• Grandes redes de farmácias movimentam 8,76 bi no 1º quadrimestre

    • 13/06/2013 às 11:19

    As grandes redes do varejo farmacêutico nacional seguem sua rota de expansão. Segundo dados da FIA/USP, divulgados pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), o volume de vendas foi de R$ 8,76 bilhões no primeiro quadrimestre deste ano, 12,24% a mais do que no mesmo...

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  • América Latina segue puxando o crescimento das casas de fragrâncias

    • 09/05/2013 às 11:13

    Balanços da Givaudan, IFF e Symrise destacam bons resultados da região nos negócios de perfumaria fina e consumoOs resultados de três das maiores fabricantes de fragrâncias e aromas do mundo, a suíça Givaudan, a norte-americana IFF, e a germânica Symrise, comprovam que a decisão tomada pelo...

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  • Vendas de beleza da P&G vivem momento desafiador

    • 28/04/2013 às 02:52

    Maior empresa de bens de consumo do mundo, a norte-americana P&G não vive os seus melhores dias. As vendas nos três meses encerrados em março (o que equivale ao seu terceiro trimestre fiscal), tiveram crescimento orgânico de 3%, no total de US$ 20,6 bilhões. As divisões de Beauty e Grooming,...

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  • Emergente e Personal Care puxam crescimento da Unilever

    • 28/04/2013 às 01:54

    A gigante anglo-holandesa de bens de consumo Unilever, está sofrendo com o mau momento do mercado europeu. As vendas na empresa da região sofreram uma queda de 3,1%. As vendas avançara 4,9% em bases orgânicas, batendo em 12,2 bilhões de euros. Nos mercados emergetes, o crescimento foi de 10,4%....

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  • Um bom início de ano para a L´Oréal

    • 28/04/2013 às 01:10

    Vendas no primeiro trimestre somaram 5,93 bilhões de eurosA francesa L´Oréal, maior companhia de beleza do mundo, divulgou bons números no balanço do primeiro trimestre de 2013. As vendas avançaram 5,1%, atingindo a marca de 5,93 bilhões de euros. Quando desconsiderado a variação cambial do...

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  • Investimentos em logística, trade marketing e compras direcionam as operações da BrPharma em 2012

    • 28/03/2013 às 13:27

    Em teleconferência com investidores, os executivos da BrPharma, quarto maior grupo do varejo farma brasileiro, divulgaram os resultados do quarto trimestre de 2012 e do balanço do ano. De acordo com o documento, o grupo que concentra bandeiras como Guararapes, Big Ben, Sant'Ana, Rosário e Farmais,...

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  • RaiaDrogasil mantém a liderança no varejo farmacêutico

    • 28/03/2013 às 11:41

    Companhia divulgou os dados para o ano de 2012A RaiaDrogasil, líder do varejo farma brasileiro, encerrou o ano de 2012 com receita bruta de R$ 5.6 bilhõe, um desenvolvimento de 18,3% na comparação com ano de 2011.  A companhia fechou o exercício com 864 lojas, sendo que 101 foram abertas no...

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  • Receita Líquida da Profarma cresce 15% em um ano

    • 28/03/2013 às 09:46

    A Profarma, empresa que atua com a distribuição e a comercialização de medicamentos,  divulgou os resultados referentes às suas operações no quarto trimestre de 2012, e o balanço geral do ano passado. Aproveitando-se do bom momento do setor e da atuação pautada em sua estratégia de crescer...

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  • Vendas de fragrâncias da Symrise avançam 7% em 2012

    • 12/03/2013 às 09:31

    Com acréscimo de 30% em moedas locais, América Latina foi a região de maior crescimento para a divisão de fragrâncias e ingredientes cosméticosA fabricante de fragrâncias, aromas, ativos e ingredientes alemã Symrise, fechou 2012 com vendas de 1,735 bilhão de euros. O número divulgado hoje (12/3),...

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  • Hypermarcas fortalece Divisão de Consumo para crescer mais

    • 11/03/2013 às 17:58

    A Hypermarcas, companhia nacional de bens de consumo que possui em seu portfólio marcas como Monange, Bozano e Risque, revelou hoje os resultados alcançados no ano de 2012. De acordo com o documento disponibilizado pela empresa para os investidores, a companhia registrou um crescimento de 16,5% em...

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  • América Latina puxa crescimento das vendas de fragrâncias na IFF em 2012

    • 14/02/2013 às 23:55

    As vendas da IFF, fabricante norte-americana de fragrâncias e aromas, no último trimestre de 2012 avançaram 6%, para US$ 681 milhões. As vendas em moedas locais cresceram 8%. De acordo com a empresa, o resultado reflete tanto as conquistas de novos projetos quanto os volumes positivos de negócios...

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  • Resultados de 2012 mostram que Avon conseguiu se estabilizar

    • 13/02/2013 às 17:20

    Operações importantes para a companhia, como Brasil e Rússia, voltaram a crescer"2012 foi um ano desafiador para à Avon, mas eu estou animada de ver que o negócio global está mostrando os primeiros sinais de estabilização. Temos muito trabalho pela frente, mas estou confiante de que, em 2013,...

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