Liquida Beauty promete a maior liquidação de cosméticos da internet
- 13/05/2020 às 15:52
Entre os dias 25 e 31 de maio, a Proxy Media organiza a primeira edição da campanha Liquida Beauty. O site da campanha,...
LEIA MAISEntre os dias 25 e 31 de maio, a Proxy Media organiza a primeira edição da campanha Liquida Beauty. O site da campanha,...
LEIA MAISA Avec, empresa de tecnologia B2B para o mercado de Beleza com mais de 40 mil estabelecimentos como cliente, lançou o movimento...
LEIA MAISA Neogrid, empresa especializada na sincronização automática da cadeia de suprimentos, está liberando dados para que...
LEIA MAISA rede de perfumarias Ikesaki está em clima de festa, até o dia 5 de agosto, com as lojas, e-commerce e demais canais de...
LEIA MAISEm relação à média semanal de 2019, houve aumento de 5,6% no número de vendasA Seed, empresa de coleta e análise de...
LEIA MAISA Ebit|Nielsen, empresa global de mensuração e análise de dados sobre o comércio eletrônico brasileiro, aponta que no...
LEIA MAISEspaço para fundosNesse possível cenário de separação que se desenha entre as Perfumarias, um movimento pode ser bastante decisivo: a entrada (ou não) de fundos de investimentos de maneira mais incisiva no canal. Há pouco tempo, tivemos uma atividade neste...
LEIA MAISA organização do Prêmio Atualidade Cosmética divulgou os finalistas do Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Ponto...
LEIA MAISA distribuidora Zamboni, distribuidor especializado em beleza, foi eleita a Melhor Distribuidora de Perfumaria Estado do...
LEIA MAISTidos como boas alternativas para quem quer alavancar suas vendas no e-commerce, os marketplaces estão acentuando um antigo...
LEIA MAISAn Verhulst-Santos, presidente mundial da divisão de produtos profissionais LOréal, e executivos da marca, estiveram...
LEIA MAISA varejista de beleza Ikesaki Cosméticos, criou uma promoção para fortalecer a relação entre o profissional de beleza...
LEIA MAIS