Yamá produz cinco toneladas de álcool em gel para doação a hospitais e instituições

Yamá produz cinco toneladas de álcool em gel para doação a hospitais e instituições
A Yamá Cosméticos deu início a produção de cinco toneladas de álcool em gel para distribuição gratuita aos hospitais e instituições da cidade de Cotia, onde está localizada a fábrica da empresa. A distribuição visa contribuir com a contenção da epidemia de coronavírus em Cotia, que registrou dois casos confirmados até o momento. Os colaboradores da companhia também vão receber parte da parte da produção.

?Sabemos que esse é apenas um pequeno gesto, mas que com certeza vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Há mais de 50 anos a Yamá Cosméticos faz parte da família brasileira e nesse momento de trabalho coletivo é nosso dever ajudar a comunidade que tanto nos apoia". Agradecemos profundamente à nossa equipe e empresas parceiras que nos ajudaram com matéria prima e distribuição, viabilizando assim, esse lindo projeto?, diz o CEO da Yamá Cosméticos, Fabio Yamamora.

A iniciativa contou com o apoio das fabricantes de ingredientes Chemyunion, AQIA e Givaudan, além da distribuidora BIM, que está colaborando com a distribuição para a entrega dos frascos. Mais informações no site www.yama.com.br.

}

Comentários ()

Blogs

Tags