Valmari, Go.Man e Salon Line ficam com os primeiros troféus de produtos

 Valmari, Go.Man e Salon Line ficam com os primeiros troféus de produtos
A cada edição do Prêmio Atualidade Cosmética há quase sempre companhias que têm o gostinho de saborear pela primeira vez a sensação de erguer um troféu. Na premiação de ontem (08/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, logo de cara, foram três companhias que 'estrearam' no palco do PAC: Valmari, Go.Man e Salon Line. 

Destas três empresas, quem teve a honra de erguer o primeiro troféu da noite referente a produtos foi a Valmari. Na categoria "Banho e Higiene", o item vitorioso foi o SPA - Sabonetes Esfoliantes Perfumados. "Queria agradecer a todas as pessoas que votaram nesse produto e dizer que nesse mercado onde 100% dos produtos são industrializados, ser premiado um produto que é 100% artesanal, feito à mão, com matérias-primas nacionais é um grande privilégio. Obrigado", agradeceu Alexandre Behring (foto acima), gerente de Produto da Valmari.

Em seguida, veio a vez da categoria "Beleza Masculina" e, nela, quem ficou com o troféu foi a linha Go.Man, da Go.Man. "A gente está surpreso, mas muito feliz. É o que a gente acredita, que é o valor fundamental para a gente fazer um bom trabalho. É buscar excelência, então para a gente é muito importante esse reconhecimento. A gente acabou de fazer um ano de vida e essa é a nossa segunda inscrição, primeira finalista e primeiro prêmio, então a gente está só começando. Obrigado", citou Bruno Weiers (foto abaixo), sócio-diretor da empresa.


E, depois, na categoria "Higiene e Beleza Capilar", o vencedor foi a linha Tô de Cachos, da Salon Line. Lásaro Marques (foto abaixo), diretor Comercial da companhia, recebeu o troféu e parabenizou a todos os participantes, finalistas ou não, por acreditarem, de fato, no segmento de cosméticos do Brasil. "Todos vocês são verdadeiros empreendedores, mesmo com todas as dificuldades que a gente enfrenta através dos nossos governantes, de acreditar no Brasil, de acreditar nesse segmento. E fazer dele algo tão forte na economia nacional. Esse prêmio, quero parabenizar ao nosso pessoal que está aqui de Marketing, que foram os responsáveis pela criação deste produto, mas também parabenizar a cada pessoa, desde lá do nosso pessoal de rua, produtores, demonstradoras, que, com certeza, trabalharam muito. A cada um que derramou uma gotinha de suor, meus parabéns e obrigado pela ajuda na construção dessa maravilhosa marca, muito obrigado", emendou.
 
O 24º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio Diamante da Patrus Transportes e da Cramer; o patrocínio Ouro da Antilhas e da Interfab; patrocínio Prata da Vollmens e da Robertet, da Faculdades Oswaldo Cruz, da Lange e da Kosmoscience; além do apoio da Isan, Citratus, Dierberger, Matriz Group e L´essence. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags