Weleda no Brasil anuncia nova Executiva de Marketing

Depois de 3 anos na matriz da empresa, Leticia Hara chega à Weleda do Brasil para ampliar alcance da marca para os consumidores brasileiros.

A Weleda, marca suíça pioneira na produção de cosméticos e medicamentos provenientes de matérias-primas e ingredientes naturais, presente em mais de 50 países, anuncia a entrada em seu quadro corporativo brasileiro da nova gerente de marketing Leticia Hara.
 
Graduada em Ciências Econômicas pela USP, Leticia fez MBA na Steinbeis-Hochschule Berlin (School of International Business and Entrepreneurship - SIBE), na Alemanha, focando sua carreira na área de gerente de produtos internacionais.
 
Nos últimos 3 anos, atuou dentro da Weleda na Alemanha, como gerente de produtos para o mercado europeu e internacional. Com sua vivência internacional no coração da marca, na Alemanha e Suíça, Leticia vai facilitar a comunicação entre a Weleda do Brasil e a sua matriz e garantir a propagação local do DNA da marca, em um momento em que a marca elegeu o Brasil como um dos mercados chave para investir. Seu objetivo é estruturar e preparar a área de marketing para o crescimento da marca Weleda no Brasil.
 
“Nossos produtos são genuinamente naturais e tem uma qualidade excepcional. Temos que ressaltar este diferencial. A expectativa é fazer a marca crescer bastante neste competitivo mercado de cosméticos e medicamentos”, afirma Leticia Hara.
}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags