TIGI apresenta novo Diretor Criativo para o Brasil

Para estreitar o relacionamento com os profissionais, a marca TIGI - representada no Brasil pela distribuidora Aeger, contratou Jon Santos como seu novo Diretor Criativo no Brasil. Com 35 anos de experiência no mercado profissional, Jon Santos traz em seu currículo uma sólida história com a marca TIGI, que teve início na década de 80, quando foi convidado para integrar o time de profissionais da marca, iniciando uma trajetória na rede de salões Toni & Guy.

Reconhecido por desenvolver um trabalho consistente e contribuir para consolidar a rede como uma das mais importantes do mundo, Jon tornou-se peça chave na construção da marca TIGI. Ele foi proprietário de cinco salões Tony & Guy em Londres, abriu novos mercados na Europa e expandiu o estilo da rede para países como Portugal, Espanha e Japão. Em 2005 foi convidado para ser titular da primeira academia TIGI na América Latina, com sede em São Paulo, fortalecendo sua conexão com a marca.

Natural de Portugal, Jon Santos entrou para o segmento de cabeleireiros aos 13 anos a convite de seu tio José Alves. Além de colecionar certificados de diversos cursos de aperfeiçoamento, o profissional formou mais de quatro mil cabeleireiros no Brasil.
}

Comentários ()

Blogs

Tags