Usher é a nova celebridade internacional no portfólio da Jequti

O cantor de R&B norte-americano Usher Raymond é a mais nova celebridade no portfólio de estrelas internacionais da empresa de venda direta Jequiti. Usher for Men, novo lançamento da marca, é uma composição amadeirada e fresca, com um saída de verbena, abacaxi e melão. As notas intermediárias remetem ao calor e à sensualidade da lavanda azul, da pimenta branca e da folha de violeta. As notas secas de patchouli, âmbar, camurça preta, sândalo, almíscar sensual e guáiaco criam uma suavidade latente. A criação tem a assinatura dos perfumistas da Firmenich Richard Herpin e Honorine Blanc.

O perfume foi lançado originalmente nos Estados Unidos em 2007, em um acordo de licenciamento do cantor com a Liz Claiborne. Atualmente a licença pertence a Elizabeth Arden, com quem a Jequiti já mantém acordos de distribuição com os perfumes de Justin Bieber e Britney Spears.

O frasco de Usher for Men é preto fosco e o logotipo “Usher” vem na base do frasco em cor brilhante. A tampa da fragrância foi inspirada em um anel criado com exclusividade para o artista. O alto da tampa contém a frase “A questão não é quanto você é famoso e, sim, pelo que você é famoso”, que possui significado especial para Usher.

O item pode ser encontrado no valor promocional de R$ 109,00 no tamanho de 100ml, por meio das consultoras Jequiti.
}

Comentários ()

Blogs

Tags