Taiff entra com o pé direito na China

Líder do mercado brasileiro de eletrobeleza, a empresa acaba de fechar uma venda de US$ 200 mil para o mercado chinês.

A Taiff, empresa brasileira mercado brasileiro de eletrobeleza no país, amplia o seu mapa de exportação. A empresa acaba de fechar uma venda de US$ 200 mil para um distribuidor exclusivo que será o responsável por comercializar a marca em todo o território chinês. Um dos motores da economia mundial nós últimos anos, a China é hoje um dos maiores exportadores de chapas e secadores do mundo.

Encontramos o parceiro ideal, o maior distribuidor de produtos profissionais da China. Com isso já participamos de diversas feiras e já apresentamos os itens para os cabeleireiros chineses, conta Horácio Lira, gerente de exportação da Taiff.

A proposta inicial da empresa é, não só a venda dos produtos, mas também promover a marca Taiff naquele mercado. Vamos acompanhar as vendas de perto, construir nosso nome para, em função disso, ampliar a fábrica de São Paulo, declara Lira. A empresa também não descarta a possibilidade de montar uma fábrica na China para atender especificamente o mercado asiático.

As negociações com o mercado chinês começaram há cerca de dois anos durante a Beauty Fair. Segundo Lira, os diferenciais que impulsionaram o negócio foram o alto nível tecnológico e o design exclusivo dos equipamentos.

Atualmente, a Taiff exporta para mais de 26 países, incluindo todo o continente americano – dos EUA até a Argentina – e alguns países europeus como Inglaterra, Espanha e Grécia.

}

Comentários ()

Blogs

Tags