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Grupo Reserva apresenta VAIBE, marca de cosméticos para o público masculino

Grupo Reserva apresenta VAIBE, marca de cosméticos para o público masculino

Depois de uma primeira incursão pelo universo de bem-estar masculino, com perfumes e desodorantes, o Grupo Reserva investe agora no lançamento da VAIBE, marca de cosméticos e produtos 100% voltados para as demandas dos homens. A novidade chega ao mercado com 33 itens distribuídos entre barba e cabelo, hidratantes, sabonetes, esfoliantes, máscaras faciais e acessórios para a casa."Foi-se o tempo em que perfumes, desodorantes e cremes de barbear praticamente definiam o nécessaire masculino....

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Johnson & Johnson investe milhões em startup coreana

Johnson & Johnson investe milhões em startup coreana

Recentemente, a startup coreana de cosméticos Memebox anunciou que um investimento no valor de US$35 milhões foi realizado por parte da Johnson & Johnson. Mais especificamente seu setor de desenvolvimento e investimentos de capital de risco, voltado especialmente para os setores médico, farmacêutico e consumo.A coreana é uma plataforma de e-commerce que se tornou conhecida no mercado internacional por inovar em seus sistemas de diálogo e layout, baseados em dados específicos do consumidor,...

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TRESemmé firma parceria com Cuponeria e realiza promoções em serviços de beleza

TRESemmé firma parceria com Cuponeria e realiza promoções em serviços de beleza

A Cuponeria, plataforma de cupons de descontos, e a TRESemmé anunciaram parceria com o intuito de presentear os as consumidoras da marca. Na campanha, quem comprar um shampoo, condicionador e creme de pentear da marca - os três produtos na mesma compra - ganharão gratuidade em serviços de beleza: manicure ou pedicure na Singu, depilação na Espaço Laser, curso de automaquiagem na Contém 1g e Epilação de buço na Spa das Sobrancelhas.Além do portfólio reformulado, que agora conta com fórmula...

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Fortalecendo o alicerce

Fortalecendo o alicerce

Comemorando 30 anos de Brasil, Procter & Gamble prepara a abertura do seu centro de pesquisa no País, que terá ênfase no atendimento ao segmento de cabelosMaior empresa de bens de consumo do mundo e terceira no segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, a norte-americana Procter & Gamble, do alto dos seus 180 anos de história, é praticamente uma neófita no mercado tupiniquim. Em 2018, ela celebrou 30 anos de presença no Brasil, mas, foi apenas em meados dos anos 2000, que...

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Marketplace (1) - Simbiose digital

Marketplace (1) - Simbiose digital

Tidos como boa alternativa para pequenas e médias marcas que querem alavancar seu alcance no mercado, os marketplaces vêm agitando o comércio eletrônico como um todo, inclusive com produtos de beleza. Mas há pontos a serem olhados com atençãoRealizar compras pela internet tem se tornado hábito para os brasileiros já há algum tempo, com índices crescendo ano a ano. Consequentemente, este canal ganhou muita relevância para os negócios de empresas dos mais variados segmentos, a ponto de...

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Marketplaces (2) - Descaminho infinito

O aumento da participação dos marketplaces no mercado como um todo alimentou ainda mais um grave problema que atinge a diversos segmentos, que é a questão da procedência dos produtos. O segmento de beleza é um dos que mais sofre com isso, algo que não é de hoje. E por mais que o site que é marketplace tenha seus procedimentos para assegurar a confiabilidade dos sellers que venderão em sua plataforma, muitas coisas erradas ainda acontecem. Basta uma consulta rápida a qualquer tipo de produto...

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Marketplaces (3) - Tapete estendido?

Marketplaces (3) - Tapete estendido?

Com um valor de mercado bastante expressivo em todo o mundo, a Amazon é referência de tecnologia e experiência dentro do comércio eletrônico. Seus novos passos em termos de inovação costumam surpreender o mercado e a companhia alcançou um modelo próprio de operar, que diversas empresas buscam copiar. São muitas iniciativas em andamento, que sempre têm como base a essência da Amazon, que está escorada em cultura digital perene, processo sem atrito, pagamento invisível e prática de muitas...

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Coty muda suas divisões de varejo da América Latina

Coty muda suas divisões de varejo da América Latina

A divisão de consumo da Coty passa por mudanças na região da América Latina e a companhia anunciou nova estrutura para o negócio, com o ajuste do modelo de operação nos mercados latino-americanos, reduzindo de três unidades de negócios, Argentina/Chile, México DF e Miami/LATAM Exports, para duas novas unidades: a Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul e Coty Consumer Beauty México & LATAM Exports. Dessa forma, a divisão Argentina/Chile foi expandida para Coty Consumer Beauty...

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Após dois anos de testes e estudos de mercado, o CEO da Blanc Professional afirma se preparar para disputar mercado com os grandes nomes do setor cosmético em 2019

Após dois anos de testes e estudos de mercado, o CEO da Blanc Professional afirma se preparar para disputar mercado com os grandes nomes do setor cosmético em 2019

Com investimento de R$ 3.3 milhões de reais e num contexto de expansão da indústria cosmética, nasceu a Blanc Professional, em 2016 e que passou dois anos estudando o mercado consumidor e a concorrência. Hoje, em sua sede na capital gaúcha, a empresa espera faturar mais de R$ 50 milhões no próximo ano. "Temos uma grade com 13 produtos para cabelos com qualidade profissional, produzidos com os melhores e mais atuais ingredientes, fazendo frente com toda a indústria cosmética brasileira e...

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Johnson & Johnson Consumo inaugura seu primeiro Centro de Experiência do Consumidor no Brasil

Johnson & Johnson Consumo inaugura seu primeiro Centro de Experiência do Consumidor no Brasil

Com mais de 600m², o espaço contará com equipamentos de última geração, salas de grupos focais para pesquisas qualitativas e laboratórios preparados para testes clínicos de eficácia. O CXC, segundo a marca, permitirá que a J&J Consumo se aprofunde nos hábitos e necessidades dos consumidores e inove ainda mais no desenvolvimento dos produtos destinados ao público brasileiro e latino. Para as marcas das divisões de Proteção Solar, Cuidados Femininos e Baby Hair Care, todo o desenvolvimento...

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The Beauty Box e Olivia Lambiasi se juntam para criar artes exclusivas em sacolas da marca

The Beauty Box e Olivia Lambiasi se juntam para criar artes exclusivas em sacolas da marca

A The Beauty Box, multimarca de beleza premium do Brasil, uniu forças à artista plástica Olivia Lambiasi para criar embalagens de presente exclusivas. A partir do dia 27 de novembro, todas as compras realizadas nas lojas da marca receberão sacolas e embrulhos personalizados com obras cheias de cor da Olivia.Todas as embalagens remetem à personalidade singular da artista. Com referência no expressionismo abstrato, as cores e pinceladas são a marca registrada de Olivia, que produz telas vibrantes....

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IBM e Symrise firmam parceria e produzem perfumes com uso de tecnologia de inteligência artificial para Boticário

IBM e Symrise firmam parceria e produzem perfumes com uso de tecnologia de inteligência artificial para Boticário

Com isso em mente, o time de IBM Research, juntamente com a Symrise, uma das maiores produtoras globais de sabores e fragrâncias, criou um sistema de IA que pode aprender sobre fórmulas, matérias-primas, dados históricos de sucesso e tendências do mercado.Desenvolvido pelo recém-anunciado grupo IBM Research AI for Product Composition e também com base em estudos anteriores da IBM, que utiliza IA para comparar sabores e criar receitas, nasceu o Philyra. O sistema utiliza novos e avançados...

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