Vichy apresenta Idéalia Olhos

Ter um olhar bonito, descansado e jovial é uma das principais preocupações da mulher brasileira. Segundo um estudo de hábitos e atitudes realizado pela L’Oréal em 2014, 66,7% das mulheres (classes ABC, com idade entre 15 e 75 anos) se preocupam com  a qualidade da área dos olhos. Linhas de expressão e olheiras são as duas maiores preocupações da mulher com a pele do rosto.

Pensando nisso, a francesa Vichy, marca da L´Oréal Cosmética Ativa, apresenta o mais novo integrante da linha Idéalia: Idéalia Olhos, o primeiro produto antissinais com ação antioxidante da Vichy.
O lançamento possui um complexo ativo com Vitamina C (estabilizada), Eperulina, Procisteína [DRM-Bright], associado à Cafeína, Vitamina B3 e LHA, ativos que proporcionam a redução de olheiras e linhas finas. Além disso, sua textura possui micropartículas peroladas que tornam o olhar mais iluminado e descansado. Idéalia Olhos cuida de todas as dimensões da qualidade da pele ao redor dos olhos.

“Pesquisas comprovam que uma rotina agitada impacta diretamente na qualidade da nossa pele e nem sempre conseguimos dormir bem, ter uma dieta balanceada, ou nos proteger da poluição e do estresse. Com a chegada de Idéalia Olhos vai ser possível amenizar os efeitos do dia a dia na pele ao redor dos olhos. Ele diminui visivelmente as olheiras causadas por má circulação e acúmulo de melanina e suaviza as linhas de expressão, o que proporciona um olhar mais jovem”, explica o diretor da marca no Brasil, Marcio Minuzzi. O produto, que deve ser aplicado de manhã e de noite, pode ser aplicado antes da maquiagem como primer, por ter uma textura suave, hidratante e com micropartículas peroladas que refletem a luz e disfarçam imperfeições.

Idéalia Olhos tem um aplicador feito de silicone flexível, que reproduz o toque do dedo

Serviço:
Preço sugerido: R$ 145,90
Onde encontrar: drogarias
SAC: 0800 701 1552
}

Comentários ()

Blogs

Tags