Workshop Atualidade Cosmética INOVAÇÃO: Fazendo a diferença para o futuro

No próximo dia 3 de março, abra a sua mente e reserve uma tarde para pensar e trocar ideias fora da caixa


Inovação. Este é um dos termos mais utilizados pelo mercado de beleza no Brasil e no Mundo. Uma indústria movida por inovações, como costumamos escutar (e dizer) em relação a quase tudo de novo que é ofertado no mercado. Mas o grande volume de lançamentos de produtos (que muitas vezes são tratados como inovações por puro comodismo ou mesmo oportunismo) não é nem de longe o que representa a real inovação e os seus desafios para os profissionais da indústria cosmética brasileira.

No primeiro Atualidade Cosmética Workshop do Ano, grandes nomes da área de pesquisa e inovação - de empresas locais e multinacionais de todos os portes - vão compartilhar suas visões, ideias e experiências sobre esse assunto tão crucial para o presente e, principalmente, o futuro da indústria no Brasil.

Alguns temas em discussão*:

INOVAÇÃO DO BRASIL PARA O MUNDO: Como as grandes multinacionais estão fazendo do Brasil uma plataforma de inovações para atender
ao mercado local e depois conquistar o mundo?

INOVAÇÃO EM START-UPS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: A melhor maneira de competir em um mercado de gigantes

A LINGUAGEM DA INOVAÇÃO PARA O CONSUMIDOR: A indústria usa as palavras certas para se comunicar?

O PAPEL DO VAREJO NA DIFUSÃO DA INOVAÇÃO: Quem está na linha de frente com os consumidores sabe trabalhar produtos inovadores de verdade?


ATUALIDADE COSMÉTICA WORKSHOP - INOVAÇÃO
Quando: 03 de março de 2015
Horário: das 13h00 às 18h00
Local: Hotel Blue Tree Paulista
Rua Peixoto Gomide, 707 Cerqueira Cesar - São Paulo - SP


Para inscrições, patrocínios e mais informações, ligue para: (11) 3392-2584, ou procure o seu executivo de vendas Cusman.


* Grade sujeita à alterações

}

Comentários ()

Blogs

Tags