Vichy lança Liftactiv CxP

Novo tratamento reconstrutor antirrugas e firmeza

Para combater a queda no estoque das fibras de colágeno e elastina, responsáveis por 80% da derme, a marca francesa de dermocosméticos Vichy desenvolveu o Liftactiv CxP, um creme antirrugas com ativos que agem diretamente nas células criadoras de fibras jovens.

O produto possui um efeito lifting que garante uma pele retensionada e rugas reduzidas a partir do primeiro mês de uso. Em liberação prolongada, a associação da Vitamina C – que estimula as funções vitais da pele que fornece energia necessária à síntese dos elementos constitutivos dos tecidos -, com o Peptídeo 2, pequenas proteínas encontradas na origem de todos os tecidos cutâneos, no combate às rugas e no aumento da firmeza da pele, estimula intensamente a multiplicação das principais células da derme, os fibroblastos. Juntos, sua eficácia é nitidamente superior aos efeitos dos compostos separados.

Comparando a rede de fibras de mulheres com idade média de 23 anos à de mulheres com idade média de 60, os pesquisadores dos laboratórios Vichy observaram que Liftactiv CxP favorece a reorganização de uma rede mais jovem. O produto possui efeito matificante e permite uso da maquiagem logo após sua aplicação.

A Vichy também lançou uma versão do produto para uso noturno, quando é redobrada a eficácia do tratamento reconstrutor antirrugas e firmeza, uma vez que a ação desintoxicante complementada pela associação Peptídeo 2 + Vitamina C em liberação prolongada é combinada a um ativo queratolítico para estimular a multiplicação. Além disso, a textura foi especialmente formulada para oferecer o conforto necessário a uma pele mais marcada e ressecada pelas agressões do dia. Enriquecida com agentes de efeito filmógeno, Liftactiv CxP Noite traz à pele elasticidade e conforto maximizados.

Serviço:

Onde encontrar: Farmácias

Preços:R$ 132,90 (dia) e R$ 134,90 (noite)

SAC: 0800 701 1552

}

Comentários ()

Blogs

Tags