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Sephora expande portfólio e traz marcas locais

Sephora expande portfólio e traz marcas locais

Segundo notícia publicada pelo Estadão, a Sephora mudará seu posicionamento geral, disponibilizando em suas prateleiras marcas de preço médio mais inferior e fora do segmento Premium. A estratégia é uma resposta à percepção da empresa que, no Brasil, o consumidor médio ainda possui receio de comprar na varejista, pensando que todos os seus produtos tem preço elevado."No Brasil, algumas pessoas acham que Sephora é uma loja cara, que só vende produtos de alto valor, porque são itens...

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Adcos abre nova loja em São Paulo

Adcos abre nova loja em São Paulo

A Adcos expandiu hoje, dia 18 de outubro, sua atuação em São Paulo através da abertura de uma nova loja no Shopping Center Norte, região norte da metrópole. A nova unidade faz parte do plano de expansão nacional da marca, que já conta com 93 lojas pelo país, sendo 12 delas em São Paulo, com 70 franquias e 23 lojas próprias.A loja oferece todo o portfólio de produtos da marca direcionado ao consumidor final. Ao todo são mais de 150 produtos de Home Care que contemplam cuidados para corpo,...

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Pierre Fabre abre novo centro de inovação no Rio de Janeiro

Pierre Fabre abre novo centro de inovação no Rio de Janeiro

Durante visita ao Brasil, Eric Ducournau, diretor geral do Grupo Pierre Fabre e Nuria Perez-Cullel, diretora geral da divisão de dermocosméticos da empresa anunciou a abertura do Brazilian Innovation Center (BIC). O centro de pesquisa e desenvolvimento instalado no Rio de Janeiro será dirigido por Anne-Laure Gaudry sob a gestão de Xavier Ormancey, diretor global de P&D da marca. Com área de 320m², o BIC ficará na Barra da Tijuca. Projetado segundo os padrões técnicos mais avançados...

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Acqua Aroma continua sua expansão de lojas pelo Brasil

Acqua Aroma continua sua expansão de lojas pelo Brasil

Seguindo estratégia de expansão de seu sistema de franquias, a empresa baiana Acqua Aroma chega ao Mato Grosso com a abertura da primeira loja da marca em Cuiabá. A franquia será inaugurada no dia 04 de outubro no novo shopping da cidade, o Estação Cuiabá, no bairro Duque de Caxias. Com essa abertura, a Acqua Aroma abrirá sua oitava loja no Brasil, a terceira inauguração somente esse ano. Atualmente, a marca conta com sete lojas em operação, dentre elas quatro na Bahia (Salvador...

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The Body Shop continua a promover comércio com comunidades em Ruanda

The Body Shop continua a promover comércio com comunidades em Ruanda

A The Body Shop, marca inglesa de cosméticos naturais que chegou ao Brasil em 2014, é responsável pelo programa Community Trade, ou Comércio com Comunidades, criado em 1987, que consiste na compra de acessórios ou ingredientes naturais das comunidades produtoras, muitas delas com histórico de marginalidade social ou econômica em diversos países. O preço pago pela marca por essas matérias-primas permite que as comunidades se desenvolvam social e economicamente, dando perspectiva de futuro...

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L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países

L'Occitane abre nova flagship em São Paulo com conceitos novos adaptados de outros países

O Grupo L'Occitane, grande marca varejista mundial, continua seus investimentos em experiência do consumidor e abriu uma nova flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na cidade de São Paulo.A nova flagship da L'Occitane au Brésil com 52 m² é o primeiro ponto de venda físico no Brasil a ter a nova identidade visual estabelecida mundialmente. Um dos principais focos é a experiência do cliente, contando com o conceito "Casa Brasileira", desenvolvido especialmente para as lojas da marca brasileira,...

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Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva

Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva

A Bioage, empresa do segmento profissional da indústria cosmética, anunciou recentemente sua parceria com a empresária, massoterapeuta e dona de um spa com o próprio nome Renata França.  Agora, a empresa terá os direitos de distribuição do Creme Corporal Renata França.O acordo faz com que as estratégias de ambos para valorização dos profissionais e o crescimento de ambas as marcas se encontrem, reforçando uma à outra. Fundada em 2001, a BIOAGE tem foco em produtos dermocosméticos...

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Croda continua investimentos no Brasil e abre novo centro de inovação e nova planta especificamente para polímeros

Croda continua investimentos no Brasil e abre novo centro de inovação e nova planta especificamente para polímeros

A Croda do Brasil, filial da desenvolvedora, fabricante e vendedora de químicos, abriu recentemente seu novo centro de inovação e experiência ao cliente e sua nova planta de polímeros especiais, ambos localizados em Campinas, interior de São Paulo.Os investimentos fazem parte da estratégia da fornecedora em trazer produtos mais inovadores e de acordo com as tendências do mercado ocorrendo desde 2013. Novos tanques de armazenamento com processos automatizados, novos centros de distribuição,...

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IMCD Brasil aumenta sua presença no mercado brasileiro expandindo seu portfólio, firmando acordos de distribuição e criando novo centro de excelência

IMCD Brasil aumenta sua presença no mercado brasileiro expandindo seu portfólio, firmando acordos de distribuição e criando novo centro de excelência

A IMCD Brasil, empresa de presença transnacional e fornecedora de ativos químicos, ampliou recentemente sua oferta de produtos, visando fortalecer sua presença no mercado brasileiro e expandir sua atuação na América do Sul. Aliado a essa estratégia está também o recente acordo de distribuição firmado no início do ano com a Innospec, trazendo sufactantes, silicones, emulsificantes e solubilizantes novos ao portfólio total da IMCD. "Entre as novidades, contamos também com especialidades...

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Feelunique expande alcance de seu e-commerce para Brasil e outros 120 países

Feelunique expande alcance de seu e-commerce para Brasil e outros 120 países

A Feelunique, empresa varejista do mercado britânico de cosméticos, baseou sua nova estratégia no seu conceito de democratização da beleza. A marca aumentou o alcance de seu e-commerce próprio para mais de 120 países diferentes, inclusive para o Brasil.Com mais de 32 mil produtos de mais de 500 marcas diferentes, a companhia tem personalizado seu sistema de e-commerce e buscado aprimorar a experiência de seus usuários. Além disso, a estratégia faz parte de expandir sua fama de ?um dos...

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Shiseido expande vendas com entrada na Drogaria Venancio

Shiseido expande vendas com entrada na Drogaria Venancio

 Hoje, dia 3 de setembro, a Shiseido está inaugurando três novos pontos de venda em três unidades da Drogaria Venancio, no Rio de Janeiro. A marca japonesa de produtos cosméticos, reconhecida por seu uso de tecnologia em suas linhas, passará a ser comercializada nas unidades da capital carioca de Ipanema, Copacabana e Barra da Tijuca.Celebrando a nova parceria, as lojas terão ações especiais no mês inteiro de setembro com promotores da marca, onde os consumidores terão poderão experimentar...

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Urban Decay descontinua uma de suas grandes linhas de sucesso

Urban Decay descontinua uma de suas grandes linhas de sucesso

A Urban Decay, marca estadunidense de cosméticos atuante no Brasil principalmente pela Sephora, anunciou recentemente que descontinuará a sua linha de paletas de sombra Naked. A marca anunciou através de suas mídias sociais que, para que novos produtos sejam, desenvolvidos e tenham mais espaço nas suas prateleiras, as sombras Naked serão canceladas. Nas lojas da Sephora do Estados Unidos, a paleta está sendo vendida por 50% (de 54 por 27 dólares). Segundo os representantes da multimarcas...

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