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Coty muda suas divisões de varejo da América Latina

Coty muda suas divisões de varejo da América Latina

A divisão de consumo da Coty passa por mudanças na região da América Latina e a companhia anunciou nova estrutura para o negócio, com o ajuste do modelo de operação nos mercados latino-americanos, reduzindo de três unidades de negócios, Argentina/Chile, México DF e Miami/LATAM Exports, para duas novas unidades: a Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul e Coty Consumer Beauty México & LATAM Exports. Dessa forma, a divisão Argentina/Chile foi expandida para Coty Consumer Beauty...

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Após dois anos de testes e estudos de mercado, o CEO da Blanc Professional afirma se preparar para disputar mercado com os grandes nomes do setor cosmético em 2019

Após dois anos de testes e estudos de mercado, o CEO da Blanc Professional afirma se preparar para disputar mercado com os grandes nomes do setor cosmético em 2019

Com investimento de R$ 3.3 milhões de reais e num contexto de expansão da indústria cosmética, nasceu a Blanc Professional, em 2016 e que passou dois anos estudando o mercado consumidor e a concorrência. Hoje, em sua sede na capital gaúcha, a empresa espera faturar mais de R$ 50 milhões no próximo ano. "Temos uma grade com 13 produtos para cabelos com qualidade profissional, produzidos com os melhores e mais atuais ingredientes, fazendo frente com toda a indústria cosmética brasileira e...

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Johnson & Johnson Consumo inaugura seu primeiro Centro de Experiência do Consumidor no Brasil

Johnson & Johnson Consumo inaugura seu primeiro Centro de Experiência do Consumidor no Brasil

Com mais de 600m², o espaço contará com equipamentos de última geração, salas de grupos focais para pesquisas qualitativas e laboratórios preparados para testes clínicos de eficácia. O CXC, segundo a marca, permitirá que a J&J Consumo se aprofunde nos hábitos e necessidades dos consumidores e inove ainda mais no desenvolvimento dos produtos destinados ao público brasileiro e latino. Para as marcas das divisões de Proteção Solar, Cuidados Femininos e Baby Hair Care, todo o desenvolvimento...

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The Beauty Box e Olivia Lambiasi se juntam para criar artes exclusivas em sacolas da marca

The Beauty Box e Olivia Lambiasi se juntam para criar artes exclusivas em sacolas da marca

A The Beauty Box, multimarca de beleza premium do Brasil, uniu forças à artista plástica Olivia Lambiasi para criar embalagens de presente exclusivas. A partir do dia 27 de novembro, todas as compras realizadas nas lojas da marca receberão sacolas e embrulhos personalizados com obras cheias de cor da Olivia.Todas as embalagens remetem à personalidade singular da artista. Com referência no expressionismo abstrato, as cores e pinceladas são a marca registrada de Olivia, que produz telas vibrantes....

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IBM e Symrise firmam parceria e produzem perfumes com uso de tecnologia de inteligência artificial para Boticário

IBM e Symrise firmam parceria e produzem perfumes com uso de tecnologia de inteligência artificial para Boticário

Com isso em mente, o time de IBM Research, juntamente com a Symrise, uma das maiores produtoras globais de sabores e fragrâncias, criou um sistema de IA que pode aprender sobre fórmulas, matérias-primas, dados históricos de sucesso e tendências do mercado.Desenvolvido pelo recém-anunciado grupo IBM Research AI for Product Composition e também com base em estudos anteriores da IBM, que utiliza IA para comparar sabores e criar receitas, nasceu o Philyra. O sistema utiliza novos e avançados...

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Coty realiza evento para anunciar reformulação da linha Koleston

Coty realiza evento para anunciar reformulação da linha Koleston

Na última segunda-feira, dia 15 de outubro, a Coty realizou um evento em Nova York para comunicar à mídia uma atualização de sua linha Koleston Perfect, agora com o ativo ME+. A reformulação da linha de tinturas faz parte de uma estratégia internacional de reposicionamento da sua marca Wella como mais segura aos olhos dos consumidores.O ME+ substitui ativos colorizantes que poderiam resultar em alergias ao consumidor que utilizasse o produto, reduzindo em até 60 vezes o risco de desenvolvimento...

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Sephora expande portfólio e traz marcas locais

Sephora expande portfólio e traz marcas locais

Segundo notícia publicada pelo Estadão, a Sephora mudará seu posicionamento geral, disponibilizando em suas prateleiras marcas de preço médio mais inferior e fora do segmento Premium. A estratégia é uma resposta à percepção da empresa que, no Brasil, o consumidor médio ainda possui receio de comprar na varejista, pensando que todos os seus produtos tem preço elevado."No Brasil, algumas pessoas acham que Sephora é uma loja cara, que só vende produtos de alto valor, porque são itens...

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Adcos abre nova loja em São Paulo

Adcos abre nova loja em São Paulo

A Adcos expandiu hoje, dia 18 de outubro, sua atuação em São Paulo através da abertura de uma nova loja no Shopping Center Norte, região norte da metrópole. A nova unidade faz parte do plano de expansão nacional da marca, que já conta com 93 lojas pelo país, sendo 12 delas em São Paulo, com 70 franquias e 23 lojas próprias.A loja oferece todo o portfólio de produtos da marca direcionado ao consumidor final. Ao todo são mais de 150 produtos de Home Care que contemplam cuidados para corpo,...

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Pierre Fabre abre novo centro de inovação no Rio de Janeiro

Pierre Fabre abre novo centro de inovação no Rio de Janeiro

Durante visita ao Brasil, Eric Ducournau, diretor geral do Grupo Pierre Fabre e Nuria Perez-Cullel, diretora geral da divisão de dermocosméticos da empresa anunciou a abertura do Brazilian Innovation Center (BIC). O centro de pesquisa e desenvolvimento instalado no Rio de Janeiro será dirigido por Anne-Laure Gaudry sob a gestão de Xavier Ormancey, diretor global de P&D da marca. Com área de 320m², o BIC ficará na Barra da Tijuca. Projetado segundo os padrões técnicos mais avançados...

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Acqua Aroma continua sua expansão de lojas pelo Brasil

Acqua Aroma continua sua expansão de lojas pelo Brasil

Seguindo estratégia de expansão de seu sistema de franquias, a empresa baiana Acqua Aroma chega ao Mato Grosso com a abertura da primeira loja da marca em Cuiabá. A franquia será inaugurada no dia 04 de outubro no novo shopping da cidade, o Estação Cuiabá, no bairro Duque de Caxias. Com essa abertura, a Acqua Aroma abrirá sua oitava loja no Brasil, a terceira inauguração somente esse ano. Atualmente, a marca conta com sete lojas em operação, dentre elas quatro na Bahia (Salvador...

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The Body Shop continua a promover comércio com comunidades em Ruanda

The Body Shop continua a promover comércio com comunidades em Ruanda

A The Body Shop, marca inglesa de cosméticos naturais que chegou ao Brasil em 2014, é responsável pelo programa Community Trade, ou Comércio com Comunidades, criado em 1987, que consiste na compra de acessórios ou ingredientes naturais das comunidades produtoras, muitas delas com histórico de marginalidade social ou econômica em diversos países. O preço pago pela marca por essas matérias-primas permite que as comunidades se desenvolvam social e economicamente, dando perspectiva de futuro...

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L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países

L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países

O Grupo L'Occitane, grande marca varejista mundial, continua seus investimentos em experiência do consumidor e abriu uma nova flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na cidade de São Paulo.A nova flagship da L'Occitane au Brésil com 52 m² é o primeiro ponto de venda físico no Brasil a ter a nova identidade visual estabelecida mundialmente. Um dos principais focos é a experiência do cliente, contando com o conceito "Casa Brasileira", desenvolvido especialmente para as lojas da marca brasileira,...

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