Home » Atualidade Cosm√©tica 162 - Jul/Ago 2018

Cl√°ssicos da Perfumaria: Samsara, Guerlain

Cl√°ssicos da Perfumaria: Samsara, Guerlain

Nome basilar da perfumaria, h√° quase 30 anos a Guerlain lan√ßou uma fragr√Ęncia inspirada em uma das culturas que mais desperta curiosidade entre os ocidentaisO Oriente sempre despertou curiosidade nas sociedades ocidentais. O diferente e o ex√≥tico s√£o chamativos desde os tempos da navega√ß√£o. Sempre com artigos muito luxuosos e especiarias, buscamos conquistar os sete mares para justamente termos acesso a essas terras misteriosas. Tendo isso em mente, em 1989, a Guerlain, um dos principais nomes...

Leia mais

O princípio por trás das "Lovemarks"

A verdade √© um princ√≠pio b√°sico. Quando aplicado, gera um valor chamado confian√ßa.Quando n√£o h√° verdade, o valor n√£o √© gerado. O princ√≠pio, como o pr√≥prio nome diz, √© come√ßo, √© fundamento, √© base, √© o in√≠cio. √Č uma energia que, aplicada, vai motivar todo o projeto, ou toda uma estrat√©gia.Antes de ser um princ√≠pio, ou seja, antes de ser aplicada, a verdade √© uma virtude existente no car√°ter de pessoas. Essas pessoas, quando entram em a√ß√£o, usam a verdade como princ√≠pio e geram...

Leia mais

Especial Naturais (1) - Rumo às massas

Especial Naturais (1) - Rumo às massas

O mercado de cosm√©ticos naturais √© tend√™ncia h√° muito tempo. Mas, os recentes movimentos de aquisi√ß√Ķes e lan√ßamentos de marcas pelas maiores companhias de cosm√©ticos do mundo t√™m potencial para levar esse mercado a novos patamaresJ√° faz muito tempo que os institutos de pesquisa globais apontam os cosm√©ticos naturais como uma tend√™ncia. Mais recentemente, os mesmos passaram a encarar o neg√≥cio j√° como uma realidade, dado o seu crescimento em mercados mais desenvolvidos como os Estados...

Leia mais

Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Uma s√©rie de fatores torna o momento prop√≠cio para a evolu√ß√£o no mercado das pequenas marcas brasileiras de cosm√©ticos naturais e org√Ęnicos Embora se trate de um movimento que ressoar√° em todo o mundo, n√£o √© para j√° a chegada ao mercado brasileiro das novas marcas de cosm√©ticos naturais das grandes corpora√ß√Ķes. Primeiro porque, apesar de grandioso, √© um movimento que est√° apenas em seu in√≠cio e que demandar√° algum tempo - e muito esfor√ßo dessas companhias - para que essas marcas...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo