfume, maquiagem, banho e cabelo. O projeto clean e funcional leva a assinatura da TRIPTYQUE Arquitetura. Com vendas anuais estimadas em 1,5 bilh√£o de euros, a marca Yves Rocher opera no mundo por meio de uma rede de lojas...

Leia mais

Ikesaki chega à zona oeste com inauguração de loja em Osasco

A rede de perfumarias Ikesaki, inaugurou no dia 31 de março mais uma loja, dessa vez na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Trata-se do sétimo ponto de venda da bandeira especializada em beleza e a segundo loja fora da cidade de São Paulo. Com 2.400 m2 de área total e 2.000 m2 de área de venda, a loja foi construída do zero, desde a sua fundação, num processo começou em meados de agosto do ano passado. Com a nova loja, o Ikseaki amplia a sua cobertura para a zona...

Leia mais

IDV acredita que vendas no varejo devem voltar a acelerar no início de 2014

O varejo brasileiro desacelerou em dezembro. Ainda assim o setor apresentou n√ļmeros positivos de crescimento no ano. √Č o que mostra o indicador IAV-IDV (√ćndice Antecedente de Vendas), estudo realizado mensalmente com os associados do IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo). As vendas em dezembro registraram aumento de 4,2%, em compara√ß√£o com o mesmo m√™s do ano anterior, fechando 2013 com crescimento anual de 4%. Entre os grandes varejistas que fazem parte do IDV, est√£o O Botic√°rio,...

Leia mais

Inaugurada na Avenida Paulista, perfumaria paranaense Di Vetro chega em S√£o Paulo

Chega a S√£o Paulo a Di Vetro, uma das maiores redes brasileiras de perfumes e cosm√©ticos importados, com 15 lojas no Paran√° e, agora, uma em S√£o Paulo. A Di Vetro da Avenida Paulista, 1027, foi inaugurada no dia 5 de dezembro em grande estilo: nas prateleiras, marcas como Prada, Paco Rabanne, Calvin Klein, DKNY, Shiseido, Kenzo, Hugo Boss, Carolina Herrera, Givenchy, Dolce & Gabanna, Lanc√īme, Armani, Burberry, Swarovski, Valentino, Nina Ricci, Blumarine, Moschino, Dior, √Āgatha Ruiz de La...

Leia mais

quem disse, berenice? ultrapassa as 100 lojas

Marca inaugurou opera√ß√£o no shopping JK Iguatemi no dia 5 de dezembro e comemora mais de 100 unidades em todo o BrasilCom pouco mais de um ano de mercado, quem disse, berenice? ultrapassa 100 lojas em todo o Brasil. Somente em 2013, a unidade de neg√≥cio do Grupo Botic√°rio, abriu mais de 90 lojas. ¬ďChegar a 100 lojas √© uma conquista muito importante para n√≥s. √Č sin√īnimo de que a marca √© bem aceita pelas consumidoras de todo o pa√≠s, que v√™em nas mais de 500 op√ß√Ķes de produtos de maquiagem,...

Leia mais

Douglas negocia a compra da rede francesa de perfumarias Nocibé

O grupo varejista alem√£o Douglas, dono da segunda maior rede de perfumarias da Europa, est√° em negocia√ß√Ķes exclusivas para comprar a francesa Nocib√©, quarta maior da Fran√ßa, com 460 lojas em seu pa√≠s de origem. Caso se concretiza, o neg√≥cio daria origem a rede vice-l√≠der do mercado de perfumarias na Fran√ßa, com 625 lojas e mais de 4.000 funcion√°rios, suplantando a bandeira Marionnaud, controlado pelo conglomerado de Hong Kong, AS Watsons. A Sephora, controlada pelo LVMH permaneceria ...

Leia mais

L¬īOccitane au Br√©sil inaugura loja pr√≥pria no Morumbi Shopping, em S√£o Paulo

A marca L’Occitane au Brésil, parte do grupo francês L’Occitane, inaugurou sua primeira loja própria, localizada no Morumbi Shopping, na capital paulista. O local é cheio de simbolismo para a empresa, já que foi lá que a primeira loja da L’Occitane en Provence no país foi aberta, em 1995.O projeto da loja foi concebido pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e nas feiras livres do Brasil. No espaço de 38 m², os destaques são os móveis projetados...

Leia mais

Vyvedas inaugura sua segunda loja no Shopping JK Iguatemi

A Vyvedas, empresa 100% brasileira que desde 2003 fabrica cosm√©ticos naturais e org√Ęnicos,  inaugura, em outubro, sua segunda loja.  O novo empreendimento, projetado pela arquiteta Candida Tabet, estar√° situado em um dos shoppings mais luxuosos do Pa√≠s, o JK Iguatemi, localizado no bairro do Itaim, em S√£o Paulo.A marca comandada pelas s√≥cias Mariana Rabello Soares e Rebeca Ouro Preto, est√° presente em 300 pontos de vendas, como emp√≥rios, farm√°cias e spas, e j√° conta com uma loja...

Leia mais

Sephora inaugura loja no shopping P√°tio Paulista

A rede de perfumarias Sephora inaugura, no dia 27 de setembro, às 10h30, sua nona loja no Brasil, no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. O evento contará com a presença da atriz Fernanda Machado. Para celebrar, os 100 primeiros que chegarem na loja, ganharão um exclusivo Gift Card de R$ 100,00 para gastar no local. Além disso, os 100 primeiros que realizarem uma compra acima de R$ 150,00 ganharão uma bolsa Sephora!!!A varejista global de cosméticos já possui pontos de venda no país...

Leia mais

Dufry irá operar área de varejo dos Aeroportos de Brasília e Natal

A operadora suíça Dufry, assinou um contrato como a Inframérica para reformular e operar a área de varejo do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília-DF. O contrato também prevê criação de parte do setor de varejo no Aeroporto Internacional São Gonçalo do Amarante, em Nata-RN, que está sendo construído pela Inframérica. No total, a Dufry irá operar 4.600 m², sendo 1.685 m² de áreas duty free (embarque internacional) e 2.917 m² de áreas duty paid (embarque nacional)...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo