Home » Estrat√©gia

Ikesaki comemora semana das manicures com a√ß√Ķes exclusivas

 Ikesaki comemora semana das manicures com a√ß√Ķes exclusivas

A categoria de esmaltes √© uma das principais da ind√ļstria cosm√©tica brasileira. Entretanto, n√£o basta apenas um aspecto bonito para as unhas, mas tamb√©m todo o cuidado profissional √© altamente valorizado pela consumidora. Todo dia 14 de junho √© comemorado o dia das manicures, com isso em mente a Ikesaki resolveu comemorar junto com uma semana inteira de atividades, presentes e eventos gratuitos.A Semana dos Profissionais de Manicure Ikesaki ter√°, no dia 19 de junho, oito eventos especiais,...

Leia mais

Mezzo Dermocosméticos abre seu e-commerce

Mezzo Dermocosméticos abre seu e-commerce

O e-commerce j√° √© uma realidade na ind√ļstria cosm√©tica. Uma plataforma nova e de grande potencial devido √† sua din√Ęmica e facilidade de di√°logo com o consumidor final, o ponto de vendas virtual tornou-se para muitas marcas o m√©todo mais rent√°vel de comercializar seus produtos diretamente com seus consumidores.A Mezzo Dermocosm√©ticos, conhecida por buscar inova√ß√Ķes dentro do seu portf√≥lio e em sua infraestrutura, lan√ßou recentemente seu e-commerce. O site √© dividido entre as se√ß√Ķes...

Leia mais

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

A marca de cuidados com os cabelos da Unilever, TRESemm√©, reestruturou o seu portf√≥lio com novas f√≥rmulas e embalagens, al√©m de apresentar novos produtos. "TRESemm√© se reinventou para oferecer √†s mulheres novas formula√ß√Ķes de qualidade profissional aliadas a produtos inspirados nas tend√™ncias da beleza e que sejam, acima de tudo, acess√≠veis e democr√°ticos. O objetivo √© ajud√°-las no momento de prepara√ß√£o, para que se sintam ainda mais confiantes e prontas para tudo", diz Fernanda Gama,...

Leia mais

Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

 Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

Workshop Cross Channel Experience da Cusman Intelig√™ncia   No dia 11 de maio no centro de difus√£o do conhecimento do perfume em S√£o Paulo, aconteceu o primeiro Workshop Cross Channel Experience da Cusman Intelig√™ncia em parceria com Marlety Gubel, especialista em omniconsumer e cross channel commerce. Este encontro teve a proposta a  troca de conhecimento  e viv√™ncia dos  profissionais do mercado da beleza e do bem-estar para o desenho de experi√™ncias relevantes ao...

Leia mais

QuantiQ estará presente na FCE Cosmetique e Farma com lançamentos e parceiros

QuantiQ estará presente na FCE Cosmetique e Farma com lançamentos e parceiros

Realizada esse ano entre os dias 22 e 24 de maio, a FCE é uma das maiores feiras de tecnologia para os mercados Cosmético e Farmacêutico da América Latina. Uma das empresas que estarão presentes expondo suas principais tecnologias, destaques e lançamentos, a QuantiQ apresentará seus produtos em ambas as áreas, a FCE Cosmetique e a Farma.Ao todo serão distribuídos mais de 15 produtos, entre eles Lactose, Celulose Microcristalina, Carbonato de Cálcio e Revestimentos diversos para sua área...

Leia mais

Nova sede, em São Paulo, é inaugurada pela Covestro

Nova sede, em São Paulo, é inaugurada pela Covestro

No √ļltimo dia 16 de abril, a Covestro - uma das grandes produtoras de pol√≠meros no mercado mundial -, inaugurou sua nova sede. Localizada na cidade de S√£o Paulo, mais especificamente no bairro do Socorro, na regi√£o Sul da cidade. A empresa visa refor√ßar sua presen√ßa no mercado da Am√©rica Latina e, em espec√≠fico, no brasileiro com dois novos laborat√≥rios t√©cnicos e usando dessa sede como um hub para a regi√£o. "A nova sede reflete os valores da companhia n√£o s√≥ em sua est√©tica, mas...

Leia mais

Natura pretende fechar 2022 com R$ 17,2 bilh√Ķes de receita l√≠quida

Natura pretende fechar 2022 com R$ 17,2 bilh√Ķes de receita l√≠quida

A Natura&Co, controladora da Natura, The Body Shop e Aesop, divulgou uma nova proje√ß√£o de receita para os pr√≥ximos cinco anos. A expectativa da companhia, conforme divulgada em comunica√ß√£o aos acionistas, √© fechar 2022 com receita l√≠quida de, pelo menos, R$ 17,2 bilh√Ķes. O resultado representa um crescimento de aproximadamente 75%  frente aos R$ 9,85 bilh√£o de receita l√≠quida obtido em 2017.A empresa diz que fez a proje√ß√£o com base o or√ßamento de 2018, os planos estrat√©gicos...

Leia mais

Beauty Store Cosmetics inaugura loja virtual com atendimento personalizado

 Beauty Store Cosmetics inaugura loja virtual com atendimento personalizado

A presen√ßa forte dos e-commerces na ind√ļstria de cosm√©ticos j√° se tornou uma realidade. Um dos principais canais de venda e que atinge consumidores ao redor do pa√≠s todo, lojas virtuais t√™m sido grandes aliadas de vendas de diversas marcas e empresas. A Beauty Store Cosmetics, empresa especializada na venda de produtos profissionais para o cabelo e original de Minas Gerais, anunciou recentemente a inaugura√ß√£o de sua loja virtual com o mesmo acesso ao portf√≥lio multimarcas que o consumidor...

Leia mais

Yamá Cosméticos chegará a mercados estrangeiros com creme multifuncional

Yamá Cosméticos chegará a mercados estrangeiros com creme multifuncional

√Č sempre bom quando uma marca bem-sucedida no mercado brasileiro se expande para prateleiras e  consumidores no exterior, levando seu nome para outros pa√≠ses. Para a Yam√° Cosm√©ticos se abre um horizonte no mercado das Am√©ricas, tanto pela proximidade e maior facilidade log√≠stica de operar quando comparado com a Europa, quanto pela maior familiaridade dos cabelos do continente com os brasileiros. A iniciativa ? com o creme multifuncional Yamasterol sendo o abre-alas da estrat√©gia...

Leia mais

PRBI lança programa de aceleração para startups

PRBI lança programa de aceleração para startups

Comunicação inteligente é a chave para o sucesso de uma empresa, independente do seu tamanho ou segmento em que atua. Representada no Brasil pela Carla Bianchi Comunicação, a PR Boutiques International desenvolveu um programa de aceleração e consultoria estratégia para novas startups que buscam crescer no mercado.Os diretores executivos da PRBI ao redor do mundo estarão dispostos a dar consultoria às empresas escolhidas, além de outros benefícios oferecidos, como US$50 mil em serviços...

Leia mais

Lubrizol firma parceria com IMCD Farma

Lubrizol firma parceria com IMCD Farma

A ind√ļstria de cosm√©ticos movimenta muito mais do que somente as ind√ļstrias envolvidas no produto final. Redes varejistas, pontos de venda, revendedoras, fornecedores de embalagens e, n√£o menos importante, produtores de mat√©rias-primas e ingredientes em geral. A Lubrizol se faz presente nesse segmento como um forte player.Para o varejo farmac√™utico, a empresa fornece para marcas conhecidas tanto no √Ęmbito nacional quanto no internacional. Carbopol, Pemulen e Noveon s√£o alguns exemplos disso,...

Leia mais

Symrise é considerada uma das líderes mundiais em sustentabilidade pelo CDP

Symrise é considerada uma das líderes mundiais em sustentabilidade pelo CDP

Fornecedora global de fragr√Ęncias ingredientes para a ind√ļstria cosm√©tica, a companhia alem√£ Symrise recebeu a classifica√ß√£o mais alta em suas atividades de prote√ß√£o clim√°tica e da √°gua de acordo com ranking elaborado pelo CDP (Carbon Disclosure Project). Entre os destaques para a posi√ß√£o da empresa est√° a sua abordagem respons√°vel para a conserva√ß√£o das florestas. "Proteger nossa biosfera e preservar os ecossistemas √© uma prioridade para a Symrise. Estamos sempre procurando...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo