Univar adquire a D’Altomare Química

Com o intuito de ampliar sua participação no mercado brasileiro, a Univar – líder global na distribuição de produtos químicos especializados, produtos industriais e serviços químicos relacionados – confirmou a aquisição da D’Altomare Química – distribuidora brasileira de especialidades químicas – em novembro. 

Os negócios serão consolidados dentro da operação da Univar Brasil. “Esta transação irá expandir a cobertura geográfica e a presença de mercado da Univar no Brasil  e na América Latina”, revelou Erik Fyrwald, presidente e diretor Executivo da Univar. “O portfólio de componentes especiais, revestimentos, lubrificantes e adesivos da D’Altomare é uma adição  complementar ao nosso portfólio de produtos existentes. Além disso, a D’Altomare tem uma sólida reputação como fornecedora de serviços com valor agregado e soluções para mercados de especialidades, incluindo os setores de cosméticos, farmacêuticos, eletrônicos e aviação”, completou.

Por mais de 40 anos, a D’Altomare se especializou na distribuição de insumos químicos para a 0indústria farmacêutica, cosmética, de alimentação, agronegócio, transporte e outros mercados industriais. A empresa tem sede em São Paulo e instalações de distribuição nas cidades de Embu e Manaus. “Confiamos que a oportunidade de consolidar a D’Altomare com a Univar oferece novo potencial para nossos clientes, fornecedores e funcionários”, disse Nita Zoppetti, principal acionista da D’Altomare.
}

Comentários ()

Blogs

Tags