Taiff apoia o projeto Education For Life

O projeto de responsabilidade social idealizado pela Intercoiffure realiza, de 26 a 31 de outubro, a Campanha Beleza do Bem em mais 46 salões de todo o Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, a fabricante de produtos de eletrobeleza Taiff apoia a Campanha Beleza do Bem, que integra o projeto Education for Life, da Intercoiffure Mondial.

O objetivo da campanha é promover a formação profissional na área de beleza a jovens carentes e encaminhá-los ao mercado de trabalho. A ação será realizada entre os dias 26 e 31 de outubro em 46 salões de beleza de todo o Brasil.

Durante este período, os colaboradores e funcionários dos salões participantes doarão a comissão de um ou mais serviços para a campanha. Os clientes também serão convidados a realizar doações. Em 2008, primeira edição da campanha, foram arrecadados R$ 32 mil reais.

Ao lado das empresas L’Oréal Professionnel e Wella Professionals, a Taiff é patrocinadora da Intercoiffure Brasil, colaborando com todos os projetos sociais da entidade.

“A Taiff apoia a Campanha Beleza do Bem, pois acredita que a educação é o grande diferencial para o futuro dos profissionais de beleza”, diz Marie Suzuki Fujisawa, gerente de marketing da empresa. A empresa ainda é parceira do Espaço ProArt, um espaço de desenvolvimento educacional e capacitação do profissional, onde constantemente acontecem pesquisas e lançamentos de tendências. “Além disso, nossos profissionais também realizam trabalhos em instituições como casas de passagem e casas de repouso”, conclui Marie.

Para saber mais sobre Campanha Education for Life, é possível acessar o blog: http://educationforlifebrasil.blogspot.com/.

}

Comentários ()

Blogs

Tags