• Málaga divulga tecnologia sustentável de metalização

    • 09/12/2014 às 14:32

    A fabricante de embalagens produziu kits para divulgar a linha Eco High Gloss – Valvac fornecida pela MálagaA Málaga, fabricante de papéis especiais, desenvolveu kits de divulgação do novo cartão metalizado por transferência Valvac, uma tecnologia apresentada pela empresa, que se tornou o convertedor...

    LEIA MAIS
  • Embalagens de vidro: qualidade e transparência

    • 25/11/2014 às 09:51

    Apesar do momento desafiador do segmento cosmético, O mercado de vidro mostra evolução em seus atributos e em oferta; e destaca ainda a importância da decoração neste processo        O furor pelo constante desempenho acima dos dois dígitos já não está mais...

    LEIA MAIS
  • Espaço Perfume apresenta mostra com tendências de outono e inverno da Swarovski

    • 16/11/2014 às 17:43

    O Espaço Perfume recebe até o próximo dia 26 de janeiro de 2015, a mostra "Segredos da Alma". Na exposição os visitantes poderão conferir as tendências para o outono e inverno 2015/2016 da Swarovski, líder global em cristais lapidados.A hiperconectividade e seu impacto na vida das pessoas guia...

    LEIA MAIS
  • A vez do aço

    • 29/09/2014 às 22:51

    Em busca de espaço no crescente mercado de aerossol, o aço quer difundir suas qualidades entre a indústria cosmética e o consumidor. Deste último, já tem o aval para se propagar... Pelo menos foi o que mostrou pesquisa da Cerviflan  A indústria, assim como todo o mercado, tem estado...

    LEIA MAIS
  • Ibema renova linha de papelcartão e apresenta ao mercado os seus novos Ibema Speciala e Ibema Supera

    • 29/07/2014 às 02:28

    Depois de meses de estudos e rigorosos testes de padrões mundiais, a fabricante brasileira de papelcartão, Ibema, apresenta ao mercado os seus novos Ibema Speciala e Ibema Supera. As reformulações recém-feitas, o controle de matéria-prima e a estabilidade no processo de produção contribuíram...

    LEIA MAIS
  • Johnson's Body Lotion chega no inverno com nova identidade visual

    • 22/07/2014 às 15:11

    As mudanças, presentes nas seis versões da linha, garantem à consumidora informações essenciais para escolher o hidratante adequado para sua pele Os hidratantes Johnson’s, já conhecidos por seu poder de hidratação, chegam às gôndolas dos supermercados e farmácias de todo o Brasil com...

    LEIA MAIS
  • Criatividade e boa gestão

    • 22/06/2014 às 00:04

    Grandes ideias e decisões embasadas em todo o ciclo de vida dos produtos podem auxiliar as empresas a reduzir seus impactos ambientais, principalmente os causados pelas embalagens Não importa o mercado. Sustentabilidade é, de fato, a palavra da vez. Os novos pensamentos e atitudes em prol do...

    LEIA MAIS
  • Alto índice de customização impulsiona mercado de perfumes no Brasil

    • 11/06/2014 às 16:17

    Maior mercado mundial de fragrâncias atende os exigentes consumidores com inovação constantePara os brasileiros, o hábito de usar perfume já se tornou um ritual diário. Dados recentes da pesquisa Mintel apontam que 90% possuem produtos e 84% os usam todos os dias. Esse cenário coloca o País na...

    LEIA MAIS
  • Poder para seduzir e marcar

    • 02/06/2014 às 23:21

    Ao caminhar entre prateleiras cheias de produtos de beleza, são as cores das embalagens que primeiro nos chamam a atenção. Sedução e identidade são as palavras que definem a função delas no segmento  A visão é o sentido humano capaz de despertar em nós as mais diferentes emoções e sensações....

    LEIA MAIS
  • Vitrine para o mundo

    • 02/06/2014 às 09:53

    Inovação e comunicação são as palavras de ordem para quem quer aproveitar o momento Copa do Mundo. Além disso, a oportunidade de mostrar ao planeta o mercado brasileiro de cosméticos, traz a expectativa da exportação do design brasileiro de embalagens        A...

    LEIA MAIS
  • Frescor nacional

    • 26/03/2014 às 01:11

    Desenvolvida exclusivamente para o consumidor brasileiro, a linha Avon Refrescantes passa por reformulação das embalagens com foco em qualidade e modernidade para sintonizar-se com a evolução do mercado nacional e regional Toda marca de tradição que se preze possui linhas clássicas que caem no...

    LEIA MAIS
  • Cheiros do Brasil

    • 17/02/2014 às 17:52

    Linha de perfumes Jequiti Club conta com embalagens colecionáveis e fragrâncias inspiradas nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e SalvadorHá que diga que cada cidade carregue em si uma personalidade própria e traduzi-la em fragrância marcante é o que a Jequiti pretende com sua nova linha Jequiti...

    LEIA MAIS

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags