Sonia Corazza promove em junho, viagem de imersão no mundo dos cheiros na rota francesa da perfumaria

Sonia Corazza promove em junho, viagem de imersão no mundo dos cheiros na rota francesa da perfumaria
Entre os dias 16 e 30 de junho, a cosmetóloga Sonia Corazza, uma das mais prestigiadas do Brasil, promove em parceria com a Freeway Viagens o roteiro "A FRANÇA DOS AROMAS, LAVANDAS E PERFUMES". Durante a viagem, enquanto passeiam pelos jardins aromáticos e toda a trajetória de história da perfumaria, Sonia vai dando aulas  segundo os princípios de Neurociência, numa experiência que se propõe a estimular os sentidos e aumentar a consciência olfativa. "Não tem nada a ver com passeio puro e simples, todos os dias os participantes têm aulas intensas", conta a cosmetóloga.
 
O itinerário foi desenhado para alcançar a transferência de conhecimento através de experiências práticas, interativas e lúdicas, despertando modalidades sensoriais e neurológicas para uma compreensão global do sentido do olfato e da arte da perfumaria. "Visitaremos áreas de plantio, as fábricas de extração de essências, perfumes, oficinas criativas, museus de perfumes e estabelecimentos históricos ligados a essa arte atraente na França, onde conteúdos teóricos e práticos são ministrados por profissionais e especialistas nas áreas de perfumaria, aromacologia, neurociência e marketing olfativo", explica Sonia.
 
A base da viagem será a região da Provence, que oferece uma grande variedade de locais históricos, lendários e artísticos, que podem ser saboreados, bem como comida e vinho. Durante este programa, serão visitados uma variedade de locais culturais baseadas em perfumes, arquitetura, história e em pintores famosos: castelos, ruínas romanas, campos de lavanda, fortificações de os palácios da Idade Média, XVII e XVIII e montanhas cênicas. e
 
Para acessar o roteiro completo e outras informações, clique aqui.
}

Comentários ()

Blogs

Tags