Home » Estratégia

Ikesaki comemora semana das manicures com ações exclusivas

 Ikesaki comemora semana das manicures com ações exclusivas

A categoria de esmaltes é uma das principais da indústria cosmética brasileira. Entretanto, não basta apenas um aspecto bonito para as unhas, mas também todo o cuidado profissional é altamente valorizado pela consumidora. Todo dia 14 de junho é comemorado o dia das manicures, com isso em mente a Ikesaki resolveu comemorar junto com uma semana inteira de atividades, presentes e eventos gratuitos.A Semana dos Profissionais de Manicure Ikesaki terá, no dia 19 de junho, oito eventos especiais,...

Leia mais

Mezzo Dermocosméticos abre seu e-commerce

Mezzo Dermocosméticos abre seu e-commerce

O e-commerce já é uma realidade na indústria cosmética. Uma plataforma nova e de grande potencial devido à sua dinâmica e facilidade de diálogo com o consumidor final, o ponto de vendas virtual tornou-se para muitas marcas o método mais rentável de comercializar seus produtos diretamente com seus consumidores.A Mezzo Dermocosméticos, conhecida por buscar inovações dentro do seu portfólio e em sua infraestrutura, lançou recentemente seu e-commerce. O site é dividido entre as seções...

Leia mais

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

A marca de cuidados com os cabelos da Unilever, TRESemmé, reestruturou o seu portfólio com novas fórmulas e embalagens, além de apresentar novos produtos. "TRESemmé se reinventou para oferecer às mulheres novas formulações de qualidade profissional aliadas a produtos inspirados nas tendências da beleza e que sejam, acima de tudo, acessíveis e democráticos. O objetivo é ajudá-las no momento de preparação, para que se sintam ainda mais confiantes e prontas para tudo", diz Fernanda Gama,...

Leia mais

Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

 Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência   No dia 11 de maio no centro de difusão do conhecimento do perfume em São Paulo, aconteceu o primeiro Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência em parceria com Marlety Gubel, especialista em omniconsumer e cross channel commerce. Este encontro teve a proposta a  troca de conhecimento  e vivência dos  profissionais do mercado da beleza e do bem-estar para o desenho de experiências relevantes ao...

Leia mais

QuantiQ estará presente na FCE Cosmetique e Farma com lançamentos e parceiros

QuantiQ estará presente na FCE Cosmetique e Farma com lançamentos e parceiros

Realizada esse ano entre os dias 22 e 24 de maio, a FCE é uma das maiores feiras de tecnologia para os mercados Cosmético e Farmacêutico da América Latina. Uma das empresas que estarão presentes expondo suas principais tecnologias, destaques e lançamentos, a QuantiQ apresentará seus produtos em ambas as áreas, a FCE Cosmetique e a Farma.Ao todo serão distribuídos mais de 15 produtos, entre eles Lactose, Celulose Microcristalina, Carbonato de Cálcio e Revestimentos diversos para sua área...

Leia mais

Nova sede, em São Paulo, é inaugurada pela Covestro

Nova sede, em São Paulo, é inaugurada pela Covestro

No último dia 16 de abril, a Covestro - uma das grandes produtoras de polímeros no mercado mundial -, inaugurou sua nova sede. Localizada na cidade de São Paulo, mais especificamente no bairro do Socorro, na região Sul da cidade. A empresa visa reforçar sua presença no mercado da América Latina e, em específico, no brasileiro com dois novos laboratórios técnicos e usando dessa sede como um hub para a região. "A nova sede reflete os valores da companhia não só em sua estética, mas...

Leia mais

Natura pretende fechar 2022 com R$ 17,2 bilhões de receita líquida

Natura pretende fechar 2022 com R$ 17,2 bilhões de receita líquida

A Natura&Co, controladora da Natura, The Body Shop e Aesop, divulgou uma nova projeção de receita para os próximos cinco anos. A expectativa da companhia, conforme divulgada em comunicação aos acionistas, é fechar 2022 com receita líquida de, pelo menos, R$ 17,2 bilhões. O resultado representa um crescimento de aproximadamente 75%  frente aos R$ 9,85 bilhão de receita líquida obtido em 2017.A empresa diz que fez a projeção com base o orçamento de 2018, os planos estratégicos...

Leia mais

Beauty Store Cosmetics inaugura loja virtual com atendimento personalizado

 Beauty Store Cosmetics inaugura loja virtual com atendimento personalizado

A presença forte dos e-commerces na indústria de cosméticos já se tornou uma realidade. Um dos principais canais de venda e que atinge consumidores ao redor do país todo, lojas virtuais têm sido grandes aliadas de vendas de diversas marcas e empresas. A Beauty Store Cosmetics, empresa especializada na venda de produtos profissionais para o cabelo e original de Minas Gerais, anunciou recentemente a inauguração de sua loja virtual com o mesmo acesso ao portfólio multimarcas que o consumidor...

Leia mais

Yamá Cosméticos chegará a mercados estrangeiros com creme multifuncional

Yamá Cosméticos chegará a mercados estrangeiros com creme multifuncional

É sempre bom quando uma marca bem-sucedida no mercado brasileiro se expande para prateleiras e  consumidores no exterior, levando seu nome para outros países. Para a Yamá Cosméticos se abre um horizonte no mercado das Américas, tanto pela proximidade e maior facilidade logística de operar quando comparado com a Europa, quanto pela maior familiaridade dos cabelos do continente com os brasileiros. A iniciativa ? com o creme multifuncional Yamasterol sendo o abre-alas da estratégia...

Leia mais

PRBI lança programa de aceleração para startups

PRBI lança programa de aceleração para startups

Comunicação inteligente é a chave para o sucesso de uma empresa, independente do seu tamanho ou segmento em que atua. Representada no Brasil pela Carla Bianchi Comunicação, a PR Boutiques International desenvolveu um programa de aceleração e consultoria estratégia para novas startups que buscam crescer no mercado.Os diretores executivos da PRBI ao redor do mundo estarão dispostos a dar consultoria às empresas escolhidas, além de outros benefícios oferecidos, como US$50 mil em serviços...

Leia mais

Lubrizol firma parceria com IMCD Farma

Lubrizol firma parceria com IMCD Farma

A indústria de cosméticos movimenta muito mais do que somente as indústrias envolvidas no produto final. Redes varejistas, pontos de venda, revendedoras, fornecedores de embalagens e, não menos importante, produtores de matérias-primas e ingredientes em geral. A Lubrizol se faz presente nesse segmento como um forte player.Para o varejo farmacêutico, a empresa fornece para marcas conhecidas tanto no âmbito nacional quanto no internacional. Carbopol, Pemulen e Noveon são alguns exemplos disso,...

Leia mais

Symrise é considerada uma das líderes mundiais em sustentabilidade pelo CDP

Symrise é considerada uma das líderes mundiais em sustentabilidade pelo CDP

Fornecedora global de fragrâncias ingredientes para a indústria cosmética, a companhia alemã Symrise recebeu a classificação mais alta em suas atividades de proteção climática e da água de acordo com ranking elaborado pelo CDP (Carbon Disclosure Project). Entre os destaques para a posição da empresa está a sua abordagem responsável para a conservação das florestas. "Proteger nossa biosfera e preservar os ecossistemas é uma prioridade para a Symrise. Estamos sempre procurando...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo