Vichy lança Novo Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca

Vichy, marca da Divisão de Cosmética Ativa da francesa L'Oréal,investiu em novos estudos clínicos e sensoriais para lançar a nova fórmula do Novo Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca, que traz textura ultra seca com alta durabilidade, ideal para peles mistas e oleosas e especialmente para quem vive em climas úmidos. Desenvolvido especialmente para o Brasil, o novo fotoprotetor da marca francesa conta com micropartículas ultrasecantes de sílica, ativo contra a oleosidade, que proporciona absorção imediata com textura seca e ação antibrilho duradoura.
 
“Depois de lançarmos uma textura seca e sem brilho, conseguimos inovar ainda mais e trouxemos para o mercado a fórmula que alia alta proteção solar com uma absorção ultra rápida e controle total do brilho”, diz Julia Séve, diretora de Vichy.
 
Para a composição do Novo Capital Soleil FPS 30 Textura Ultra Seca, a L’Oréal desenvolveu o sistema de filtros contra os raios UVA e UVB, que associa diferentes filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia) e físicos (que refletem os raios UV). Além disso, o produto é de fácil espalhabilidade, e sua textura é absorvida rapidamente sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB.
 
O produto também não apresentou alteração da oleosidade da pele após 2, 4, 6 e 8 horas da aplicação e não deixou resíduo no rosto nem nos dedos. A pele ficou com toque macio, aveludado e sensação de limpa e seca durante o dia.
 
A fórmula do Novo Capital Soleil FPS 30 Textura Ultra Seca possui água termal de Vichy não tem parabenos e não comedogênico e é resistente à água. O produto é ideal para o uso no dia a dia.

Serviço:
Onde Comprar: Farmácias e Drogarias
Preço: R$58,90
SAC: 0800 701 1552
}

Comentários ()

Blogs

Tags