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Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Fundada na cidade norte-americana de Utah, um dos polos globais mais ativos na área de marketing muntinível, a companhia doTERRA chega ao Brasil oferecendo óleos essenciais puros, obtidos por rigoroso processo de colheita, extração e produção. A empresa americana criou um procedimento inovador que garante pureza e consistência em cada produto. O CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida) é um dos grandes diferenciais da empresa. Ele é atestado por um centro especializado, o APRC (Aromatic...

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Am√°via inaugura primeira loja dedicado ao atendimento de consultores

Am√°via inaugura primeira loja dedicado ao atendimento de consultores

A companhia baiana Am√°via Cosm√©ticos, inaugurou uma loja dedicada ao atendimento e ao treinamento das consultoras que operam nas lojas pr√≥prias e franqueadas da marca, al√©m dos consultores de venda direta. O espa√ßo fica na Rua Pl√≠nio Garcez de Sena, em Salvador (BA) e foi projetado para integrar os canais de venda da Am√°via. Nessa loja, acontecer√£o treinamentos, apresenta√ß√Ķes e venda de produtos para os consultores das lojas pr√≥prias e das franquias da marca, assim, os profissionais ter√£o...

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√Āgua de Cheiro cresce 35% em 2018

√Āgua de Cheiro cresce 35% em 2018

Marca espera dobrar faturamento em 2019 e ultrapassar as 200 unidades at√© final do anoA marca √Āgua de Cheiro fechou 2018 com 32 novas opera√ß√Ķes e crescimento de 35% na receita. Agora, para este ano, a expectativa √© dobrar o faturamento. A empresa trabalha para abrir 70 novas lojas ao longo de 2019, fazendo a marca ultrapassar o n√ļmero de 200 pontos de venda em territ√≥rio nacional. Atualmente, s√£o mais de 140 unidades. O portf√≥lio da empresa conta com mais de 400 produtos.De acordo com Olindo...

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Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

A fabricante de cosm√©ticos paulista Phisalia, que completa 45 anos em 2019, e √© detentora das marcas Tr√° L√° L√°, Lukinha e SOULinda, prepara um movimento com investimentos pesados em v√°rias √°reas para suportar uma previs√£o de crescimento agressivo neste ano, na faixa de 25%. Em 2018, a empresa cresceu 19%. Hoje a companhia, segundo dados da KantarWorldPanel de 2018, √© l√≠der no mercado de p√≥s-shampoo infantil e a segunda em shampoo e cremes dentais infantis.A f√°brica da empresa, em...

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Ousando mais

Ousando mais

Das g√īndolas da 25 de Mar√ßo a Ruby Rose vem agitando o mercado e mexendo com a concorr√™nciaSe h√° uma marca capaz de ilustrar com precis√£o o que tem acontecido dentro do cen√°rio na categoria de Maquiagem no Brasil, nos √ļltimos anos, esta marca pode ser a Ruby Rose. Um mercado que tem visto muitas empresas, que at√© ent√£o penavam para conquistar um lugar ao sol, agora figurarem at√© com certo destaque na categoria por diversos motivos. Um acesso mais amplo √† oferta de terceiristas, ativos...

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√Āgua de Cheiro repagina linha √Āgua Fresca

√Āgua de Cheiro repagina linha √Āgua Fresca

A √Āgua de Cheiro, uma das pioneiras no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, desenvolveu uma nova identidade para a linha √Āgua Fresca, um dos grandes cl√°ssicos da marca. Com nova embalagem e maior volumetria, a mudan√ßa chega para refor√ßar a personalidade da linha, que √© marcada por conceitos como brasilidade, leveza e frescor.A linha √© formada por tr√™s deo col√īnias: Original, Lavanda e Citrus. S√£o fragr√Ęncias leves e modernas, ideais para perfumar e manter a sensa√ß√£o...

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Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Em 2019, todos os holofotes da Garnier estar√£o focando no seu neg√≥cio de colora√ß√£oNum pa√≠s grande, complexo e ainda com o mercado enfraquecido, as empresas precisam, muitas vezes, fazer escolhas sobre onde alocar recursos e esfor√ßos. Prestes a completar 100 anos de vida e pioneira no uso em larga escala de ingredientes de apelo natural, a Garnier, uma das maiores marcas da L'Or√©al, precisou fazer essa escolha aqui no Brasil.Ao longo dos √ļltimos anos, em especial entre 2013 e 2016, a marca...

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Casa de fragr√Ęncias IFF apresenta novos prop√≥sito e marca

Casa de fragr√Ęncias IFF apresenta novos prop√≥sito e marca

A fabricante de fragr√Ęncias e ingredientes cosm√©ticos IFF pretende dar in√≠cio a uma nova era, com a defini√ß√£o de um novo prop√≥sito para o seu neg√≥cio. "Redefinir e transformar a forma como vivemos e cuidamos dos recursos do nosso mundo, mostra nosso compromisso de ser mais do que uma empresa de aromas e fragr√Ęncias. Prometemos fazer o melhor para as pessoas e para o planeta, apoiando nossos clientes em seus esfor√ßos para fazer o mesmo", diz o comunicado da empresa sobre o seu novo ethos. Para...

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Inoar inaugura quiosque nos Emirados √Ārabes Unidos

Inoar inaugura quiosque nos Emirados √Ārabes Unidos

A fabricante de produtos para os cabelos, Inoar Cosm√©ticos, amplia sua presen√ßa internacional com a inaugura√ß√£o do seu primeiro quiosque nos Emirados √Ārabes Unidos. O espa√ßo, projetado para vendas, est√° localizado no shopping Al Bawabat Al Sharq Mall, na capital do pa√≠s, Abu Dhabi, e faz parte dos planos de expans√£o internacional da marca. ?Para os pr√≥ximos anos, os Emirados podem esperar mais presen√ßa da marca no pa√≠s?, diz Inoc√™ncia Manoel, co-fundadora da marca e Diretora de Marketing,...

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Para alimentar o sucesso

Para alimentar o sucesso

Líder na categoria de pós-shampoo nas perfumarias, canal onde soma 8,3% de market share em valor, de acordo com dados da empresa de auditoria de vendas Nielsen, a Salon Line quer ampliar a sua fatia em outros canais, especialmente no alimentar, canal que já é bastante importante para a companhia e no qual já ocupa a terceira posição no mercado de pós-shampoo, com uma participação de 6,3% em valor, o que coloca a fabricante brasileira atrás apenas das gigantes globais Unilever e P&G....

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Da alquimia ao negócio sustentável

Da alquimia ao negócio sustentável

Um projeto escolar para uma aula de química serviu de ponto de partida para a criação de uma marca de perfumaria. Criada há pouco mais de um ano e meio, a Enzo Salvatore, nome do estudante, teve como ponto de partida a atração que o universo dos perfumes exerceu sobre ele e sua família - empresários da área industrial - nesse processo. Tanto que o projeto ganhou a premiação da escola.Apesar da inspiração estudantil, o negócio foi criado como uma empresa de verdade, com proposta de valor...

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Ligada na tomada

Ligada na tomada

A marca vertix, da belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presen√ßa no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atua√ß√£o na √°rea de escovas e acess√≥rios de beleza, a Vertix est√° se lan√ßando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

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