Sustainable Beauty Awards divulga finalistas

A consultoria britânica Organic Monitor, especializada no mercado de naturais e orgânicos, divulgou os finalistas da primeira edição do Sustainable Beauty Awards. A premiação recebeu inscrições de empresas de beleza na Europa , América do Norte e Latina, Ásia , Austrália e África.

Três finalistas ( por ordem alfabética ) foram selecionados em cada categoria do prêmio :

Pioneiro em Sustentabilidade : Apivita , L' Oreal EUA - Garnier, Primavera Life
O prêmio Pioneiro em sustentabilidade é dado a uma empresa de cosméticos ou ingrediente que é líder / pioneira em alguns aspectos da sustentabilidade.

Liderança em Sustentabilidade: Firmenich, Laboratoires Expanscience, Weleda
Este prêmio é dado para uma empresa que é líder em vários aspectos da sustentabilidade. A empresa está mostrando liderança global em sustentabilidade e não apenas em algumas áreas.

Embalagens Sustentáveis​​: Laboratoires Expanscience, Seventh Generation, You Organic Skincare
Este prêmio é dado a uma marca de cosméticos com uma nova embalagem, que tem baixo impacto ambiental em termos de design e / ou materiais .

Ingredientes Sustentáveis: Alban Muller International, AkzoNobel Surface Chemistry, IFF - International Flavors & Fragrances
Este prêmio é dado a um ingrediente cosmético que faz uma diferença significativa em termos de sustentabilidade, impacto ambiental e / ou social.

Formulações Verdes: Alteya Organics, Dr. Bronner's Magic Soaps, Jasmin Skincare
Este prêmio é dado para uma marca de cosméticos com um alto nível de ingredientes verdes ( natural / orgânica ) em formulações de produtos .

Os vencedores serão anunciados na cerimônia de entrega do Sustainable Beauty Awards, em Paris, no dia 21 de outubro. A recepção acontece juntamente com a edição europeia do Sustainable Cosmetics Summit ​​( www.sustainablecosmeticssummit.com/Europe/) .
}

Comentários ()

Blogs

Tags