Step Sexy, nova fragrância da Avon

Inspirado no poder do salto alto, perfume traz a assinatura “Sensualidade em cada passo”.

Uma fragrância cativante que revela a elegância e a sofisticação da mulher, assim como um belo par de salto alto. Assim é “Step Sexy...”, mais um lançamento da Avon International Fragrances.

Step Sexy foi especialmente idealizada para a mulher moderna e atual. “O caminho criativo adotado desta fragrância baseia-se nas notas sedutoras e elegantes da framboesa preta, reforçado pela sensualidade da orquídea borboleta em um fundo que desvenda um contraste entre a ousadia e a suavidade das notas ambaradas”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.

Criado pela perfumista Domitille Bertier, da IFF, “Step Sexy...” é uma fragrância floriental frutal, que combina a essência da Pura Folha de Violeta adicionado à ousadia e a exuberância da Orquídea Borboleta, flores coloridas, que se fundem ao rico e luxuoso Âmbar Dourado.

Folhas pequenas, em formato de coração, da Pura Folha de Violeta envolvem as notas de saída com um perfume acetinado e criam um laço fresco e suntuoso de feminilidade e sedução, com destaque para a Framboesa Preta que acompanha a delicadeza da Frésia da primavera.

No corpo, notas róseas de Camélia Selvagem aliadas ao calor do Pau Rosa e ao toque aveludado da escura Ultra Violetacriam um contraste de calor, elegância e refinamento, envolvido pela exótica Orquídea Borboleta, flor alegre e colorida que atribui uma marcante característica floral ao coração.

Decididamente ousadas, as notas de fundo de Casmeran Cremoso e a suave raíz de Orris revelam Âmbares Douradosreluzentes, que desvendam uma base estonteante, luxuosa e duradoura que proporciona um toque de sofisticação e requinte ao perfume.

Step Sexy... vem em um frasco de vidro lilás translúcido, cujo design foi inspirado no desenho da perna de uma mulher, enquanto ela calça os sapatos de salto alto. A base se destaca no conjunto, pois foi desenhada para expressar o formato do salto.

Para endossar o lançamento da fragrância e a campanha de comunicação, a Avon convidou a top model Christy Turlington Burns, que há anos ocupa as principais capas de revistas de moda no mundo e que se destacou por construir uma carreira diversificada – ela ainda é empresária, diretora de cinema e ativista política, em causas em prol do meio ambiente, da saúde da mulher e do consumo consciente.

Serviço:

Onde encontrar: Revendedoras Avon, SAC e Loja virtual

Preço: R$ 60,00 (75ml)

SAC: 0800 708 2866

Site: www.folhetoavon.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags