Tudo pronto para o OSCAR do mercado de perfumes e cosméticos. Amanhã é dia de Prêmio Atualidade Cosmética

Tudo pronto para o OSCAR do mercado de perfumes e cosméticos. Amanhã é dia de Prêmio Atualidade Cosmética
- Premiação acontece amanhã, terça-feira, a partir das 19h00 no Teatro Bradesco, em São Paulo
- Ingressos para o evento estão esgotados


Foram seis meses de trabalho intenso, entre a preparação para a abertura das inscrições até a montagem do palco, passando por diversas avaliações e votações que reuniram dezenas de especialistas do mercado e centenas de consumidores. E amanhã, será a hora de ver todo esse esforço ganhar vida, quando serão revelados os vencedores do 23º Prêmio Atualidade Cosmética.

Os finalistas estão na expectativa. O último dia de votação aberta ao público, para escolha dos vencedores das categorias Perfumaria Latino-Americana - A Escolha do Consumidor, aconteceu na sexta-feira. Agora, todos os resultados já estão em poder dos auditores da TG&C Auditores. E com eles ficarão até o momento em que, no palco, forem anunciados um a um os vencedores de cada categoria. Nesta edição, serão entregues 14 troféus para produtos, cinco para empresas e profissionais, além da homenagem especial, o Hall da Fama, que neste ano foi concedido ao fundador da Niely, Daniel de Jesus. Confira todos os finalistas da noite clicando aqui.


Para quem vai participar da cerimônia, algumas dicas:

O Teatro Bradesco fica dentro do Shopping Bourbon, na Zona Oeste de São Paulo. Para quem for de carro, o melhor piso para estacionar é o terceiro, onde está localizado o teatro. Ir de Taxí é também uma boa opção.
Não se esqueça de levar o seu ingresso. A apresentação dele é indispensável para adentrar ao recinto e para identificar o número correto do seu assento.
A abertura dos Portões acontece às 19h00 e o auditório será aberto as 20h00, para o início da cerimônia, que para este abi tem previsão de duração de uma hora e 10 minutos.
Não tenha vergonha de torcer pelos seus favoritos. Se ele está entre os finalistas é porque ele é realmente merecedor dos seus aplausos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3392-2584
}

Comentários ()

Blogs

Tags