Taiff marca presença na Super Casas Bahia

Empresa fecha parceria com a Unilever e monta um Salão de Beleza para os visitantes interessados em conhecer, na prática, todas as funcionalidades dos produtos

A empresa do Grupo Ikesaki Taiff, líder no segmento de produtos elétricos profissionais para beleza, participará da Super Casas Bahia em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com estratégias regionais diferenciadas, a idéia é se aproximar cada vez mais do consumidor final por meio de parcerias e ações.

Segundo Carlos César Serafim, trade marketing da Taiff, a expectativa da empresa é de receber mais de três milhões de visitantes, nesta que é a maior loja sazonal do mundo. “Para a Taiff, esta é uma grande oportunidade de promover, ainda mais, a visibilidade da marca. Para isso, em São Paulo, teremos dois espaços distintos na Feira, totalizando uma área de 250 m², sendo um deles o ‘Super Beleza Taiffby Seda’, desenvolvido em parceria com a marca da Unilever”, conclui Serafim.

Participando pela quinta vez consecutiva do Super Casas Bahia de São Paulo, a empresa terá dois estandes: vendas e salão de beleza. O estande de vendas terá 100m² e contará com doze promotoras que se revezarão em dois turnos para atender o público que visitar o evento.

Já no salão de beleza, a novidade deste ano é a parceria com a Unilever que disponibilizará todos os produtos da marca Seda. O “Super Beleza Taiff by Seda” terá um espaço com 150m² e vinte profissionais revezarão em dois turnos para atender os visitantes paulistas.

Na compra de qualquer produto Taiffo cliente poderá lavar, secar, escovar, fazer chapinha e modelar os cabelos com um profissional da empresa. Também ganhará um kit Seda como brinde. Os visitantes que forem ao estande receberão orientações de como usar os produtos Taiff, na prática, com auxílio dos profissionais da empresa, tudo sem nenhum custo.

Diferente da edição paulistana, a Taiffparticipará pela primeira vez do Super Casas Bahia Rio de Janeiro com um estande de 100m² e doze promotoras.

Serviço:

Sac: TAIFF: 0800-171655
Site: www.taiff.com.br

TAIFF no Super Casas Bahia

São Paulo
Pavilhão: Mundo Eletroportáteis, Ferramentas e Presentes
Estande 17
Data: 21/11/2008 a 05/01/2009
Horário: das 10h às 23h; Sextas-feiras e Sábados funciona 24h
End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Parque Anhembi - Santana / SP.

Rio de Janeiro
Pavilhão: Mundo Eletroportáteis e Brinquedos
Estande 21
Data: 05/12/2008 a 14/01/2009
Horário: das 10h às 23h; Sextas-feiras e Sábados funciona 24h
End.: Av. Salvador Allende, 6.555 – Rio Centro – Barra da Tijuca / RJ.

}

Comentários ()

Blogs

Tags