Weleda lança o Skin Food com reinauguração de sua Farmácia no Itaim

A Weleda celebra duas grandes novidades. Após um ano de reformas – seguindo o padrão de reformulações que será aplicado nas 14 unidades no país – a Farmácia Itaim foi reinaugurada, nessa quarta-feira, 15 de abril e recebeu em suas prateleiras o Skin Food, creme hidratante best seller da marca em toda a Europa e que acaba de chegar ao Brasil como lançamento do mês de maio.

Farmácia Itaim: Antiga franquia da Weleda, a Farmácia do Itaim foi adquirida pela Weleda do Brasil em junho de 2014.  O espaço ganha nova roupagem projetada pela arquiteta Heloísa Dabus. Numa área de 174m², o design priorizou a durabilidade dos produtos. A marcenaria tem design orgânico confeccionado com laminado melamínico; os móveis de caixa enxutos foram especialmente desenvolvidos para proporcionar um ambiente fluido e flexível; as luminárias com referência antroposófica caracterizam o conceito da marca e utilização de um piso porcelanato com aspecto de cimento queimado se completa com a fachada de madeira de demolição natural.

A nova loja conta com uma arquitetura moderna e um ambiente acolhedor, que estimulam a experimentação e o autoatendimento do consumidor. O layout clean destaca as embalagens dos produtos e a equipe de farmacêuticos altamente qualificados oferecerá um serviço individualizado, proporcionando o que há de melhor no portfólio da Weleda.
Skin Food: criado em 1926, é um clássico do portfólio de cosméticos da marca e pioneiro na categoria multifuncional. É indicado para hidratar, nutrir e proteger regiões secas ou ásperas, como os pés, mãos, cotovelos e joelhos.  Preferido de celebridades como as cantoras Adele e Rihanna, as atrizes Julia Roberts e Demi Moore e a estilista Victoria Beckham, o Skin Food traz em sua fórmula um blend poderoso, composto por quatro princípios ativos: Calêndula e Camomila - com ação calmante, emoliente e refrescante; Amor Perfeito - com ação emoliente, calmante e reparadora, que proporciona suavidade à pele seca e ressecada; e Rosmarinus - com ação revitalizante e tonificante.

A base do creme possui ingredientes que hidratam e protegem a pele dos radicais livres: Óleo de semente de girassol - rico em Vitamina E; Lanolina - ação emoliente, deixa a pele macia e suave; Óleo de amêndoa doce - rico em Vitamina E, de rápida absorção e alto teor de ácidos graxos insaturados que protege a pele do ressecamento, melhorando suas funções protetoras naturais; e a Cera de abelha, que cria uma barreira protetora natural sobre a pele.  Sua fragrância, à base de óleos essenciais, é inspirada na Aromaterapia. Em sua composição estão a Lavanda, que proporciona efeito relaxante, calmante e equilibrante, aromas Cítricos e Benjoim, com efeito antiestresse.

10 motivos para usar Skin Food

1.    Nutre áreas ressecadas do corpo e do rosto
2.    Suaviza a pele rachada
3.    Hidrata a cutícula dos pés e das mãos
4.    Acalma a irritação da pele após a depilação
5.    Previne a desidratação da pele
6.    Protege a pele de agressões externas como calor e frio
7.    Diminui a rugosidade e a vermelhidão da pele ressecada
8.    Hidratação da pele pós-sol
9.    Livre de fragrâncias artificiais, corantes e conservantes
10.  Certificado internacionalmente por seus ingredientes naturais e orgânicos

 
Lançamento: 18 de maio de 2015
Preço sugerido: 30 ml: R$ 32,90 e 75 ml: R$ 51,90
Pontos de Venda: Farmácias Weleda, farmácias homeopáticas e grandes redes de drogarias
Central de Vendas ao Consumidor: 0800 77 22 777 ou pelo Site: www.weleda.com.br

*Crédito da fota da farmácia: Yanaí Mendes
}

Comentários ()

Blogs

Tags