Unilever vende suas marcas de cuidados com os cabelos afro à Strength of Nature

A gigante anglo-holandesa Unilever assinou um acordo para a venda das marcas de cuidados com os cabelos para o público afro Soft & Beautiful, TCB e Pro-Line Comb-Thru à empresa Strength of Nature por uma quantia não revelada. A venda exclui os negócios da TCB na África.

“Soft & Beautiful, TCB e Pro-Line Comb-Thru são execelentes marcas de hair care e possuem um longo legado na categoria étnica de cuidados com o cabelo. Essas marcas são parte de uma das categorias que mais crescem no setor de higiene pessoal e acreditamos que o seu potencial pode ser explorado plenamente com a Strength of Nature”, afirmou Kees Kruythoff, presidente da Unilever na América do Norte. 

Mario de la Guardia, CEO da Strength of Nature, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos por adicionar essas grandes marcas ao nosso portfólio em expansão. Soft & Beautiful, Soft & Beautiful Botanicals, TCB and Pro-Line Comb-Thru são marcas consolidadas junto aos consumidores. Estamos muito animados em relação ao seu potencial e acreditamos que as marcas fornecem uma excelente base para a inovação e melhoria dos produtos."
}

Comentários ()

Blogs

Tags