The Body Shop coloca 200 produtos com descontos de até 50% no mês de julho

The Body Shop coloca 200 produtos com descontos de até 50% no mês de julho

A marca britânica The Body Shop, parte da Natura&Co., lança uma campanha de descontos para o mês de julho, com objetivo principal de incentivar o giro do e-commerce e do delivery das lojas físicas, método adotado especialmente para a quarentena. Os descontos serão aplicados em todas as categorias de produtos que a marca possui, de rosto à corpo, de itens de cuidados com a beleza masculina a fragrâncias femininas.

Os kits de skincare são os destaques da promoção, com as linhas Cenoura, com o hidratante e o gel de limpeza de cenoura; Tea Tree, com o tônico adstringente e o gel de limpeza, para peles oleosas; Vitamina C, kit mais simplificado com máscaras de uso único e bruma facial; e Vitamina E, ideal para peles secas, mistas e normais, com o creme de limpeza, hidratante e máscara facial.

Os superkits de skincare, como a linha Aloe e Vera, com quatro produtos, saem de R$ 300 por R$ 219,00.

A linha completa de Lolita também estará em oferta, do sabonete ao perfume, spray, creme para as mãos, creme corporal de diversos tamanhos e refil, vendidos cada um separadamente e com 30% de desconto. Os shower géis do site estarão com 50% de desconto, com preços a partir de R$ 22,50. Cremes para as mãos, como os das linhas morango, chá verde e Karité estarão com 30% de desconto e desconto progressivo (duas unidades por R$ 30). Body butters, loções e outras fragrâncias também compõem a seleção com até 40% a menos no valor.

}

Comentários ()