The Beauty Box expande mix de Produtinhos da Beauty para cabelos

Além de uma linha completa e específica para cabelos cacheados, a marca também aumenta sua linha de styling com mais três produtos

Para deixar o portfólio de sua marca própria ainda mais completo, a The Beauty Box, apresenta sete produtos inéditos, divididos entre as linhas Free Curls e Styling. Com os lançamentos, a marca Produtinhos da Beauty chega a 156 itens. As novidades poderão ser conferidas no e-commerce e nas lojas da marca a partir outubro.

A linha Free Curls para cabelos cacheados tem em sua formulação extrato de alga nori e proteína hidrolisada da soja, que tratam os cabelos sem pesar os cachos, respeitando suas curvas. Ela é composta por cinco produtos que oferecem o tratamento completo, proporcionando limpeza, hidratação profunda, controle de volume três vezes maior, nove vezes mais definição, movimento, leveza e sete vezes mais redução de frizz. Seguindo o conceito “Liberte seus Cachos”, a Free Curls traz shampoo, máscara, condicionador, creme para pentear e sérum com a exclusiva fragrância de Poemas de Peônias, que combina flores cremosas com frutas aveludadas ara o cuidado dos cachinhos.

O objetivo de cada um dos novos itens é:
  - Shampoo: Com ação detergente, abre a cutícula para limpeza, preservando a saúde dos cabelos e principalmente do couro cabeludo onde se acumulam as impurezas e resíduos de produtos. Aconselha-se lavar os cabelos três vezes por semana, massageando com delicadeza e com as pontas dos dedos;

  - Máscara: Promove reparação e tratamento da estrutura capilar. Recomenda-se o uso pós-shampoo, pois as cutículas encontram-se abertas, permitindo que os ingredientes da máscara penetrem melhor nos fios para agir profundamente;

  - Condicionador: Condiciona, dá vida e brilho extra aos cachos promovendo recuperação e selamento aos fios. Deve ser aplicado do meio às pontas, evitando a raiz;

  - Creme para pentear: Hidrata profundamente, desembaraça e reduz o volume, promovendo movimento natural sem pesar os cachos. Após limpar e condicionar os cabelos, aplica-se o creme para pentear sem enxaguar. É importante aplicar em toda a extensão do comprimento dos fios, evitando-se a raiz. O excesso deixa os fios opacos e pesados;

  - Sérum: Reduz o frizz, hidrata e mantém os cachos definidos por até oito horas. O Sérum finalizador é um mix concentrado de óleos, silicones e vitaminas. Recomenda-se aplicar o produto no comprimento e nas pontas, nunca na raiz.

A linha de Styling também cresceu, e a marca apresenta três novidades: o Powder Puff, o Dry Clean e o Beat The Heat. Os três produtos tem a fragrância frutal floral, fresquinha e delicada, de Suspiro de Pera e Magnólia, já presente na linha de corpo e banho da marca.

O Powder Puff é um pó volumizador ideal para ajudar na execução de penteados ou só para estruturar os fios. Com efeito mate, ele dá corpo aos fios sem danificar, promovendo movimento natural e fixação média.

O Dry Clean é um shampoo a seco, que remove a oleosidade, proporciona volume natural, limpa e amacia os fios sem deixar resíduos.

O protetor térmico Beat The Heat traz como principal beneficio a potencialização do efeito do secador e da chapinha. Além disso, ajuda na reparação e selamento de cutícula, previne o aparecimento de frizz, promove secagem mais rápida e diminui a queda de fios durante o desembaraço.

Ao expandir sua linha de styling, a The Beauty Box visa oferecer cada vez mais opções de soluções práticas, que facilitem o dia a dia de suas consumidoras. São produtos de qualidade, fácil aplicação e resultados eficientes, que renovam o visual rapidamente. Por isso, todos os itens tem autonomia para serem usados isolados ou podem também ser combinados com outros produtos de wash&care, já existentes na Produtinhos da Beauty.  


www.thebeautybox.com.br.
}

Comentários ()

Blogs

Tags