Super Restorative Day chega ao mercado brasileiro

Clarins fez estudo sobre o enfraquecimento da pele pelo desequilíbrio hormonal

Este ano, com base na exclusiva experiência nesse campo pioneiro, a Clarins oferece a elas um novo e poderoso parceiro para reposição da beleza: o Super Restorative Day – creme regenerador iluminador com efeito lifting. Seguindo o objetivo de inovação contínua, esse produto inovador foi enriquecido com duas grandes descobertas no campo dos cosméticos que deram a ele o poder de recuperar a pele em todos os níveis.

Trabalhando em conjunto com cientistas especialistas, a área de Pesquisa da Clarins conduziu um estudo em profundidade sobre o enfraquecimento da pele pelo desequilíbrio hormonal. O resultado foi a identificação de dois genes que, quando influenciados pela deficiência hormonal, modificam a morfologia dos fibroblastos causando mudanças em sua atividade metabólica. Com isso, a célula não desempenha mais sua função principal de manter a pele jovem.

Em parceria com o etnobotânico Jean-Pierre Nicolas, os laboratórios Clarins identificaram um extrato com propriedades regeneradoras excepcionais: a harungana. Colhida pela associação do botânico, “Jardins du Monde”, o exclusivo extrato orgânico de harungana mostrou ter uma capacidade excepcional de melhorar a expressão desses dois genes que modificam a morfologia e atividade dos fibroblastos.

Super Restorative Day

Regeneração da pele em todos os níveis
Para todos os tipos de pele
Pérolas preenchedoras de linhas de “nova geração”
A pele fica mais macia e as linhas finas são “preenchidas”
Tetrapeptídeo antienvelhecimento
Efeito lifting
Exclusivo extrato orgânico de harungana
A derme volta a ser mais densa; redução do afrouxamento
Diminuição das rugas
Uma emulsão leve, que derrete  e nutre intensamente, melhorando a qualidade da pele sem efeito oleoso ou brilhoso
Uma textura protetora que protege a barreira da pele já na primeira aplicação
Fragrância com notas de cabeça frescas e florais delicadas com notas de corpo frutais e atalcadas e notas de fundo quentes, amadeiradas e de baunilha
Todos os tipos de pele
SPF 20

Preço sugerido: R$ 459
SAC 0800 704 3440
}

Comentários ()

Blogs

Tags