Stiefel amplia a Linha Clindo com o lançamento do novo esfoliante

A Stiefel, uma empresa GSK, líder global em dermatologia, traz ao Brasil o mais novo produto de sua marca de cuidados com a pele: Clindo Pele Acneica Esfoliante. Sua formulação inovadora, indicada para pele oleosa e com tendência à acne, proporciona limpeza avançada e forma suave.Desenvolvido com o moderno complexo Advanced C3, a novidade conta com uma tecnologia inovadora que transforma os ingredientes esfoliantes em partículas menores, promovendo uma esfoliação mais suave, que ajuda a remover células mortas e impurezas da pele.

"Com o lançamento de Clindo Pele Acneica Esfoliante, passamos a oferecer uma solução completa para controle e limpeza da pele oleosa e com tendência à acne", afirma Thiago Rafael, gerente da Linha Clindo, da Stiefel.

Clindo Pele Acneica Esfoliante remove o excesso de oleosidade, limpa e retira impurezas e células mortas, preparando a pele para uma ação mais efetiva dos demais produtos da linha, além de auxiliar na desobstrução dos poros. A esfoliação é uma etapa importante nos cuidados com a pele, pois age em sua restauração, removendo as células mortas e ajudando a evitar cravos e espinhas.

A novidade complementa o portfólio da linha, que conta também com Clindo Pele Acneica Day, que alia controle da oleosidade, hidratação e proteção solar; Clindo Pele Acneica Mousse Cleanser, que evita o ressecamento cutâneo devido à sua formulação moderna em forma de mousse; Clindo Bar Soap, sabonete em barra, que limpa suave e efetivamente a pele; e Clindo Pele Acneica Liquid Soap, que através de uma limpeza profunda e sem ressecar a pele, remove o excesso de oleosidade e auxilia na desobstrução dos poros6.

Reforçando a preocupação da Stiefel em melhorar a saúde e o bem-estar de seus consumidores, a marca Clindo lançou recentemente o aplicativo De Cara Limpa, que permite ao usuário fotografar diariamente a pele afetada por cravos e espinhas e montar um acervo para compartilhar com seu dermatologista. Além disso, o aplicativo emite alertas diários sobre a rotina ideal para os cuidados com a pele, fornece dicas sobre como escolher os melhores produtos para seu tipo de pele e orienta sobre a manutenção da pele oleosa e com acne.

Clindo Esfoliante
Apresentação: bisnaga com 60g
Preço sugerido: R$ 60,80






}

Comentários ()

Blogs

Tags