Vichy lança com exclusividade Capital Soleil Clarify com cor FPS60 e Capital Soleil Bruma Hidratante FPS 30

Capital Soleil Calirfy com cor FPS 60
Produto da Vichy tem ação clareadora para as áreas escericadasda pele

Em pesquisa realizada pela L’Oreal (U&A 2014), o terceiro maior incômodo na pele das brasileiras são as manchas solares, que só perde para oleosidade e rugas. Ainda de acordo com a mesma pesquisa, 100% do público que trata as manchas solares usam filtro solar, mais de 50% dele utiliza maquiagem pelo menos uma vez ao dia e 29% substituem o protetor solar por maquiagem. Para completar, 54% têm a pele mista e/ou oleosa. Pensando nisso, a marca francesa Vichy apresenta um novo protetor solar que chega em setembro às farmácias do Brasil: Capital Soleil Clarify com cor FPS60.

Indicado para todos os tons de pele, Capital Soleil Clarify FPS60 se adapta a diversos  tons—e protege a pele contra os danos permanentes causados pelo sol, como hiperpigmentação solares e rugas, uniformiza a tonalidade da pele imediatamente e clareia áreas escurecidas. Além disso, oferece alta proteção contra os raios UVA, UVB e UVA longo e imediata é absorvido rapidamente, com toque seco.  Entre os ativos que compõem Capital Soleil Clarify FPS60, estão:

1)Mexoryl  SX + XL, sistema de filtrante dos raios UVB/UVA/UVA Longo, que combate queimaduras solares e protege a pele contra os danos causados pelo sol, como manchas e rugas;
2)PhE-Resorcinol 0,3%, que possui ação clareadora;
3)Micropartículas de sílica ultra secantes que conferem toque seco.

“Pensando na vida corrida da mulher brasileira, a Vichy desenvolveu um protetor solar que ajuda ainda mais na rotina dessa mulher permitindo que ela, além de se proteger, substitua sua maquiagem diária, mantendo sua pele seca, e ainda clareando as áreas escurecidas da pele. Acreditamos que com este uso, a mulher brasileira terá um produto multifuncional, pois além de proteger, uniformizar e clarear a pele, é um excelente complemento para o tratamento de manchas solares, diz Marcio Minuzzi, diretor da Vichy no Brasil.

A fórmula de Capital Soleil Clarify com cor FPS60 possui água termal de Vichy, não possui parabenos e é à prova de água.

Preço sugerido:
R$ 79,90


Capital Soleil Bruma Hidratante FPS 30

O protetor solar spray para o corpo com textura em névoa que hidrata

Após o sucesso da linha Capital Soleil, com a fórmula que alia a alta proteção solar, rápida absorção, hidratação e controle duradouro do brilho, chega ao mercado brasileiro Capital Soleil Bruma Hidratante FPS 30, da marca francesa Vichy.

Capital Soleil Bruma hidratante com FPS 30 é um spray com uma absorção rápida. Sua fórmula exclusiva tem alto fator de proteção (FPS 30), textura agradável, hidrata a pele sem deixá-la pegajosa, além de espalhar facilmente e oferecer a sensação de frescor logo na primeira aplicação. O produto não tem parabenos, nem álcool¹ e é resistente à água. A chegada às redes de farmácias está prevista para março.

O protetor solar possui também exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia).

-Mexoryl XL/SX (ajuda a prevenir as queimaduras solares e o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas solares e rugas).
-Parsol 1789 (filtro UVA longo).
 
Preço sugerido: R$ 74,90


Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552
}

Comentários ()

Blogs

Tags