Yves Saint Laurent Beauté lança Black Opium Eau de Toilette

Yves Saint Laurent Beauté lança Black Opium Eau de Toilette
Conheça a nova fragrância feminina da marca francesa
Misterioso, mas sensual. Vibrante, mas com uma nova feminilidade em seu coração. 

YSL Beauté apresenta BLACK OPIUM EAU DE TOILETTE. Logo de início, diferente de BLACK OPIUM EAU DE PARFUM, ele deixa o seu próprio rastro e cria o seu próprio vício sensual. BLACK OPIUM EAU DE TOILETTE chega primeiro com um acorde fresco de groselha negra. Um suculento acorde de pera, com sua polpa carnuda, somado a um sabor adocicado e único. A nota de fundo, branca e verde amarga da casca de mandarina se misturando com o cheiro dos cítricos envia um sinal marcante. Isto é imediatamente diferente; imediatamente convidativo. 

Antes de você conseguir respirar novamente, um novo acorde floral solar atinge os sentidos com um inebriante turbilhão de chá de jasmim aromático mesclado com a apaixonante flor de laranjeira. Revigorante, ele confere um sensual coração de flores brancas à fragrância. 

E então, a reviravolta. O choque da primeira inalação. Uma euforia da assinatura viciante de BLACK OPIUM. As notas de grãos de café, com um sabor rico, forte, combinado com o almíscar branco e cremoso, tudo isso sustentado por um acorde de madeira branca. A tensão entre sombra e luz. Agora tornada única, ressaltada por um luminoso coração floral, o café preto e doce é um chamado para acordar os sentidos. 

BLACK OPIUM EAU DE TOILETTE. Um café verde, nova faceta do primeiríssimo floral café apresentado por BLACK OPIUM.
 
O frasco de BLACK OPIUM EAU DE TOILETTE é um clássico moderno. Um design quadrado suavizado por um círculo em seu centro, o tributo ao icônico frasco de OPIUM continua. O acabamento de pó de diamante preto, subversivo e tátil de BLACK OPIUM também está lá, mas com uma nova e brilhante luminosidade. Ousadamente feminino, o brilho rosa-dourado é ressaltado por um suco rosa-dourado. 

Preços: R$ 369 (50ml) e R$ 449 (90ml). 


SAC: www.sephora.com.br
Yves Saint Laurent Beauté lança Black Opium Eau de Toilette
}

Comentários ()

Blogs

Tags