•  NIVEA SUN ganha novo design de embalagens

    NIVEA SUN ganha novo design de embalagens

    • 14/10/2015 às 16:54

    Com a identidade visual renovada a linha apresenta de forma mais clara os benefícios de cada produto Os protetores solares...

    LEIA MAIS
  • Racionalização de SKUs

    • 13/10/2015 às 17:40

    Um processo cíclico e necessário de renovação da linha de produtos de uma empresa, que também faz com que elas foquem seus esforços nos itens de menor custo e de melhor aceitação do consumidor               Neste artigo iremos...

    LEIA MAIS
  • Focus Group Packing Cosmetica: Mente e ouvidos abertos

    • 28/08/2015 às 14:59

    Packing Cosmética conversa com consumidoras para saber como as embalagens de maquiagem podem ajudar ou atrapalhar na hora de uma aplicação, ou simplesmente no momento de carregá-las na bolsa      Packing Cosmética conversou com jovens consumidoras...

    LEIA MAIS
  • Em busca de coerência e criatividade no uso dos tipos

    • 28/08/2015 às 14:37

    A evolução da tecnologia revolucionou e facilitou a vida dos designers. Porém, também transformou o processo de desenvolvimento de embalagem mais homogêneo, com o uso de fontes pouco criativas Quantas marcas não fizeram história no mercado cosmético brasileiro por conta de um detalhe muito significativo...

    LEIA MAIS
  • Muito além de caixinha

    • 28/08/2015 às 14:28

    Com investimentos em tecnologia e soluções diferenciadas de acabamento e produtividade, Antilhas espera ampliar a sua participação no mercado de cartuchos     Desde a sua fundação pelo empresário Valter Baptista, em 1989, a Antilhas se destaca pela sua capacidade de inovar,...

    LEIA MAIS
  • Focus Group Packing Cosmética: A voz da melhor idade

    • 12/08/2015 às 01:32

    Packing Cosmética abre espaço para as consumidoras mais experientes colocarem suas opiniões, dificuldades e sugestões acerca das embalagens de produtos de belezaA primeira edição da seção Focus Group foi realizada com adolescentes, e a Packing Cosmética conseguiu mostrar o que elas pensam a...

    LEIA MAIS
  • Bisnagas para cosméticos: Implícita, mas objetiva

    • 03/08/2015 às 09:04

    Pode não parecer, mas a inovação se faz presente em uma embalagem como a bisnaga. Pelo menos é o que garantem fornecedores deste componente, que prezam pela qualidade e objetividade    Não tem jeito. Todos a querem e a exigem em qualquer tipo de produto, independentemente do segmento....

    LEIA MAIS
  • Solução local

    • 03/06/2015 às 09:52

    Em tempos de dólar instável, a L´acqua di Fiori buscou alternativas para evitar o desabastecimento de algumas de suas fragrâncias mais icônicas e cujos componentes da embalagem são importados A burocracia e a precária infraestrutura logística brasileira tornam a missão...

    LEIA MAIS
  • O consumidor no centro

    • 03/06/2015 às 09:41

    Para o francês Elie Papiernik, sócio e diretor de criação da agência Centdegrés, as embalagens precisam dizer algo sobre o produto que seja perceptível para os consumidores  Uma das agências de design mais atuantes no mundo da cosmética e da perfumaria, a francesa Centdegrés é uma...

    LEIA MAIS
  • Natura incorpora vidro reciclado pós-consumo à sua linha de perfumaria

    • 02/02/2015 às 18:42

    O uso de material reciclado pós-consumo nas embalagens é uma das metas da nova Visão de Sustentabilidade da Natura. Até 2020, um dos desafios é utilizar, no mínimo, 10% de material dessa origem na massa total das embalagens Natura no Brasil. Em um passo importantíssimo para atingir esse...

    LEIA MAIS
  • La Roche-Posay renova o visual de Anthelios

    • 23/01/2015 às 18:28

    Linha de protetores solares da La Roche-Posay ganha embalagens mais modernas e fáceis de identificar no momento da compraLíder na categoria solar em dermocosméticos, a Anthelios, franquia de proteção solar da La Roche-Posay (L´Oréal) está de cara nova. As embalagens mais modernas e sofisticadas,...

    LEIA MAIS
  • Romantismo Vintage

    • 19/01/2015 às 18:48

    Edição comemorativa de Alma de Flores celebra os 65 anos da empresa gaúcha Memphis. Versão Queen quer alçar a marca à uma categoria premium e remete à tendência vintage    Há algum tempo, o movimento vintage voltou à pauta no mundo da moda, da beleza e até da decoração das...

    LEIA MAIS

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags