The Beauty Box e Olivia Lambiasi se juntam para criar artes exclusivas em sacolas da marca

The Beauty Box e Olivia Lambiasi se juntam para criar artes exclusivas em sacolas da marca
A The Beauty Box, multimarca de beleza premium do Brasil, uniu forças à artista plástica Olivia Lambiasi para criar embalagens de presente exclusivas. A partir do dia 27 de novembro, todas as compras realizadas nas lojas da marca receberão sacolas e embrulhos personalizados com obras cheias de cor da Olivia.

Todas as embalagens remetem à personalidade singular da artista. Com referência no expressionismo abstrato, as cores e pinceladas são a marca registrada de Olivia, que produz telas vibrantes. Seu sucesso começou quando, por achar que sua bolsa grifada era apenas mais uma no meio da multidão, pegou seu pincel e a customizou do seu jeito que viria a se tornar seu estilo artístico.

Olivia produziu duas telas para a campanha que se desdobraram em três versões de sacolas e caixas diferentes. Essa foi a primeira vez que a marca se uniu a uma artista e criou visuais para embalagens de presente. E para dar um toque ainda mais especial à ação, ela personalizou alguns pincéis de maquiagem da The Beauty Box para o programa de fidelidade da marca, o Clube da Beauty. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags