YouWithUs e Renata Ashcar oferecem segunda versão do roteiro Route du Parfum

YouWithUs e Renata Ashcar oferecem segunda versão do roteiro Route du Parfum
A especialização é a chave para muitos profissionais conseguirem crescer em suas funções, no mercado de perfumaria e beleza não é diferente. Buscando promover uma oportunidade única para aprendizado internacional, a YouWithUs em conjunto com Renata Ashcar - grande referência no setor da perfumaria - lançaram sua segunda versão do roteiro Route du Parfum, uma grande excursão para justamente profissionais envolvidos com a indústria de embalagens e fragrâncias.

O roteiro de viagem é oferecido para um grupo de, no máximo, 6 pessoas e acontecerá entre os dias 1° e 8 de outubro. A proposta está no alto nível de personalização e exclusividade que uma passagem por Paris, Nice, Mônaco, Cannes, Grasse, Saint Paul de Vence e Versailles e visitas por feiras especializadas como LuxePack  TFWA - feira do setor de Travel Retail e palco de grandes lançamentos da perfumaria mundial - pode oferecer. O acesso nesses eventos é bem restrito e disputado, mas os participantes poderão conversar com todos os especialistas e conhecer todas as propostas, produtos e inovações das marcas, sendo que encontros com os principais grupos comerciais internacionais já foram marcados. Além de todas as feiras e eventos, o roteiro também trará visitas ao Musée International de la Perfumarié, em Mônaco, Le Grand Musée du Parfum, Paris, às maisons das grandes e tradicionais perfumarias francesas e ao centro de conhecimento sem fins lucrativos de Versailles, o Osmotèque.

Serviço
Valor: 6,5 mil EUROS, em quarto duplo /  7,4 mil EUROS , em quarto single (não inclui os tickets aéreos dos trechos internacionais)
Hospedagem: Scribe by Sofitel, em Paris (5 estrelas) e Hyatt Regency Nice Palias de la Mediterranee, em Nice (4 estrelas).

Alimentação: Café da Manhã todos os dias / Um almoço no restaurante Colombe D´Or, em Saint Paul de Vence

Vôo interno (trechos Paris/Nice/Paris) e todos os traslados
Visita guiada por Renata Ashcar à feira LuxePack, em Mônaco
Visita guiada por Renata Ashcar à feira TFWA, em Cannes
Visita guiada por Renata Ashcar à cidade de Grasse e ao Musée International de la Parfumerie
Visita às galerias em Saint Paul de Vence
Almoço no restaurante Colombe D´Or, em Saint Paul de Vence
Visita a Versailles, à Osmotèque e a Cours de Senteurs
Visita ao Le Grand Musée Du Parfum e a lojas de perfumes
Um livro de autoria de Renata Ashcar autografado
}

Comentários ()

Blogs

Tags