Upbeat: a nova fragrância da Mary Kay

A música é um convite à celebração da vida. Como linguagem universal, ela reúne, alegra, completa e cativa, e, quando unida a um cheiro estimulante e marcante, provoca uma explosão de sentimentos, memórias e sensações. Da união dessas características nasce Upbeat, a nova dupla de fragrâncias da Mary Kay, inspiradas no estilo de vida contagiante e marcante, como a batida da música perfeita.

Upbeat for Her é ideal para mulheres descontraídas e descoladas, que estão sempre rodeadas de boas energias e companhias. Essa fragrância é cativante, como o refrão de sua música favorita. Suas notas de topo são compostas de Frutas Vermelhas e um toque de Maçã Verde. Por sua vez, as notas de corpo combinam os perfumes florais de Jasmim Rosa, Muguet e Madressilva. Por fim, suas notas de fundo são marcadas pela combinação amadeirada de Patchouli, Musk, Ambar e Madeira de Agar. Preço sugerido: R$ 89,00.

Upbeat for Him traz à memória sensações de ânimo misturado com a empolgação de quando chegamos a um novo lugar, pelo qual esperávamos muito. Ideal para homens descolados e cativantes. Suas notas de topo são formuladas pela combinação do frescor da Bergamota, Mandarina e Capim-Cidreira. As notas de corpo trazem a recrescência de Gerônio, Flor de Sálvia e Pimenta. Já suas notas de fundo são ricas e marcantes, compostas por Patchouli, Musgo, Ambar e Couro. Preço sugerido: R$ 95,00.

Upbeat for Her está disponível em embalagem de 60 ml e Upbeat for Him de 75 ml.

SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas) 0800 163113 para as demais regiões)
www.marykay.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags