Terceirizadora SkinLab trouxe novidades durante a FCE 2016

Terceirizadora SkinLab trouxe novidades durante a FCE 2016
Adquirida pela Adhespack no final de 2015, a SkinLab a aproveitou a 21ª edição da FCE Cosmetique para apresentar suas novidades ao público. No stand da Adhespack, a terceirizadora montou uma mini barbearia no espaço, em parceria com a Barbearia Tarantino. No local, diversos visitantes tiveram a oportunidade de cuidar da barba. A Tarantino lançou, com produção da SkinLab Cosméticos, uma linha de produtos especiais para os cuidados diários. A linha inclui shampoo, balm, para as barbas mais curtas, e óleo hidratante, para aquelas que têm mais de dois dedos.  

A FCE também serviu para que a skinLab Cosméticos mostrasse sua parceria com a Face Cosméticos e realizasse o lançamento da linha Geisy Arruda, que conta com shampoo, condicionador e batom líquido efeitomatte. Segundo a terceirizadora, a modelo ficou bastante empolgada com a ideia de ter uma linha de cosméticos e cuidados pessoais com seu nome. Os produtos terão preços populares. A presença de Geisy foi muito celebrada pelos visitantes da feira e ela atendeu a todos que queriam selfies. As estratégias de vendas da linha ainda estão sendo finalizadas. A expectativa é que a linha Geisy Arruda seja disponibilizada nas lojas em até dois meses. 

Outra que aproveitou a oportunidade oferecida pela Adhespack e SkinLab em termos de licenciamento foi Solange Frazão. A apresentadora, defensora e praticante de um estilo de vida saudável, de 53 anos, foi à feira e apresentou o “Solange Frazão Forever Young”, um novo tratamento facial produzido à base de vitamina C. De acordo com a apresentadora, o rejuvenescedor clareou a pele em poucos dias, que ficou também mais viçosa. “Corrigiu até algumas ruguinhas”, disse ela, que, no entanto, ressaltou que não existem milagres.: “Tem de ajudar com exercícios físicos, uma alimentação equilibrada e o sono.”

As cápsulas diárias são indicadas para todas as idades. Para Solange Frazão, esta linha de tratamento é para a mulher madura, moderna, que quer se mostrar jovem e que gosta de se sentir bonita. “Estou realizando um sonho. Este é o primeiro produto da linha”, completou a modelo, que já pensa em ampliar a marca com seu nome com a produção de hidratantes com filtro solar. O kit de tratamento Solange Frazão Forever Young estará disponível para vendas em magazines, clínicas de estética e perfumarias.